Carregando...
Lifestyle

Favoritos de Janeiro: Snacks, Beleza, Infantil e Novo Hábito!

31.01.2023
Redação Chata de Galocha

O Favoritos de Janeiro chega com os produtos que mais usamos esse mês. Mas é bem verdade que ultimamente não são apenas produtos que estão aparecendo nos Favoritos e no mês de janeiro não será diferente!

Diários dos 6 minutos, um dos favoritos do mês de Janeiro
Diários dos 6 minutos, um dos favoritos do mês de Janeiro

Os sete favoritos do mês

Foram 7 favoritos nesse vídeo e um deles é um hábito que tem sido muito importante pra mim. Eu conto no vídeo que descobri que estava precisando de ajuda com minha saúde mental e recebi um diário que tem me incentivado a enxergar as coisas boas dos meus dias!

Além desse hábito, tem favorito para quem treina e precisa de uma energia extra. Também tem uma dica que Leo percebeu ser fun-da-men-tal para quem está em São Paulo (em qualquer época do ano). Conto sobre meu favorito de beleza que tem a cor perfeita para todos os momentos e não esquecemos de trazer também o Favorito da Bibia!

E, de repente, o Favoritos quase se transforma em um #DEGUSTACHATA! Eu e Leo temos favoritos comestíveis e falamos os motivos deles terem ganhado nossos corações.

Ah! Eu comento no vídeo sobre a visita à loja da Charlotte Tilbury em minha viagem a Londres e vou deixar aqui o link aqui caso você se interesse em saber todos os detalhes de como foi ser maquiada pelas artistas da marca!

Há boatos nos comentários de que seria muito legal se também tivesse favorito da Matilda no vídeo. É isso mesmo??? Conta pra mim nos comentários se isso é verdade! Beijos!

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Lifestyle