Carregando...
Gastronomia

Os Favoritos da minha Cozinha!

22.02.2023
Redação Chata de Galocha

Que tal uma edição especial de Favoritos? Hoje vou trazer meus favoritos direto da minha cozinha! Vou falar de equipamentos, utensílios diversos, panelas e tudo mais que eu amo e que fazem diferença nos meus dias cozinhando.

Favoritos da minha cozinha!
Favoritos da minha cozinha!

Favoritos: os itens de cozinha que eu mais AMO!

Você gosta de cozinha? Então eu acho que esse vídeo é pra você! Num cantinho temático aqui de casa, vou mostrar os favoritos da minha cozinha!

Edição especial de favoritos: as coisas que eu mais AMO na minha cozinha!
  • O primeiro favorito trazido foi o equipamento de cozinha mais usados nos últimos tempos por aqui! Ele chegou substituindo um presente que ganhei do Leo, que era um kit super completo com várias peças e funções! Mas aí conheci o Mixer de mão da Kitchenaid (modelo KEB53AP) através de uma publi que eu fiz e foi amor à primeira vista.
  • Potes herméticos de vidro: minha maneira favorita de armazenar mantimentos! Esse é o item para quem gosta de manter a cozinha organizada, conservando os alimentos com bastante segurança além de esteticamente ser muito bonito! Uso de diferentes marcas, formatos, tamanhos e adoro com a cozinha fica nessa desarmonia!
  • Precisando de dica de jogo de panelas? Eu tenho a melhor! Uso o mesmo jogo há pelo menos 10 anos e o modelo é o Solar da Tramontina. Os pontos positivos dessas panelas são muitos: vai na lava-louça, funciona no fogão de indução e é muito resistente!
  • Você já pensou que a sua luva térmica poderia ser muito incrível? Pois é, ela pode! Pode parecer que basta proteger a mão da temperatura e a luva já está cumprindo a sua função, mas aí eu descobri que ela pode ser muito mais do que isso. Já testei diversos formatos diferentes, mas a luva de dedinhos foi a melhor opção que eu já experimentei!
  • Pensa em algo que se usa o tempo todo, todos os dias: é o meu conjunto de tigelas acopláveis da Joseph Joseph! Eu uso para tudo e não estou exagerando!

E se você quer conhecer os itens mais úteis e funcionais da minha cozinha, já tenho esse conteúdo aqui! São os utensílios que eu mais uso no meu dia a dia e que tornam a rotina da cozinha mais rápida: 12 utensílios de cozinha que eu amo.

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Gastronomia