Carregando...
Moda

Fast Fashion: o inverno já chegou!

07.03.2014
Redação Chata de Galocha

Se nos termômetros a temperatura dificilmente está abaixo de 25?, nas lojas a história é beeem diferente. O carnaval passou e o verão já vai indo embora, por isso as coleções de outono/inverno começaram a aparecer nas lojas e os tons mais fechados e tecidos mais encorpados ganharam as araras nas últimas semanas. ff2 A coleção que chegou na Zara veio cheia de tendências, como as peças inspiradas no mundo sporty e as botas mais pesadas e com recortes. Além disso vi muitas peças em tecidos levinhos, que lembram aquelas lingeries mais delicadas, sabe? Gostei muito desses dois modelos das fotos, em tecidos mais escuros. Outra blusa que fiquei apaixonada foi esse cropped estampado. Fiquei muitíssimo tentada a levar a blosa preta, enoooorme, boa para colocar tudo que a gente precisa! ff1 Pelo que vi da coleção que já chegou às lojas da C&A, eles apostaram bastante em peças mais rockzinhas, meio anos 90 (xadrez, couro, camisetas podrinhas), mas eu gostei mesmo foi dos acessórios. Duas bolsas bem bonitonas, uma tote preta com detalhes em azul, e uma menorzinha toda em azul com ferragens douradas. Nos acessórios encontrei esse colar dourado que fez meu coração bater mais rápido, e nas roupas, a peça mais verão de todas as que encontrei hoje, essa mini estampada. Fofa, né? ff3 Mesmo sendo a coleção de outono-inverno, a Renner apostou em saias bem curtinhas, mas em tecidos mais quentinhos. Também né, nosso inverno aqui no Brasil tem sido cada vez mais quente. As duas das fotos  são bem bonitas, sendo a preta super básica com modelagem em A, e a cinza com um detalhe assimétrico lindo. O suéter cinza é outro coringa que faz bem ter no armário, ficaria legal com as duas saias, né? Nos sapatos encontrei mais uma paixão: o tênis de onça, da coleção da Converse.

Gostei dessas primeiras peças de inverno, e vocês? Sentem falta de alguma peça essencial para o seu outono-inverno?

16 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. B    07/03/2014 - 13h42

    Oi Lu, qual Renner vc achou estas peças? Na do BH Shopping? Bjs

    • Julia Ferreira    08/03/2014 - 20h46

      Isso, foi no BH Shopping!

  2. Sabrina (sassa)    07/03/2014 - 13h48

    Adorei as sainhas da renner, mas qto ao inverno estar cada vez mais quente discordo muuuuuito. Sou de Porto Alegre e aqui a vida, no inverno anda mtooooo fria!!! Demais para o meu gosto, até! Essa sainha cinza com meia preta fio 80 e uma bota já está conquistando meu coraçãozinho :D Bjs

  3.     07/03/2014 - 13h52

    Amei o sueter de fio…

    >>>>>>>> Mulherada, venham conhecer a loja mais descolada de T-Shirts: http://www.PISAICO.com.br <<<<<<<

  4. Joanna    07/03/2014 - 14h46

    Aleluia a época dos casacos, estou precisando urgentemente de um. Mas é pro ar condicionado msm, pq aqui em salvador o clima continua quente!

  5. Júlia Cristine    07/03/2014 - 15h05

    Adorei todas as peças selecionadas por você, mais aminha preferida foia a saia estampada da C&A

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

  6. tania    07/03/2014 - 16h27

    Oi Lu,bacana suas escolhas,mas achei os valores um tanto quanto “salgado” pra loja de departamentos com a maioria dos produtos “made in…universo” :P!…Andei olhando alguns laçamentos de roupas de”marca” e “made in brasil” e os valores quando não são proximos,chegam a ser até menores!
    Sempre me decpciono com a qualidade das roupas de departamentos,não justificam o valor que paguei.
    E dando uma de “metida de galocha” :D,olhei (sem brincadeira)que tres grandes vitrines:riachuelo,renner,marisa, simplesmente iguais!
    mesma cores,mesmo padrão(xadrez vermelho em tudo quanto é peça)tipo,parece que combinaram.
    já não sabia o que tinha visto ,em qual loja pelo mesmo valor.
    Curti mais as vitrines justamente de outras lojinhas” pequenas” .
    é apenas uma observação um tanto desolada:tinha me empolgado em usar xadrez vermelho,mas desisti quando senti uma legião uniformizada pronta torcer pra Escócia na copa! :)
    Que bom que voce não colocou nada xadrez vermelho,pelo jeito já enjoei só de ver!
    Um bjo!

  7. Layla    07/03/2014 - 17h12

    Eu comprei a saia cinza essa semana! Veste muuuito bem, e olha que eu não sou tão fã dos assimétricos. O sueter cinza tá lindão, pena que não vi, mas com o calor que tá fazendo por aqui eu nem animo de comprar… A renner tá de parabéns, to achando as peças cada vez mais bonitas e com qualidade boa também ;)

  8. Fêh Zenatto    07/03/2014 - 18h12

    Confesso que nada me animou muito exceto a saia assimétrica da Renner, achei ela super inverno e diferente também.
    Vou procurá-la!

    http://www.blogcoisaetal.com

  9. Lolis Nabok    08/03/2014 - 10h04

    Nossa, só hoje observei que a postagem dessa seção que eu adoro é da Júlia, e não Lu Ferreira. Pela minifoto parecem muito parecidas as duas. Das peças mostradas, gostei da saia verde da C&A.

  10. nathalia    08/03/2014 - 13h26

    Em Porto Alegre o inverna ta cada vez mais FRIO!!

  11. Bruna Marcela    08/03/2014 - 23h29

    Gostei do colar da C&A e das peças da Renner mas quando eu fui lá essa semana, não vi nada disso. O tênis com onça ta super fofo, quero pra mim :D

    Beijos

  12. Isabelle    09/03/2014 - 17h47

    Adorei as peças e estou apaixonada por essa primeira bolsa da C&A.

    Beijos!

  13. Vânia    10/03/2014 - 13h14

    Tô doida por um moletom mais fashion, tem um na Riachuelo que tem o Mickey de couro com tachinhas em volta, a coisa mais linda. O ruim é que aqui em SP a gente vive as 4 estações num dia só no outono, então ainda terei que mesclar as roupas de verão.

    http://ziperchique.blogspot.com.br/2014/03/inverno-recheado-de-candy-colors.html

  14. Verônica    10/03/2014 - 19h23

    A Renner está arrasando !!! bjs

  15. Serena    12/03/2014 - 21h53

    A saia em ‘A’, da Renner é linda, só tem um probleminha, o zíper. Ele não fecha direito, até em cima, devido a costura ser muito perto do mesmo, isso em todos os tamanhos (pra ver o qnt eu queria a saia!)… Mas nada que uma boa e honesta costureira não resolva.

Mais sobre Moda