Um dos meus maiores prazeres na vida é carimbar o passaporte. Também sou uma pessoa que não acredita no mito de que só viaja quem é rico, mas para isso acontecer é preciso fazer concessões diárias. O que mais vale para você? Conhecer um lugar totalmente novo do outro lado do mundo ou aquela blusa linda da Zara que custa mais de duzentos reais?
Não comprei na Zara
12 lições para colocar ordem nas coisas
Em 2016, me deixe comer em paz!
10 lugares no mundo para um nascer do sol inesquecível
Ei, Júlia! Por falar em viagem, gostaria muito de saber como foi a sua viagem para Jerusalém. Vc foi só com o seu grupo, sem agência? Ou contratou algum serviço? É tranquilo viajar para lá? Ficaria muito feliz se puder responder, pois é um lugar que me fascina muito! ;-) Bjsss
Ei Jan!
A minha viagem para Israel foi toda feita independente, sem agência. Tenho uma amiga que mora em Tel Aviv, e por isso foi mais fácil.
O país é incrível e relativamente tranquilo. Tem as tensões que todo mundo sabe, mas não acho que seja um impedimento para ir.
bjs!
Julia, vi seu snap ontem e você me motivou super, também vou tentar ficar 150 dias sem gastar! Você bem que podia dar uns updates do projeto no snap e/ou no blog hein!
Amei este artigo, muito importante…..
Parabéns!
Que incrivel esse texto “nao comprei na zara”. É o texto que a gente tem que levar pra vida. Eu mesma nunca paro pra pensar em quanto gasto com um sapato, roupa, maquiagem… o que isso poderia me proporcionar se eu guardasse. Nunca viajei pro exterior, meu sonho é conhecer vários lugares mas e o dinheiro? Uma das minhas maiores dificuldades é guardar dinheiro, mas nesse ano estou me sentindo diferente, desapegada e apegada. Espero que eu consiga!
Adorei o post “Não comprei na zara”e “Fala pra ela”.
Fez refletir.
É isso mesmo, aprender dia após dia, afinal o que levamos da vida é o que vivemos e não aquilo que compramos.
Oi, Júlia! Sensacionais os artigos indicados! Mas, para mim, o “Em 2016, deixe-me comer em paz!” foi o melhor! Concordo com a autora de que moderação, preferência por alimentos “in natura” e comer sem culpa são suficientes para uma dieta equilibrada a saudável! Sem nêura! Super beijo!