Perdas acontecem todos os dias em nossa vida. A perda de um parente querido, a perda de um amor.. Saber lidar com a perda é talvez o fator mais importante para continuarmos com a vida. Tentar esquecer é o oposto de superar, pois aquilo que foi superado permanece, é presente. Vem vem o que encontrei essa semana por aí:
Um brinde aos chorões
Tylenol para corações partidos?
Em que Deus você acredita?
É feminista, não feminazi
Como se vestir para uma festa do Champagne
Manifesto pelo direito de não visualizar a mensagem
Júlia, acabei de colocar a minha baby para dormir e para relaxar vou ler os links… amo os links que vc posta
bjs
http://ladycatblog1.blogspot.com/
O primeiro link é de uma verdade tão crua, tão forte que eu não pude deixar de achar incrível. Dói de pensar, mas precisamos pensar. É inevitável (talvez de maneira não tão trágica como no texto, mas talvez sim). Obrigada por nos alimentar com esse tipo de reflexão.
Júlia,
amei os links da semana. Foi ótimo parar um tempinho do meu dia de trabalho e ler sobre o pai que perdeu o seu filho, a absurda estigmatização do feminismo e, por último, sobre os chorões.
cansada de tanto ler lei, direito, processo. Acalentou a alma ler sobre a vida. Afinal, a vida não cabe no lates.
obrigada por compartilhar.
bjs
Julia
Eu amo esses links que são postados toda semana, fico aguardando ansiosa sempre.
Hoje o blog “vamosfalarsobreoluto” fez meu coração doer com a dor dessas famílias que perderam seus entes queridos. Mas vi ali também a esperança na vida que continua.
Muito Obrigada por sempre nos presentear com conteúdo tão rico. Acompanho o blog há muito tempo e nunca havia comentado, dessa vez meu coração me fez falar.
Adoooro vocês suas lindas!
Nao consegui abrir o primeiro link :(
Júlia, você sempre escolhe perfeitamente os links, mas essa semana foi sensacional. O texto “Que la vida siga” é lindo. Ao mesmo tempo que se vê ao fundo a dor de um pai, leva a uma reflexão de como encaramos a morte e como encaramos a vida, afinal não basta estar vivo para viver. Viver é mais intenso e precisamos valorizar cada segundo!
Julia, sempre passo por aqui à procura dos seus links da semana. O primeiro texto dessa semana merece meu comentário e meu agradecimento especial a você pela sensibilidade na seleção dos textos. Um abraço:)