Este foi um dos Chatômetros mais pedidos dos últimos tempos, esse é um daqueles lançamentos que despertam a curiosidade de todo mundo! Se você também quer saber o que a Lu achou da base Air Power, de O Boticário, veja a avaliação completa abaixo!
Um resumo em tópicos:
Embalagem e apresentação – nota 4: a base vem num potinho com conta gotas, muito comum em produtos de textura leve. E isso é bacana porque facilita a aplicação, já que a base é tão líquida. O ruim da embalagem é que não é possível identificar logo de cara a cor que será usada.
Textura e aplicação – nota 4,5: a textura é realmente levinha, seca, um tanto quanto aveludada, espalha fácil, mas por ser tão leve, pode marcar durante a aplicação.
Pigmentação e cobertura – nota 4,5: é uma cobertura de leve a média, mas não completa, como diz a marca. O maior problema do produto é que ele tem poucas opções de cores.
Durabilidade e fixação – nota 5: apesar de ser leve, a base dura o dia inteiro na pele, por volta de 8 horas. Não trasfere ao ponto de incomodar.
Fragrância – nota 3: ela tem um cheiro floral muito intenso! Se você é sensível a isso, provavelmente não vai conseguir usá-la.
Custo benefício – nota 4: o preço é R$89,90 – não é barata, mas pelo tipo de base, por ser tão inovadora no mercado brasileiro e pela qualidade que entrega, é realmente um valor muito bom. Pesquisando por produtos semelhantes em marcas nacionais, como Natura (mas ou menos R$60), o custo benefício acaba valendo a pena.
Nota final: 4,2
Vocês já usaram este produto? Contem aqui embaixo nos comentários o que acharam! ;D
Oi Lu, vi no instagram da Vanessa Rozan uma foto de produtos novos da vult e acho que eles irão lançar uma base nesse estilo :)
Não é a primeira do mercado brasileiro. A Dermage tem uma base bem parecida, eu comprei faz mais de um ano até, mas é bem mais cara: https://www.dermage.com.br/make-up/face/base-liquid-powder.html
Lu, que esmalte maravilhoso é esse que você está usando!? Fala para mim qual é.
Eu vou comprá-la, porque gosto de bases leves; costumo usar a da Shiseido, mas não tenho encontrado ultimamente para comprar.
Quanto ao preço, todo produto em seu lançamento é mais caro, porque absorve os custos de pesquisa, produção, tecnologia, inovação e marketing; com o tempo esses custos vão se diluindo, e o produto reduz o preço.
Vou usar a base e depois te falo.
Beijos,
Léa Picelli
Oi Lu, qual o tipo de acabamento dela?
Lu, gosto dos vídeos do chatômetro, tem ajudado bastante na hora de decidir a comprar um produto.
Vc conhece o BB Cream da Missha? Poderia fazer um chatômetro? Obrigada!
Lu, comprei a base por conta da sua resenha e da Joyce que amo as duas e sinto sinceridade no dizer. Mas comprei por 62,90 está em promoção de lançamento valendo muito a pena. Olha que minha pele é negra e a ultima tonalizade (a mais escura) ficou certo para meu rosto. Meninas mais negras terão que ajustar com um pó.
Obrigada por compartilhar sua experiencia com a base, fiquei com vontade de usar.