Carregando...
Beleza,Publieditorial

Vintage Dove!

25.07.2011
Lu Ferreira

Como vocês já perceberam, Dove está patrocinando o blog há algumas semanas. Já falei da nova campanha e do antitranspirante Invisible Dry, mas hoje eu queria mostrar um pouquinho do que aprendi nas conversas que tive antes de fechar essa parceria com a marca. Eu não sei se vocês sabiam disso, mas Dove nasceu nos anos 50!! Eu não fazia ideia! E fui pesquisar um pouquinho e acabei encontrando um monte de anúncios antiguinhos, que eu AMO ver!! Olha esse:

Hahaha! Os passarinhos eram super presentes, né? Dove é o nome de um pássaro, por isso a gente tem até hoje a silhueta dele nas embalagens de todos os produtos da marca. Nesse outro comercial, ele até conversa, olha que fofo:

Produto diferente né? Acredito que não exista mais (aqui no Brasil não tem!), mas Dove sempre levou a sério essa filosofia de ser uma marca de beleza, que trata a pele e ajuda a gente a se sentir sempre bonita, para todos os seus produtos…

E sempre tentando buscar novas maneiras de fazer isso, a marca descobriu que grande parte das mulheres acredita que poderiam melhorar o seu potencial de beleza, mas não fazem nada para isso. Gente!!! Comassim?? Hahahah!

Então tá rolando uma discussão no Face de Dove, que pergunta: O que faz com que essas mulheres não busquem a sua real beleza? Vamos pitacar?

14 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mariana    25/07/2011 - 19h00

    Dove é pomba em italiano!

  2. Erica Dourado    25/07/2011 - 19h07

    Vejo bons resultados na marca. Gosto muito dos sabonetes. Seria uma constante na minha prateleira se não fizesse teste em animais =(

    P.S.: Já espero pra ler os comentários fazendo referência ao “EU USO DOVE. DOVEEEEEE!”

  3. Deinha Rocha    25/07/2011 - 19h31

    Nem sabia que o Dove era tão antigo assim!

    !Xo!
    http://www.sofashionist.com.br

  4. Marsala Machado    25/07/2011 - 19h34

    Oi! apesar de nunca ter comentado aqui, amo o blog de vocês (vou mandar a mesma mensagem para meus 2 blogs de make preferidos) e leio sempre que posso. Mas meu assunto agora é bem sério, talvez já tenha até sido falado: testes de maquiagens em animais! aqui tem o link de onde podemos ver quais marcas fazem isso e as que não fazem:
    http://www.peta.org/living/beauty-and-personal-care/companies/default.aspx

    pelo site, acredito que as fontes sejam seguras e acho que seria interessante divulgar isso aqui, onde a informação vai alcançar um grande número de pessoas. não sei se vai ser possível, em função de parcerias e etc, mas vou tentar!

    obrigada, e parabéns pelos blogs :D

  5. anonima    25/07/2011 - 19h54

    50 anos? Eu não fazia a mínima idéia

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  6. I LOVE PINK    25/07/2011 - 21h30

    Nossa não sabia que era tão antigo assim! Gostei dos comerciais antigos!

  7. Kelly    25/07/2011 - 21h33

    Nossa! É bem antiguinho hein! Adorei esses comerciais antigos!

  8. Ana Miranda    25/07/2011 - 21h36

    Oi Lu.
    Na verdade vim pra falar de outra coisa.
    Eu comentei num post teu, sobre a sapatilha Ballasox, te perguntando se era boa, confortável, se não doía em nada enfim te enchi de pergunta rs e tu me respondeu super querida falando que era boa mesmo.
    Ai que eu resolvi arriscar e (haja visto que estava em liquidação e frete grátis) comprei uma, chegou hoje, ja usei e to MARAVILHADA! NÃO machuca em absolutamente nada!!!!! Nunca na vida comprei uma spaatilha que não machucasse em nada, ou doía no calcanhar ou no dedinho ou incomodava em um pé só, de um lado….
    Anyway, so pra te agradecer o post, pela dica, pela resposta que tu me deu na época (e que me fez comprar haha) e pedir desculpas por comentar nesse post que não tem nada a ver com o assunto mas achei que se postasse naquele post (que ja faz algum tempo) tu não ia ver mais. Na verdade é so pra te agradecer mesmo!
    Brigada demais!
    Bjos

  9. Silvia    25/07/2011 - 22h10

    Ja usei Dove, a pele fica macia mesmo… só não consigo usar por causa do cheiro (forte demais)

  10. Morgana Andrade    26/07/2011 - 02h32

    Eu tenho alergia a vários sabonetes, mas Dove não, aí uso shampoo, condicionador e hidratante. Sempre gostei muito e achei muito fofa essa propaganda do Dove Pink! super curti =DD

  11. Luiza S Araujo    26/07/2011 - 09h14

    Nossa, nunca tinha identificado o pássaro no logo! Sempre achei que fosse uma boca… iuhaiuhaihaiha

  12. […] de Galocha! | Lu Ferreira Vintage Dove!   14 horas […]

  13. Natália Cristine Prado    28/07/2011 - 23h39

    Também não sabia que dove era tão antigo! Gostei de ver as figuras e vídeos antigos, mas essa propaganda pela real beleza é a mais tocante! e pensar q realmente é tão difícil se ver no espelho e se gostar… é uma luta diária!

    http://www.inteligenciafashion.com

  14. vanessa    29/07/2011 - 08h10

    nunca tinha imaginado um pink dove! hahaha! q legal!!! =]

Mais sobre Beleza