Carregando...
Beleza

Chatômetro: Aussie 3 Minute Miracle

16.08.2012
Lu Ferreira

Eu já tinha ouvido falar do 3 Minute Miracle, da Aussie, mas sabe aqueles produtos que nunca te “pegaram”? Era um deles. Tava nos EUA nas últimas semanas e num desses dias a amiga Ju Ozol postou uma foto da mudança dela, e no meio dos mil potinhos, três dos roxinhos. Tipo mini estoque, sabe? Eu nem perguntei nada pra ela, aproveitei o dia em que fui fazer a feira na farmácia gringa (como não amar??) e garanti também o meu mini estoque. Na pior das hipóteses virava presente pra ela, hahaha!

Mas foi mal Ju, vou ter que ficar com eles pra mim! Meu cabelo passa por muito sofrimento, sabe? Descoloro, lavo praticamente todos os dias e ainda seco e uso babyliss com frequência, ou seja, coitado. Eu tenho o hábito de usar máscaras de tratamento como condicionador, porque senão ele não iria dar conta, e o Aussie é mais um desses produtos que ajuda a salvar a saúde capilar. Você aplica depois do shampoo, espera três minutinhos e enxágua. O cabelo fica uma manteiiiigaaaa! Macio de tudo, desembaraçado, com o cheirinho de coco gostosinho do produto e sem gastar muito do seu potinho. Ele rende super (se usar muito até deixa o cabelo meio pesado) e cada um sai por menos de 5 dólares (comprei na CVS de Hollywood, olha aqui no site deles)! Como não amar???
Comprei outros produtos da marca pra testar e tô ansiosa pra ver o resultado! Alguém já testou também??

67 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Simone    16/08/2012 - 12h08

    Eu testei! Comprei de tanto todo mundo falar que era uma maravilha mas pra mim não rolou….meu cabelo fica seco com ele, não fica molinho e macio quando uso outras máscaras…. :(

    • clarice    24/04/2015 - 15h26

      Oi Simone o meu também ficou assim, ressecado, e mesmo hidratando com outras máscaras não voltou ao normal, o que você fez para melhorar?

  2. Natália    16/08/2012 - 12h14

    Oi Lú!!!! a CVS entrega no Brasil???
    beijinhos
    Naty.

  3. Crislaine Oliveira    16/08/2012 - 12h16

    sinto que meu cabelo mais do que necessita desses produtos ;)

    =*

  4. camila    16/08/2012 - 12h29

    Ele da o efeito maravilha, mas nao pode ser usado como hidratante. Tenho o meu e só uso para aquelas ocasioes que o cabelo TEM que ficar lindo, tipo: festas! Ele é um milagre, mas não hidrata seu cabelo como se deve hidratar! Para hidratar tem o Silicon Mix ( barato e das gringas) e que vc pode usar como condicionador. Vende tbm pela internet quem preferir!

  5. ANA Flavia    16/08/2012 - 12h47

    Adorei!!!!!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios de verao:

    http://www.thegavlaks.com

  6. Michele    16/08/2012 - 13h01

    Ai que saudade do chatômetro!!!!!!

  7. Camila Duarte    16/08/2012 - 13h16

    Oi Lu!

    Durante uma temporada fora comprava muito e usava mais ainda a Styling Mousse Aussie: http://www.aussie.com/en_US/aussome-volume-styling-mousse.

    E olha que comprava no Wal Mart, super baratinho. Fiz um estoque para o retorno ao Brasil e infelizmente nunca mais consegui encontrar por aqui.

    Boa fixação, efeito natural e durava bastante. Hoje não encontro nenhuma outra com essas características e tenho substituído com a mousse da L’Oreal, que infelizmente não atende tão bem.

    Abraços,

    Camila

  8. Cel    16/08/2012 - 13h17

    Uso a uns dois anos, e é amor eterno!

  9. Julianne Moreira    16/08/2012 - 13h20

    Adoro dicas de produtos para cabelo!
    bJUssssssssss

  10. Ana Vitória    16/08/2012 - 13h28

    Tenho saudade ate hoje do cheirinho, tristeza não ter feito estoque!!

  11. Karina Bueno    16/08/2012 - 13h31

    Eu uso ha um tempinho já, e adoro! Costo tambem do Brunette (John Frieda), mas sempre acabo voltando pro Aussie. bj

  12. Luh Guedes    16/08/2012 - 13h52

    Fiz decapagem em mexas no meu cabelo, tenho certeza que ele necessita desses produtors!

    Kissus

    Luh Guedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com
    @luhguedes

  13. Natalia    16/08/2012 - 13h59

    Eu também comprei e para mim não deu certo.
    Tenho muito cabelo, é ondulado e com o produto ficou
    com pouco brilho, e textura comum…embora senti que o fio
    ficou hidratado. Kerastase ainda é o melhor para meu tipo de cabelo.

  14. Bia    16/08/2012 - 14h02

    Que novidade bacana, Lú! Vou testar!

  15. Kammy    16/08/2012 - 14h04

    Lu super baratinho!!
    Vou encomendar pra proxima pessoa que for pra La
    Meu cabelo tb sofre nesse processo: lava, seca e faz babyliss!!

    Dureza rss

    Mil beijinhos
    Kammy
    http://Www.ComerBlogarAmar.com.br

  16. Ana..    16/08/2012 - 14h05

    Vende aqui no Brasil pela internet, maaaass, pela bagatela de 58,00 reais. Não encaro, acho abusivo esse preço.
    Bjs, Lu!

    • Luiza    17/08/2012 - 11h19

      Tb acho!!! E n consigo comprar em outro site!!

  17. Regina Theodoro    16/08/2012 - 14h11

    Adorei teu blog guria… muito fofo mesmo*—-* parabéns!!

    Convido tu e tuas leitoras a conhecer meu blog também

    http://acucaremmim.blogspot.com.br/

    Beijos doces…

    Regina Theodoro

  18. Talita Vieira    16/08/2012 - 14h32

    Sempre escuto maravilhas dele,
    ainda não usei, quero testar logo!

    bjs

    http://www.blogagendafashion.blogspot.com.br/

  19. Naiara    16/08/2012 - 14h42

    Esse creminho da Aussie é mt amor! Em todos os sentidos! Acho mega pratico nao ter tampa, nao ser potinho.. E o namorado adora o cheirinho!!

  20. Nathalia Fernandes    16/08/2012 - 15h06

    MEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA O CABELO…MAS COMPREI DE UMA PESSOA QUE TROUXE DE FORA E JURO,O VALOR NÃO SE COMPARA A ESSE DO SITE.VOU TENTAR COMPRAR =))))

  21. Tariana    16/08/2012 - 15h42

    Alguém sabe onde mais encontrar? Será que tem em qlq farmácia? Califórnia? Bjos

    • Ana Paula    16/08/2012 - 17h32

      Qualquer CVS tem. Comprei no Wall Mart, lá tem a linha tooooooooooooooooda!

  22. Helo Muller    16/08/2012 - 15h58

    Opa! Quero testar, pena que o preço não é tão amigo por aqui!

    Beijos

    http://www.blogheloisamuller.com/

  23. Aline    16/08/2012 - 16h16

    Tem algum site aqui no brasil aonde consigo comprar ele???

    • Ana..    16/08/2012 - 17h06

      Tem o Dani Pinheiro, super confiável, maaasss… Caro!

  24. Vânia    16/08/2012 - 16h34

    Ia ser legal se as empresas de cosméticos brasileiras lessem esses posts, para ver o quanto a gente ainda sofre com a falta de bons produtos, isso se eles não resolvem meter a faca nos preços, assim como qualquer bom creme de hidratação =(

    http://www.ziperchique.blogspot.com

  25. Andressa    16/08/2012 - 16h38

    Gostei da dica, abraços flor…

  26. Deborah    16/08/2012 - 17h20

    Lu, eu uso o aussi e gosto do resultado mas acho o cheiro horrível….ainda bem que depois de secar o cabelo o cheiro some!

    agora, se vc gostou desse tem que experimentar o leave in Moroccanoil…sério, é inacreditável! eu tenho todas as máscaras e óleo da linha moroccanoil mas abandonei tudo e agora só uso esse leave in. Vc vai lembrar desse comment o dia que usa-lo! rs

  27. Deborah    16/08/2012 - 17h24

    Gente, sei que muitas de vocês acham abusivos os preços aqui mas…quem é que vai gastar um monte, pegar um avião, trazer tudo isso (o creme é pesadinho!) e vender tipo por uns 20,00??? Essa conta ninguém faz. Quer comprar por USD 4,00 é simples: gaste USD 2000,00 para ir até lá. #prontofalei

    • Ana..    16/08/2012 - 18h54

      Concordo com você que existe toda uma logística, gastos para quem viaja e vende as maravilhas lá de fora para os brasileiros. Mas um lucro de 580% mais o frete, acho caro sim. Não desmerecendo a vendedora, ela é competente e sempre compro com ela,tem ótimos produtos, indico de olhos fechados e continuarei comprando, mas a meu ver o preço está abusivo sim.
      Bjs.

  28. Ana Paula    16/08/2012 - 17h29

    Fui a Orlando nas férias deste ano sem nada! Chegando lá, ví na CVS essa maravilha. Como a Constanza tinha feito uma resenha no blog dela e dito maravilhas sobre o produto resolví experimentar… amei!!! Acabei trazendo um estoque. Comprei também um reparador de pontas da mesma linha que é uma benção! Não deixa o cabelo oleoso, tem uma textura macia e só precisa de 2 pumpadas. Olha que eu tenho muuuuuuuuuito cabelo.

  29. Isabella Rabello    16/08/2012 - 18h15

    Lu,

    Acho legal especificar que o que vc gostou foi esse Sidney Smooth, pq há 2 tipos do 3 Minute Miracle, e o mais famoso é o irmão desse, o Aussie Deeeeep 3 Minute Miracle Moisture Treatment – link no site da CVS tb http://www.cvs.com/shop/product-detail/Aussie-Deeeeep-3-Minute-Miracle-Moisture-Treatment?skuId=410406

    É bom explicar pq várias blogueiras falam dele, mas poucas falam de qual versão elas gostaram, e muitas vezes as pessoas compram sem saber se é aquele mesmo que elas queriam. Aqui, um dos poucos posts com a diferença entre os dois http://www.fabulousbyvivian.com/aussie-3-minutes-miracle-sydney-e-a-diferenca-entre-o-deeeeep/ – A Camila, que tb tá no FHits com o SuperVaidosa, por exemplo, sei que usa o outro.

    Bjs

  30. Raquel Duarte    16/08/2012 - 18h29

    Adorooooo!!!! Em todas viagens garanto um estoque tbém.
    Jä consegui compra-lo por U$2,50 no Wal Mart =D, mas na minha última viagem tive que comprar na Rickys e pagar U$6,50.

  31. Renata    16/08/2012 - 18h51

    aaaai que pena que esse post não foi uns dias antes… eu estava em London e poderia ter comprado… eu comprei outro dessa marca, um condicionador-reparador e to achando bom ;) o pote é branco.

  32. Ludmila Zeferino    16/08/2012 - 20h51

    Lu, falando em cabelo, me conta… Como seu cabelo segura o babyliss? Meu cabelo é liso, mas nem é escorrido, e o babyliss não dura nem dois segundos… Nem da tempo de aplicar o fixador! E se eu passo antes dá no mesmo! Comprei um aparelhinho mas não tem a menor utilidade pra mim… Me ajuda, Lu! Conta qual a sua técnica e os produtos que você usa antes ou depois pras ondas ficarem firmes! Obrigada, Lu! Beijos :*

  33. Simone    16/08/2012 - 20h52

    CVS entrega akii ? se não, encontra em alguma fármacia daqi e com preço bem bom ?

  34. nadia    16/08/2012 - 21h06

    oi lu
    quero comprar para testar, vc sabe se eles entregam no brasil?

  35. Priscila Guimarães    16/08/2012 - 23h05

    Poxa fiquei até com vontade de experimentar, quem sabe quando eu viajar né, um dia sei lá…kkkkkk
    Bjs

    http://simplesechique.com

  36. Carmen    17/08/2012 - 08h21

    Oi Lu, eu uso tambem, ja faz tempo, e amo. Tenho o cabelo oleoso e nem por isso ele fica pesado sabe!Uso no maximo uma vez por semana, e ainda sim o cabelitcho fica otemmmmo durante alguns dias! Meninas com cabelo oleoso podem comprar! Mas vale a regrinha basica de passar longe da raiz ;)
    Bjo procê

    http://www.luseeinthesky.blogspot.com

  37. Luiza    17/08/2012 - 11h16

    Não consigo comprar!!! Alguém conseguiu?? Se tiver alguma alma caridosa afim d ajudar….agradeço!!! Bjs

  38. Gih    17/08/2012 - 12h10

    Eu ando viciada nos meus, fiz um estoque também rsrs
    mas eu sinto cheiro de baunilha haha será que sou louca???
    Acho muitoooo macio mesmo! mas não uso só ele, acho que não hidrata tanto, apesar de deixar o cabelo super gostosinho.
    Uso 1x ele, outra um da Redken..
    kisses

  39. tania    17/08/2012 - 16h12

    Interessante,mas pelo valor praticado por aqui , vale mais a pena investir em um kerastase mesmo…até porque muitas das vendedoras que o comercializam por aqui,não viajam SÓ exclusivamente por esse produto,e muitas realizam vendas SEM nota fiscal…Ok,compra quer mesmo.

  40. Adriana    17/08/2012 - 20h20

    Morei nos EUA em 2004 e foi la que descobri essa maravilha!!!! Adoro, não fico sem eles!!!!

  41. Jéssica    18/08/2012 - 01h44

    Deixa o cabelo brilhoso, incrível, maleável, sabe? SEM CONTAR O CHEIRO! Delíiiicica. Dá vontade de comer o cabelo!

    Ps: Paguei R$ 18 na Roana, loja online que recomendo, maaaaaaasm já vi para vender por R$ 78. (economizo horrore!)

  42. carminha    19/08/2012 - 02h17

    Eu acho que não existe eu descoloro, pq o verbo descolorir não é julgado na primeira (e outras) pessoa do presente do indicativo. Dá uma pesquisada, mas eu acho que é isso.

  43. carminha    19/08/2012 - 02h20

    perdão, não é conjugado.

  44. MARISA    19/08/2012 - 18h15

    ONDE ENCONTRO ESSE PRODUTO .

  45. Gabriella    21/08/2012 - 13h28

    Já usei o shampoo deles, e realmente é bom!
    Vou testar agora esse. bjs

  46. sabrina    24/08/2012 - 17h35

    Eu uso o hair spray, é o melhor que já testei para o meu cabelo que fino e liso,os penteados duram toda a festa sem cair…é otimo !1
    agora vou comprar esse!

  47. Larissa    28/08/2012 - 15h31

    Testei e amei também!
    Usei ontem por sinal, ótimo!!!

  48. Amandinha Costta    20/08/2013 - 00h41

    Não gostei do produto, esperava mais pelo o que falavam. No banho após usar o Aussie, percebi que meu cabelo ficou duro, as pontas pareciam uma palha. Tirei o produto e voltei ao meu bom e velho Kerastase!

  49. Juliana    18/10/2013 - 19h07

    Alguém já comprou por este site que ela indicou? Queria saber se é seguro…

  50. atacado de maquiagem    06/11/2013 - 12h26

    ola trabalhamos com varios produtos aussie, silicon mix e paletas de sombras importadas a pronta entrega no brasil nos add no face enviamos para todo o brasil :

    https://www.facebook.com/ATACADODEMAQUIAGEM

  51. Daniela    12/12/2013 - 18h39

    Meninas,

    eu comprei o meu por R$35 nesse site e recebi direitinho: http://macbeleza.com.br/aussie-moist-3-minute-miracle-deep-conditioner

  52. Isabela    03/01/2014 - 01h51

    Olá amigas, fico muito triste, com o valor deste creme sendo vendido no Brasil, pois nos Estados Unidos em qualquer farmácia encontramos no valor de $ 3,69 dólar, não passando de $6 dólar, vejo o povo vendendo no Brasil com valor tão alto, ok, que devemos ter lucro, + por favor hoje ás pessoas tem net (brasileiro acordou) NÃO COMPRE E NÃO VAMOS COMPRAR NADA COM TAL ALTO VALOR, MESMO QUE SEJA O CREME MELHOR DO MUNDO, GASTEI NO KIT COMPLETO SÓ 45 REAIS

    Isabela – MT

  53. Telma    19/01/2014 - 23h16

    Add o facebook de Vegas Outlet ,vendemos a linha toda Aussie ! Fortaleza-Ce

  54. tereza brandao    22/02/2014 - 02h31

    Fala serio o brasil é um roubo.nao deixa a gente ser feliz compro aqui nos eua na farmacia 2 tubos por 6 dolares é mole

  55. Lila    22/05/2014 - 16h54

    A mascara da aussie Pode ser usado por gestantes

  56. paula    27/05/2014 - 17h12

    meu cabelo é natural. É indicado?

  57. paula    27/05/2014 - 17h13

    meu cabelo é natural.Mas está ressecado É indicado?

  58. Esther    24/07/2014 - 23h35

    O Moist é indicado para cabelos secos e danificados, comprei em um site aqui no Brasil, me entregara super rápido indico: http://www.balineri.com.br/subcategoria/36/aussie/aussie-3-minute-miracle

  59. Nina Furtado    13/01/2015 - 18h27

    Amei.
    Comprei o kit inteiro (shampoo + condicionador + 3 minute) e na primeira lavagem já notei uma grande diferença. Diferente dos shampoos aqui do Brasil, quando lavamos com o Aussie até o primeiro passo deixa super macio, no segundo fica ainda mais e quando chega nesse produto incrível o cabelo já é outro.

    Depois de descolorir os fios, usei e não quebrou nem um pouco, continua normal como se nunca tivesse aplicado produtos tão fortes!

    Pra comprar, recomendo olhar em grupos para cabelos do Facebook ou brechós de algumas universidades de São Paulo (também tem grupos fechados no Facebook), sempre tem gente que compra e revende. Compensa, mesmo sendo mais carinho comprar assim.

  60. Lu Moreira    09/04/2015 - 12h50

    Lú,quando fui para a Flórida encontrei vários e testei sim alguns,agora mesmo uma amiga minha me trouxe um anti-frizz que eu to testando em meu cabelo (liso).Mais o outro que eu usei ficou ótimo em meu cabelo.Eu super recomendo!!

  61. Isabela Mello    01/06/2015 - 12h48
  62. Luciana    21/07/2015 - 08h37

    No meu cabelo infelizmente não deu certo, não hidratou e nem ficou esse efeito maravilhoso que
    todo mudo fala. Foi como usar qualquer outro produto vendido em farmácia :(

Tendência do verão que eu AMO: estampa Vichy! Mostrei dois looks com peças da @dafiti no vídeo que entrou ontem, qual o seu favorito?
Mais sobre Beleza