Carregando...
Beleza,Publieditorial

Tô usando: Nano Repair da Pharmapele

26.11.2012
Lu Ferreira

Desde que eu comecei a usar o cabelo liso de novo e pegar mais leve no babyliss eu ando meio neurótica com a hidratação, porque acho que quando ele tá liso, qualquer ressecado aparece muito mais… Tenho mania de usar máscaras de tratamento como condicionador e também sempre separo um tempinho pra fazer uma hidratação mais caprichada pelo menos uma vez por semana, tô até bem disciplinada!! Além disso, os produtos termo protetores e os reparadores são meus favoritos, daí foi só esse kit Nano Repair da Pharmapele chegar pra ir direto pro box pra poder experimentar!

Já tinha testado uma outra linha de produtos da marca e achado bem digna: sabe quando a textura do shampoo é grossinha, passa aquela confiança? Hahahah! Então. O da Nano Repair também é, e o condicionador é super consistente também… Sempre acho que produtos assim hidratam mais o cabelo!
Tenho usado há alguns dias, mas acho difícil avaliar produtos de cabelo e aí fiz um teste: eu sempre uso um óleo ou leave in antes de pentear o cabelo, a escova desliza mais fácil, sabe como é. Mas não precisei usar depois de lavar com esse shampoo e condicionador, ou seja, eles devem deixar o cabelo hidratado mesmo, né? Foi fácil de pentear e secou rápido, gostei. Também experimentei a máscara antes de lavar e o resultado foi um cabelo super cheiroso =)

O release diz que os produtos são nutritivos e hidratantes, ideais para criar um efeito liso natural e duradouro, e pela minha experiência eles realmente hidratam, mas não são daquele tipo que deixa os fios pesados (usei três dias seguidos). Opcão bacana pra quem precisa cuidar do cabelo (tem alguma química, tintura ou etc) e não quer torrar 100 reais num shampoo pra todo dia (né!). Esse custa R$31,90 (o condicionador sai por R$34,90) e dá pra comprar online.

13 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ana Cláudia    26/11/2012 - 21h33

    Lu adoro vc, o blog, a chatice e tudo. De maneira nenhuma é algum mimimi com publipost, pelo contrário acho super mega válido, até necessário… só tenho curiosidade de saber, qnd é publi o texto vem pronto? como funciona? tem número de fotos ou coisas assim que são requisitadas?

    um beijooo!

  2. Letícia Ishy    26/11/2012 - 22h09

    Ótima dica Lu! Ando numa fase de tentar hidratar sempre o cabelo, já que passo química nele, e a ainda uso o secador e a chapinha! bjoos

  3. Bruna Mayla    26/11/2012 - 22h59

    Oi linda! Esses produtos devem ser realmente bons, estou considerando a possibilidade de testá-los rsrs
    Super amei seu blog, e por isso já estou seguindo!

    Beijos

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

  4. Priscila Guimarães    27/11/2012 - 10h57

    Nunca usei ñ, quem sabe na próxima compra né.
    :D

    http://simplesechique.com

  5. Débora    27/11/2012 - 11h43

    Ai Lu, sou viciadinha em testar produtos pro cabelo!
    Faço mechas no papel há 5 anos e progressiva uma vez por ano e adoro o resultado, mas se não tiver cuidados… não tem cabelo que aguente!

    Seu cabelo, por ser curto, não deve embaraçar muito né… o meu é super comprido e embaraça demaaaaaais! Esses produtos da Pharmapele são bem emolientes? Você conhece algum condicionador/máscara que deixe o cabelo “molinho” pra desembaraçar? Já gostei de alguns, mas nada muito “Ohhhh”…rs

    Obg! Beijinhoss

  6. Vanessa Magalhães    27/11/2012 - 12h22

    Lu, vi recentemente um vídeo falando sobre shampoos, nele a especialista citava que shampoo transparente (não é bem essa palavra, mas aqueles que não tem esse tom esbranquiçado) são necessários para qualquer hidratação. Na verdade esses são os shampoos que limpam o cabelo. Para conseguir uma hidratação melhor você primeiro lava com o transparente (lembrando sempre de lavar bem o couro cabeludo e só depois transferir para a extensão do cabelo) e depois você pode aplicar este tipo de shampoo que você mostrou (um pouco leitoso).
    Para uma hidratação mais poderosa, o ideal é fazer a limpesa com um shampoo anti resíduos ou o transparente e depois aplicar o creme (que é beeeeem leitoso e grossinho) #fikdik

  7. Priscilla    27/11/2012 - 17h44

    Adoreeeei a dica, eu amo seu cabelo!!!

  8. Manu Demonti    27/11/2012 - 18h47

    Adoro os produtos da Pharmapele…nao usei esse ainda, mas pelo preco vale experimentar!
    Boa dica Lu!

    Bjoo
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

  9. Marta Marisa    27/11/2012 - 19h25

    Adorei o nome deste site. Realmente a mulher a procura de melhorar o seu visual é uma chata de galocha,rsrrsrs. Eu tenho uma restrição em comprar produtos de qualidade no Brasil. Para mim, nos Estados unidos a compra sai bem mais em conta, mesmo o dollar em alta.

  10. Tânia Souza    28/11/2012 - 02h51

    Comprei a linha nano recair da pharmapele com óleo de argan e além dos produtos serem bem mais acessíveis, deixaram meu cabelo melhor do que quando usei o marroccan oil! Boa dica!!!!

  11. Ju Ferreira    28/11/2012 - 08h34

    Usei pela primeira vez essa linha ontem e AMEI o resultado! Já de cara deu pra perceber o cabelo um pouco mais hidratado, sabe? Super aprovado!

  12. Jéssica    28/11/2012 - 14h56

    Vc comprou on line? chegou rápidinho? Se não comprou a onde aqui em BH?

    Bjão

  13. kammy    29/11/2012 - 12h34

    gostei do preço
    =)

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

Apenas APAIXONADA por esse lugar!! Que coisa mais linda, dava vontade de fotografar tudo!! #travel #recife #paçodofrevo
Mais sobre Beleza