29.01.2013 Lu Ferreira

Insta-motivação: 7 perfis que ajudam a manter a dieta e a academia em dia!

Em: Beleza, Destaques, Dieta

Eu tenho tentado me segurar para não ficar falando de dieta (tá, e casamento) o tempo todo aqui e no Instagram, mas não tenho como fugir tanto do tema… Faz pouco tempo que ir à academia e comer direito passou a fazer parte da minha rotina, e por isso ainda tenho que me esforçar constantemente para manter os novos hábitos. Eu só penso em comida, é impressionante! Fico o tempo inteiro me lembrando do cardápio que tenho que seguir, pensando como deixar as coisas mais gostosas (não aguento mais ver frango com arroz 7 cereais na minha frente grrrrrrr) e me convencendo de que sim, é ok passar boa parte da manhã na academia.
E como sei que isso não é fácil pra ninguém, vim deixar a dica de 7 perfis do Instagram que funcionam como motivadores pra mim. É muito bom saber que tem gente ralando toooodo dia, e ver que as donas daqueles corpos absurdos não nasceram magras e musculosas – elas tem sim que comer direito e malhar, igual todo mundo!

O primeiro que segui foi o da Bella Falconi. Bella mora nos EUA e tem esse corpo mega musculoso, resultado de muito treino e clean eating, como ela diz. Ela come a cada 3 horas e malha sempre, e dá pra ver isso no seu dia a dia. Antes que falem nos comentários, acho o corpo dela fantástico – pra ela. Ela estuda nutrição e trabalha no mundo fitness, dá pra ver né?
Outro perfil bacana pra quem está de dieta é o da Ju Pansardi. Nutricionista esportiva, ela é outra que pega pesado nos treinos, mas adoro mesmo é ver como ela varia as refeições. Já a Gabriela Pugliesi é uma menina que ama malhar e é mega engraçada! Adoro os posts dela, que também tem um blog bem legal com dicas para uma vida mais saudável.
Carol Buffara é sócia da Nag Nag e dona da barriga (e corpo, vai) mais perfeita do mundo. O legal de seguir seu perfil é ver como ela se dedica para ter esse corpo lindo: ela corre na rua, na chuva e na fazenda (e na praia, no barco…), leva seu kit fitness na mala de mão e tá sempre de olho na alimentação. Quero ser Carol quando crescer, gente!

O perfil LVNFIT impressiona pela trajetória da dona, Tanya: ela já emagreceu cerca de 60 quilos com alimentação balanceada e treino, e é muito legal ver o progresso dela! Outro perfil legal é o da Vanessa Musskopf, que também tem blog bacana, o Santa Dieta.
Pra terminar, muita inspiração pra comer direitinho, seguindo o @eatinghealth2. As refeições são sempre bonitinhas e equilibradas, como a gente aprende no consultório da nutricionista e tenta reproduzir em casa… Ela consegue!

Já aqui em casa, a gente tenta! Não sei se estou perdendo muito peso, mas sabe uma coisa que notei com essas duas semanas seguindo o cardápio da nutricionista? Minha pele tá outra!! Gente, tô impressionada! Meu foco agora é tentar fazer mais exercícios aeróbicos e ver se emagreço mesmo, já que semana passada fiquei só na musculação leve por conta de uma mini lesão… Acontece, né? Não pode é parar =D
Se alguém tiver dicas de perfis legais pra motivar quem está nesse projeto verão, deixa aqui nos comentários!! 

Posts Relacionados:

97 respostas para "Insta-motivação: 7 perfis que ajudam a manter a dieta e a academia em dia!"
  1. Lu, também passo constantemente por isso. Preciso de motivação quase sempre! O que me ajuda muuuito é procurar fotos com o tema “fitness motivation” e “fitness inspiration” no We Heart it. Tem váááárias fotos lá, e juro, ajuda um monte!! :)


    por Lisi
  2. Lu, tem a Vivian do fabulous by vivian, ela criou um perfil no instagram só sobre isso é o @fabulousfit


    por Jéssica Labre
  3. Lú, amei o post!!! Super inspiradoras essas meninas! Tbm tô na luta pra emagrecer mais um pouquinho, já eliminei 6 kilos faltam só mais 2!!! formatura chegando e tals! rsrsrs Beijos


    por Naiara Gomes
  4. Sabe Lu,também estou nessa de academia e alimentação equilibrada,confesso que ás vezes dou umas escorregadas,mas até que estou indo bem.Não tenho muita dificuldade com a alimentação,pois realmente amo salada e não sou chegada em refrigerante e batata frita e confesso que o mais difícil pra mim é manter a rotina de exercícios,mas depois que comecei a fazer jump,estou curtindo e recomendo,as aulas são animadas e nem se vê o tempo passar!


    por Nívea
  5. Adorei o post e tô mega feliz que vc tb começou a malhar! Mas achar que quem nasceu magra tem mais facilidade é mito. Justamente quem é muito magro tem mais dificuldade de ganhar corpo do que quem precisa perder. E o pior, eu sou magra, mas tenho pochete, uma pochete que não vai embora nem a pau! huahauhuaha

    Querida, onde vc comprou aquela garrafinha sem lactose? Se importa de dizer quanto custou?

    Beijos e força na peruca para seguir a dieta! Suas leitoras vão te animar para seguir direitinho =)


    por Raquel
  6. Ai amei Lú!
    De verdade, já estou seguindo todas!
    =)
    Adoro ter inspirações, dá muita força pra continuar!
    E boa sorte pra gente! =)


    por Fernanda Moraes
  7. Seguindo todas JÁ!!! Realmente isso ajuda muito Lú, sigo @wontgiveup também acho bem legal!!! bjosss

  8. Nossa Lu, tô impressionada com essa moça que perdeu 60kg! Parece outra pessoa!!
    Adorei as dicas, vou passar a seguir todas.
    Mas não podemos deixar de citar a @lalanoleto e a @fabulousbyvivian que me inspiram muito.

    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.com/

  9. Lu,dá até vontade de entrar na dieta junto com elas também né?

  10. Oi Lu, sempre acompanho seu blog e vi que a sessão corpitcho tem cada vez mais posts.
    Olha só, um perfil bacana do Insta é o da Penélope Nova. Sei que muitas não gostam do “tamanho” que ela ficou, eu, sinceramente, acho exagerado, mas vale o exemplo. Outro dia ela postou uma foto antes, com 62kg e outra hj, com os mesmos 62kg – mesmos no número, lógico!
    Um pouquinho sobre mim: entrei pra essa linha fitness no ano passado, quando o namorado me deu um pé e vi que a corrida era um jeito de eu não ficar chorando em casa. Hoje, estou me preparando pra correr minha primeira maratona. :)
    Beijos

  11. Lu, nao pira! Vc nao precisa emagrecer nem uma grama! Ta otima assim! Ja uma musculacao acho valida para todas as pessoas!! Beijao


    por Nathi
  12. Esse post veio a calhar Lu!
    Comecei a malhar tem um mês e preciso começar a dieta,
    adorei os blogs que você indicou.
    bjs

  13. Nossa, esse post caiu do céu! não tenho Insta mas já abri o link desse blog Santa Dieta e estou AMANDO!
    Comecei 2013 focado na saúde e estou há quase um mês sem tomar refrigerante e engajada com minhas amigas num projeto#Cancun que é pra estar ‘panicat’ pra viagem que vamos fazer dps do carnaval! =)

    Minha maior dificuldade é, com certeza, mudar a alimentação!
    pq bacon tem que ser tão gostoso? =(
    Mas FOCO, né Lu?! hehe


    por JÉSSICA
  14. Agora até eu que sou mega preguiçosa na hora de malhar fiquei com vontade. Quero um corpixo desses para ontem.:p
    http://www.laetitiasweeneyrose.wordpress.com

  15. Adorei as dicas de perfis! Tô viciada no insta da Gabriela Pugliesi, muito bom! E a Carol Buffara é sem coméntarios, barriga mais perfeita do mundo, viu.
    Também gosto bastante do perfil @blogdamimis (que também tem um blog sobre o assunto super bom!), @casaudavel e @camilla_pires do ótimo blog Pensando Magro! ;)

  16. Lú, o que você usa para corrigir as sobrancelhas? Tô louca atrás dessa resposta aqui no blog e não acho! Beijo


    por Carol
  17. dicas muito boas!!! Obrigada.


    por Vivian
  18. Voltei para a academia semana retrasada e também estou nessa pegada. Fico fazendo esteira e fussando no meu instagram (e facebook néam) e as dias vieram muito a calhar, adorei :)


    por Andréia Menolli
  19. Oi Lu, já vou procurar os perfis! O ‘Fabulousfit’ da Vivian me inspira bastante!!

  20. [...] Insta-motivação: 7 perfis que ajudam a manter a dieta e a academia em dia! 29 . 01 . 2013  |  Em: Beleza, Dieta [...]

  21. Pra mim tb serve de motivação. Sigo @magfitness, e tem tb @projetopaulinha2013. Sao meninas mto normais com idades, alturas e corpos parecidos com o meu. Vale a pena porque to descobrindo que tb é possivel pra mim!


    por Lisiane
  22. Oi Lu, adorei as dicas!
    Eu era uma pessoa totalmente sedentária e comecei a sentir o aumento do peso. A Vivian do blog FabulousbyVivian.com me inspirou e hoje até gosto da academia. Em menos de 1 mês já emagreci 2,5kg e sinto muito mais disposição.
    Força na dieta! hauahauhauah
    adoro o seu blog, beijos


    por Amanda
  23. Lu,

    Tudo bem?
    Leio seu blog todos os dias (2a à 6a). Chego no trabalho leio as principais notícias na internet e depois tchum dou uma “chateada” pra começar o dia de trabalho.
    Achei bem bacana as dicas de blog de dietas e gostei de conhecer mais histórias de superação em busca do corpo perfeito.
    Tô passando para dar uma dica, você já ouviu falar da Camys do blog PENSANDOMAGRO.NET?
    Ela é de SP e tem uma história bem bacana de busca pela saúde e beleza e aliás e ela acaba de lançar um livro contando todo o processo da perda de mais de 24 kg.

    bom é isso, fica a dica…beijos e sucesso


    por samantha
  24. Adorei o post =)


    por Anaterra Oliveira
  25. A Vivian do Fabulous by Vivian tem uma conta no Instagram que chama “FabulousFit” e que sempre aparece fotos de pratos legais e variados. Se você jogar a hashtag #projetobefabulous vai ver quanta coisa legal aparece!!! Outro blog que tem algumas receitas versões mais light é o http://receitasgostosinhas.wordpress.com/ Eu fiz o pudim de leite light que tem no site e amei! E com certeza ver tanta gente se esforçando e se motivando, parece que fica mais fácil!


    por Fernanda Francischinelli
  26. Adorei as dicas Lu! Já procurei algumas aqui para seguir… É muito difícil ter foco e ainda mais mantê-lo, esses exemplos ajudam muito nessa árdua tarefa!

    Beijos

    http://www.biquinidebolinha.com

  27. Me identifiquei muito com você neste post Lu, estou malhando a duas semanas e tirei tudo de gostoso (coisas engordativas) da dieta e estou me sentindo a louca da abstinência!! Nunca senti tanta vontade de comer como agora rsrsrs E é ótimo nesse período ver fotos e conhecer pessoas que nos motivam! Muito bom mesmo!! beijos


    por Jéssica Oliveira
  28. Nossa, Lu, tô na mesma situação. Comecei uma dieta em novembro e perdi 6 quilos, ainda quero perder uns 3, na verdade eu queria perder do quadril para cima só. Sou como vc disse que é, fina embaixo. Vou me casar no ano que vem. Não adianta, é muito díficil sair dos assuntos casamento e dieta. E as pessoas que aceitem essa fase!!!


    por Fabiana
  29. Obrigada por compartilhar, Lu! você é uma fofa!
    Uma dica: fazer o teste de intolerância alimentar. Às vezes aquela barriguinha é isso…

    Beijos!


    por Stella
  30. Chata?? Lu é injustiça te chamar de chata de galocha, vc é maravilhosa! Como vc advinhou que eu queria um post assim?! Mto obrigada.. bjus e mais mais mais sucesso pra vc.


    por Elika
  31. Gata, ótima inspiração mesmo! Projeto #magra2013! ahaha Mas corrige ali. Trajetória é com j! =) Beijos, flor!

  32. Eu sigo estes perfis, mas tb adoro o da minha Nutri @cristianespricigo


    por Ane Lima
  33. AMEI as dicas, Lu!!! <3


    por Carol
  34. Tenho uma lesão séria no joelho, que se eu não tomar cuidado, pode se tornar ainda pior. Por isso, meu médico não recomenda que eu faça exercícios aeróbicos… É muito ruim isso, tenho que viver de olho na alimentação, porque se não é muito fácil ganhar peso. Fiz academia durante 2 meses e estava adorando, perdi cinco quilos, estava super motivada, mas tive uma recaída no joelho e tive que parar. Mesmo com alimentação saudável, dificulta muito não poder se exercitar com frequência. Aproveite que tem essa possibilidade, Lu, e gaste tudo na academia!


    por Tatiana
  35. Lu, te indico alguns, desses que tu citou eu sigo a Carol Buffara e a Ju:

    @blogdamimis – muitas receitas legais, ela perdeu mais de 30kg, é brasileira

    @tatagnecco_fitness – colombiana, corpo maravilhoso, muitas receitas legais, ela tb dá dicas de exercícios na plataforma vibratória

    @mankofit – ela arrasa no corpo e na yoga, não de onde ela é

    @baheckonen – brasileira, mora nos eua, escreve no blog da camila coelho

    @laurengleisberg – americana, ela é uma barbie…

  36. Lu, adorei o post! E se eu disse que nao tenho instagram, nem tinha vontade, mas agora vou criar um só para acompanhar esse pessoal todo! :) ahhahhaaa INSTA JÁ!
    Que super incentivo acompanhar essas fotos, dá vontade de entrar no ritmo tambem, muito inspirador, amei!
    Paula


    por Paula
  37. Nossa mas você está muito magra pra perder peso. Acho que no seu caso pode ser apenas para enrijecer e deixar a pele durinha. Agora alimetação acho que nutricionista inventa muita coisa que não precisa. Já fiz acompanhamento de anos e honestamente parte dos alimentos é para gastar mesmo. Acho que você consegue comer bem e sozinha levanto em conta alimentos simples:salada, carne (nunca exclui nenhum tipo), arroz e feijão. Aliás não existe nada mais sagrado do que um bom arroz com feijão. A pele melhora de acordo com um tipo de alimento que você tem carência ou alergia, mas qualquer dermatologista sabe que é só com um exame de sangue que é constatado. E no mais alimentos quentes propiciam uma pele mais oleosa. Gastar uma grana com alimentos cheios de isso é pura bobagem.


    por Daniele Souza
  38. Lu, eu sigo um perfil que chama @kilorias, e tem o site também. O perfil é atualizado pela Paola Machado, esposa do Carioca do programa panico. Ela tem dois filhos pequenos e um corpo ma-ra-vi-lho-so! Ela da muitas dicas de alimentação, saúde e looks de academia através do insta dela que é @machado_paola, vale muito a pena, recomendo!


    por Rayssa
  39. Oi Lu! Que legal este post! É sempre bom ter inspiração para encorajar a gente a seguir comendo direitinho e não enfiar o pé na jaca! hehehe Vim contar como perdi 6kg para ficar com o peso ideal. Não sou revendedora nem distribuidora, só consumidora da Herbalife. Descobri e seu espaço vida saudável a mais de um ano. Existe vários espaços assim aqui na minha cidade, eles funcionam assim. Voce vai lá para substituir uma alimentação, eu almoço o shake todos os dias (menos no find ) eles servem um copo de chá diurético, um de chá estimulante e para finalizar um copo de shake do sabor que preferir. Muita gente não acredita que gosto de trocar o almoço pelo shake, mas acredite, depois de um tempo sem, sinto até falta! Hoje continuo tomando só para manter meu peso, e continuo com uma alimentação saudável e balanceada. Com certeza tem espaço da Herbalife em sua cidade, e acho que vale este esforço para o casamento!!! Bjussssss


    por Nathalia Henrique
  40. Lu, adorei o post! Indico o perfil da Larissa Lobão @larissalobao, ela é uma fitchef e posta variasbreceitas super legais e proteicas. beijos


    por Nara veloso
  41. Eu sigo muitas meninas para motivar minha dieta, e esta dando certo, ja perdi (e nao encontrarei mais) 7 kg. Só que sigo mulheres diferentes: aquelas mais “gostosas” Acho essas magrelas uó. A carol Buffara nao tem mais onde emagrecer uhahuahuahuahauahuhau e tmb nao acho bonito mulher com quadradinho na barriga e nem os homens acham,

  42. Eu também estou na fase de mudar toda a alimentação para melhor. Mas é através das aulas de culinárias, tenho aprendido a fazer comidas super saudáveis e sem perder o sabor!

    Eu aprendi a fazer bife de frango em várias versões, aprendi a comer saladas que antes detestava! E também faço peixes facílimos de preparar e ficam bem suculentos! Desde que passei a cozinhar, a geladeira ficou mais bonita, mais da metade dela só tem verduras e legumes. Produtos industriais, quase não entram em casa. Faço caldo de legumes caseiros, aboli os caldos industriais do tipo Knorr. O que mais percebi diante desta experiência, é que não precisamos restringir a alimentação para emagrecer ou ficar bem de saúde, basta saber preparar bem e da maneira correta! Tem tanta coisa que nós não sabemos sobre a cozinha e faz toda a diferença… E os meus pais têm me agradecido todos os dias pela qualidade da comida.


    por Maria
  43. Lu, você precisa seguir a @marinairis e ler o blog dela o By Marina. Ela começou a fazer academia depois de dois abortos espontâneos, e já perdeu muito peso e hoje ela tá em busca de definição.
    Dá uma olhadinha no instagram dela!


    por Marcia
  44. Super indico: @fabulousfit (Vivian). Muito inspirador! Agora… tô querendo achar aonde vende esses potinhos com divisórias, para preparar as refeiçoes e manter na geladeira ou congelar…Preparação é tudo né? Ninguém merece chegar em casa cansada e ter que cozinhar… Alguém sabe onde comprar aqui em SP? Bjo!


    por Suzana
  45. ARRASOU NO POST! Estou seguindo todas ja! AMEEEEEI!


    por Amandla
  46. Oi Lu! Adorei os perfis! alguns eu já seguia, outros comecei a seguir depois que eu li o artigo aqui no blog. Dá vontade de arregaçar as mangas e correr atrás daqueles 2 kilinhos que toda mulher quer perder… Beijo da Fê!

  47. O problema de vocês, “antenadas”nas modinhas e nas tendencias, é que só olham pra um caminho. Aposto que o incentivo de ter um nike Run fluorescente é muito maior que ter uma vida saudável. Essa moda fitness agora está em alta e quem faz parte disso (vocês) estão por aí no instagram esbanjando. O que eu acho, é que ainda bem, (pelo menos) essa é uma modinha saudável. Mas o que vocês esquecem é que existem outras alternativas de emagrecer (se esse é seu objetivo), outros esportes, como natação por exemplo, que atingem todos os objetivos de uma forma mais rápida, e saudavel da mesma forma, até. É só uma dica, vamos abrir a cabeça para além das coisas que estão na moda.


    por bela
    • A Chata responde:

      Que comentário mais preconceituoso Bela… Primeiro, pq se tem quem vá na onda os outros e acabe ganhando uma vida mais saudável, que bom. Não vejo “problema” nenhum nisso.
      Segundo pq não esqueço que existem outras maneiras. Você não me conhece, né, melhor não julgar pelo que aparento. Apenas escolhi essa maneira, pq é a que funciona comigo a longo prazo. Não sou uma pessoa de esportes, muito menos coletivos… Pra quê julgar e criticar quem tá buscando melhorar? Que necessidade de deixar os outros pra baixo, hein…

    • Que comentário sem sentido e preconceituoso!!!!! Sigo quase todas elas e mais um monte de meninas que admiro e nenhuma delas está mostrando tênis ou roupas e sim um estilo de vida saudável e histórias de superação, além de ser um estímulo e tanto ver a trasnformação nos corpos ao longo do tempo. Muitas delas treinam por conta própria e atingiram nível de atleta. Eu mesma depois de lutar contra a balança e a preguiça de me exercitar e ter falhado um monte de vezes decidi no final do ano passado fazer da maneira correta: ajuda profissional, exercícios todos os dias e alimentação saudável. Não é modinha, não entendi a sua agressividade…
      Se reler seu comentário e pensar direitinho acredito que ficará com vergonha do que escreveu, eu ficaria…

      Lu,

      Vê o @mankofit , a menina malha sem personal e o corpo dela é lindo!!!!!

      A @masumi_g está sempre se desafiando e faz as poses de yoga mais difíceis do mundo!! O legal é que ela mostra o progresso, como o corpo responde aos desafios. Muito legal!!!!

      Beijos!


      por Alê
  48. tem também duas moças normais, tipo nós, mas com um corpão que conseguiram graças à malhação e reeducação alimentar, super me motivam: @renatarezende_ e a @lopesfernanda. beijos


    por juliana
  49. http://www.falecomanutricionista.com.br

    Blog muito bacana. Nutricionista responsável pelo #projetolalanoleto
    Muitas receitas legais! E dicas tb!


    por Sarita
  50. Realmente incrível como esses perfis ajudam!! Na hora q bate o desespero, então, SALVAM! A primeira q eu conheci no Insta, nem me lembro como foi, foi a @emagreceinsta, q perdeu mais de 20 kg. Ela me ajudou no meu pontapé inicial. Desde final de setembro, perdi 13 kg e dessa vez e pela primeira vez, só paro qdo o espelho me responder: Agora tá bom!
    Post super interessante!!!


    por bianca
  51. Pelo que li no perfil da LVNFIT, ela fez cirurgia bariátrica sim. Não foi só treino e dieta balanceada que a fizeram emagrecer tanto. Um dos escritos no Instagram dela diz: lvnfit “Stay Strong Carry On and Results Will FOLLOW” 3weeks Post Surgery!…. *Warning I still have a scabby belly button”.


    por Beatriz
    • A Chata responde:

      Beatriz, essa cirurgia a que ela se refere é uma que ela fez pra tirar o excesso de pele depois de emagrecer tanto! Não foi bariátrica não =) Bjs!

  52. obcecada com esse post! adorei os blogs das meninas que vc indicou!

    por mais que eu não consiga ficar frenética (adoro comer e beber), é bom ter um incentivo! pelo menos tentar ficar na linha durante a semana né!

    e esse comentário da menina aí de cima, que viagem! agora a gente tem que buscar outras formas de ser saudavel só pra não ‘ficar na moda’?

    cara, não tem moda que me faça fazer exercicio que eu não goste! ou encarar um cloro todo dia pra ‘sair da tendencia’.. no way..


    por Catarina
  53. Eu hoje também resolvi uma coisa MUITO importante na minha vida. Infelizmente não nascemos todas iguais e não temos todas a mesma genética e da minha parte, a genética é PÉSSIMA!! Na minha família tudo tem tendência para engordar, para acumular celulite…etc. Eu não sou gorda nem nada que se pareça, sou normal como vc, simplesmente tenho muita celulite e isso sempre me incomodou porque sempre achei que aos 24 anos era INACEITÁVEL ter tanta celulite…era impossível. E eu sabia que ela não ia sair de maneira nenhuma a não ser com um tratamento específico.
    Daí que hoje fui a uma clínica muito boa aqui e fui fazer uma consulta grátis e saber tudo e mais alguma coisa. Nossa, vim de lá super feliz!! Não só porque a menina me disse o que eu sempre soube que efectivamente a minha celulite era um pouco avançada, mas também já saí de lá com sessão marcada e vou iniciar o tratamento. Não é barato, mas só de saber que vou me ver livre dessa maldita estou radiante!!! :D

    Se depois as meninas aqui quiserem passar lá no blog e saber como é o processo, não percam no The Citified! :) (http://www.thecitified.com)

    Beijo* Sara


    por Sara
  54. Amei! Já estou vendo todos os perfis e blogs!!! Amo esse assunto, essas meninas fitness sempre tem boas idéias, dicas e receitinhas!

    Bjks!

    http://www.consultoriadestilo.com

  55. Adoro a Gaby pugliese que conheci por causa da @camila_mgd.
    Comecei a seguir ela por causa do blog de casamento dela e já adorava, ela é cantora e fotografa e começou um projeto de perder o peso que ganhou depois que casou (AI EU TB GANHEI AFF) e posta altas saladas e pratinhos light… ai to entrando na onda dela para ver se perco peso tb!


    por Carol
  56. LÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    QUE HONRAAA ESTAR SENDO INDICADA EM SEU BLOG!!!
    TAMOJUNTAS.COM.BR!!!!!!

  57. Lu, pode falar do que vc quiser que a gente vai ler e vai amar! rs rs
    Mesmo que vc não note, vc está mais fininha (sei até as fotos para comparar, hihihi) e não vem falar de pele não pq a sua pele é ótima (ou então vc realmente arrasa na make!

    Bjo LU!

  58. Eu tenho um blog fitness e insta tambem… deem uma olhada
    http://arquitetandocorpoemente.blogspot.com.br e no insta é @drikasiqueira
    bjkas…vu adicionar todas as dicas

  59. Oi Lu e meninas! Sou nutricionista clínica, esportiva e Personal Diet, atendo em Bh (em clínicas, academias e em domicílio). Posso garantir que é possível alcançar um peso saudável sem sofrimento, apenas com um pouco de dedicação. Tenho casos de pacientes inspiradores! Caso queiram agendar uma consulta ou saber alguma informação, meu e-mail é lari.nutricionista@gmail.com/ Intagram: @larinwonderland/ face: Larissa Rodrigues Nutricionista. Será um prazer ajudá-las!

    Beijosdequeijo!


    por Larissa
  60. Oie! :)
    Tenho um blog e instagram ( @mahgorga) de nutrição que acho que voce vai gostar!!!
    http://nutricionario.com

    Beijaaao!
    Ma Gorga

  61. @laismartinho é a maior inspiração! Eu e uma amiga coneçamos a por em prática, com acompanhamento profissional, tuuuudo que esse pessoal posta! Ameii!


    por Lucelia
  62. Oi Lu! Adorei o post! E obrigada pelos elogios, mas olha quem fala ne?? Vc e linda!!!
    Mil bjs,
    Carol Buffara

  63. Adorei!!
    Sou nutricionista e tenho também um blog, onde costumo postar incentivos para alimentação saudável e atividade física! As vezes é difícil e dá preguiça, mas juro que vale a pena, meninas!!! rsrs
    Passa lá no Nutrir Bem pra conhecer tambem: http://www.thaislara.wordpress.com

    Beijos!!

  64. A D O R E I o post e os perfis, é uma dica, tem informação para TODAS na rede né gurias, simbora encontrar a que mais se parece com a gente…simples assim ;)
    Bjão Lú e sucesso no teu objetivo


    por Mí Pinheiro - Porto Alegre - RS
  65. Queria sugerir o @amigasdascalorias. São 4 amigas, com rotinas normais de trabalho, e com trabalhos que não envolvem o mundo fitness. Para quem quer variar o cardápio é uma ótima opção porque elas dão MUITAS dicas de produtos, testam sabores e informam sobre as tabelas nutricionais. Uma das meninas já perdeu mais de 20 kg desde o meio do ano passado só com a R.A e exercícios. Sem remédios!


    por Andréa
  66. Comecei a seguir a Bella há uns 2 meses depois que você deu like em uma foto dela no Insta! Obrigada! haha


    por Marília
  67. @fabulousfit
    Da Vivian, é incrível ver como o corpo dela mudou em apenas 8 meses!!!


    por Michele
  68. Lu, adorei o post. Inspirações são sempre a melhor coisa – porque se manter motivada é a coisa mais difícil, passadas aquelas primeiras semanas de emoção! Haha. Eu gosto de seguir tumblrs – as gringas são ótimas. É só entrar lá e procurar pela tag “fitspo” ou “fitblr” e você vai achar várias fotos, frases, receitas, tudo voltado pra fitness e vida saudavel – sem excessos, tudo ensinando a gente a amar nosso corpo, no matter what.
    Outra coisa boa é o fitocracy. É uma rede social, mas só voltada pra exercício físico. Você loga seu exercício do dia, ganha pontos, sobe de nível. É ótimo pra manter um diário de tudo aquilo que você fez. E tem muita gente legal por lá.
    Meu tumblr é um fitblr, e tá linkado aqui. Dá uma olhada :)

    Beijo e boa sorte! E nunca se esqueça: algumas horas pode até parecer impossível, mas todo dia você tá dando um passo na direção certa.

  69. Lu, adorei o post! Já sigo a Carol e a Gabi e faço as mesmas observações que você fez! Tenho o da Mimis para te indicar! @blogdamimis e blog a mesmo coisa! Cheio de refeições boas para nós!

  70. Olá! Sou super viciada nesses perfis também! kkkk Dá muito ânimo pra ir treinar e manter a linha na dieta! Tem um de uma brasileira que mora nos EUA que eu adoro! Ela se chama Isabella Russo (@isabellarusso).. Vale a pena seguir! :) Se eu lembrar de outro posto aqui! Hehe


    por Gabriela
  71. Oiiis!
    Deixo a dica do blog da Rô Barbieri, esposa de um colega de faculdade meu. Ela é incrível, um exemplo! Perdeu 35kg e só incentiva a gente!!
    O blog dela é: http://www.romassoterapeuta.com/ e tem MUITAS dicas de como se cuidar. :)

  72. Lu, amei as dicas!! Eu sempre fui da onda saudável e tem 2 pessoas muito queridas que vale a pena seguir e se inspirar, primeiro é minha queridíssima, idolatrada nutri e amiga @pridiciero, o blog dela é http://www.prisciladiciero.com.br/blog e página do face http://www.facebook.com/nutripridiciero e a Dany Castro, blog http://www.queriaserabettyboop.com.br/ (não sei o insta dela…hahaha. Bjos


    por Paula
  73. Oi Lu

    Sou Nutricionista e gostaria de indicar o meu insta @cristianespricigo o blog: http://www.cristianespricigo.blogspot.com e o Face: http://www.facebook.com/CristianeSpricigoConsultoriaNutricional

    bjs

  74. Lu, me passa o nome da sua nutricionista, por favor!
    Estou precisando perder peso por conta de dores nos joelhos e preciso mt de uma indicação! Excelente iniciativa! Beijos


    por Patrícia Alves
  75. Bem legal a lista, acho que tem mais um para completar a lista… O @DesculpasEngordam !!! Tem muita coisa legal para quem procur motivação para os treinos e quer entrar em forma…


    por Lú Alves
  76. gente, engordei 23 kgs na gravidez e estou ha 3 meses e 1/2 na luta para ficar sarada! Já eleiminei 8 kgs com alimentação saudavel + exercicios fisicos (corrida). quem quiser acompanhar minha trajetória, procure @perdadepeso no insta!!!!

    bjokas


    por Karen
  77. Bella Falconi lindaaaaaaaaaaaa simpática e estilosa!! amoooooo


    por Mariana
  78. [...] que me fez enxugar o excesso de gordurinhas. Aí um dia desses um daqueles perfis do Instagram que indiquei aqui citou o app My Fitness Pal… Foi a Tanya, que emagreceu 134 pounds, e ela falava que o app que [...]

  79. Amei!!! Era o que eu precisava para me motivar! Bom carnaval.

  80. Eu sigo esse perfil aqui, mas é no face: http://www.facebook.com/FitChefLarissaLobao
    Chique viu!
    Ah e de aplicativo eu uso um bem legal, é o TecnoNutri (meu cel é android)
    :D
    Amei suas sugestões
    Bjitos


    por Dan
  81. [...] depois de ver o post Insta-Motivação no blog da Luísa Ferreira (que eu adoro!), resolvi mostrar quais são os perfis que eu sigo e que me motivam, para inspirar [...]

  82. ja viu o @dietadaana??a menina eh demais,perdeu mais de 40kg so com reeducacao!!


    por Fabia
  83. Achei muito legal o blog!

    http://bit.ly/164LREY

  84. [...] adorei a idéia do Blog Chata de Galocha com o post Insta-motivação que indicou 7 perfis para ajudar a manter a dieta e a academia em dia! Vou seguir [...]

  85. Segue a @judelcima! Além de suuuuuuuuper simpática, ela tem uma rotina fantástica e dá altas dicas de exercícios que podem ser feitos em casa! Ela me motiva diariamente! ;)


    por Ju Petite
  86. Gostaria de indicar umas pessoas muito legais adoro o IG delas são muito determinada passa dicas legais é @projetodaro,@projetopaulinhafit bjos espero q gostem


    por mariane
  87. Nossa muito lindas e divas essas muleres vou seguir, eo blog muito bom gostei muito Parabéns !