Carregando...
Lifestyle

Detalhes do meu casamento – parte 1 “A Cerimônia”

07.06.2013
Lu Ferreira

Ontem a noite recebemos as fotos do casamento e ficamos até altas horas olhando cada uma delas. Amei tantas que decidi dividir os posts do casamento em temas, porque senão não conseguiria mostrar tudo o que queria por aqui. Pra começar, os detalhes da cerimônia!

Marcamos o casamento para as 19 horas do dia 11 de maio. O lugar escolhido foi mais do que especial: nos casamos no Outono 81, uma importadora de vinhos/restaurante, o lugar onde ele me pediu em casamento. Leo se arrumou na nossa casa, junto com meu pai, o pai dele e os irmãos, além do sobrinho fofo que foi nosso pajem. Eu fui pra um hotel com minha mãe e minha irmã, e recebi o Nixon e a Márcia para cuidarem da minha maquiagem e cabelo.

Leo entrou com a mãe dele, logo em seguida entraram meus pais e o pai dele com a esposa mais que querida. Nossa daminha foi a Lulu, sobrinha dele, e o Pedrinho, coitado, com 2 aninhos abriu o choro e só foi até metade, hahaha! Eu preferi entrar sozinha.
Não me entendam errado, tenho um relacionamento maravilhoso com meu pai. Sou agarradíssima nele,  sou ‘filha do pai’, sabe como é? Mas foi simbólico ver meus pais entrando juntos no meu casamento… Quando me casei pela primeira vez eles estavam separados, foi uma coisa meio estranha, sabe? E acho que essas entradas são muito representativas, eu já fui casada, me separei, morei sozinha, ou seja, ninguém estava me ‘entregando’ ali, eu cheguei com as minhas próprias pernas e achei que tinha que ser assim. Fiquei com medo de escorregar na rampa de entrada (heheh), mas deu tudo certo e não me arrependo.

Eu já comentei aqui que música é uma coisa muito importante pra mim, e escolhemos músicas que tinham a ver com a nossa história para cada momento. Leo entrou com Everlasting Light do Black Keys, Lulu e Pedrinho entraram ao som de Baby, do Koop, eu com Addicted to Love, que conheci na versão da Florence Welch. Na hora das alianças, So Nice da Bebel Gilberto, e na saída, You’ve Got the Love da Florence and the Machine. Addicted to Love é a nossa música. É a música que eu lembro estar tocando quando percebi que estava me apaixonando por ele e que eu choro praticamente todas as vezes que toca, é a gente!
A música da cerimônia foi ao vivo, quem fez foi a Emisax. Amei que tínhamos até uma bateria na banda, acho que deve ter surpreendido alguns convidados (ou não, tenho certeza que eles sabiam que não iríamos optar pelo clássico, hehehe!).

A cerimônia foi celebrada pelo Eduardo Machado, teólogo e um fofo, foi emocionante demais! Leo o conheceu em um dos casamentos que fotografou (todas as fotos são da Agência Uai, ele é um dos sócios) e sabia que eu iria gostar dele, ele me conhece bem =)
Eduardo pediu pra gente escrever os nossos votos, o que foi dificílimo!! Mas como tudo no casamento era a nossa cara, feito pra gente, não fazia sentido repetir aquilo que todo mundo repete. Leo vez todo mundo gargalhar quando prometeu nunca deixar de ser cafona (eu sempre faço graça com ele, mas ele sabe que eu amo o jeito super-romântico-que-chega-a-ser cafona dele), e me fez chorar no final. O resultado foi que falei os meus com voz embargada, heheh!

Não foi nada muito longo, mas cada momento foi muito, muito especial. Eu achava que ia ser tão diferente! Não pensei que fosse me emocionar tanto, mas estar ali cercada de gente que a gente ama de verdade, naquele lugar, escutando as músicas que fazem parte da nossa história… Não aguentei =)

Depois eu volto pra mostrar mais da decoração e da festa, espero que alguém tenha paciência pra ler! Eu já tinha postado os detalhes do meu ‘look de noiva’, lembram? Ah, e no final coloco a lista de todos os fornecedores pras noivinhas que lêem o Chata <3

320 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1.     07/06/2013 - 14h12

    Que lindooo, amei tudo Lu.. Parabens e felicidadessss!

    – Conheça minha loja da T-Shirt: http://www.PISAICO.com.br

  2. Andreia    07/06/2013 - 14h14

    Lu,

    Você estava linda!!! Parabéns, eu queria muito ter entrado sozinha, mas meu pai ficaria arrasado!! Você arrumou uma ótima solução!!

    Bjs

  3. JULIANA FERREIRA    07/06/2013 - 14h16

    Casamento perfeito. Casal maravilhoso!!!!! Lindos….

  4. Cris Souza    07/06/2013 - 14h18

    Que coisa mais linda Lu! Consegui me sentir presente naquele momento… Toda a felicidade que vcs merecem!!! Bjs…

  5. Riane Angeli    07/06/2013 - 14h19

    muito amor, sem mais. <3

  6. Alice Marques    07/06/2013 - 14h20

    Ai que coisa mais linda…rs Ele chorou bastante também ne? Já desejei antes por aqui, mas digo de novo. Que a vida de vocês 2 seja repleta de felicidades. Dá para ver nos olhos dos 2 o quanto se gostam e infelizmente hoje em dia o amor está escasso.

  7. […] post Detalhes do meu casamento – parte 1 “A Cerimônia” apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  8. Loly    07/06/2013 - 14h23

    Lu,

    Lindo e emocionante… essas palavras descrevem o seu casamento. Deu para sentir pelas fotos!!!Parabéns!

  9. Vivianne    07/06/2013 - 14h23

    “eu já fui casada, me separei, morei sozinha, ou seja, ninguém estava me ‘entregando’ ali, eu cheguei com as minhas próprias pernas e achei que tinha que ser assim. Fiquei com medo de escorregar na rampa de entrada (heheh), mas deu tudo certo e não me arrependo”
    Coisa MAIS linda e significativa de se ler principalmente para quem está no segundo casamento. Senti d+ essas palavras…
    Fazer de nossa “segunda chance” a historia melhor e mais linda de nossas vidas é bom d+! Tbm nasci pra amar e ser feliz em par.
    Parabéns Lu, por tentar… e tentar!
    Vc, ele, o casamento, estava td lindo, mas o q é o amor senão a maior beleza da vida?
    Bjo do coração

  10. Cecilia    07/06/2013 - 14h25

    Parabéns querida! As fotos anteriores já haviam me encontado, mas, você falando de todos amor e sentimento que estavam no ar fez tudo ficar mais lindo ainda.
    Toda felicidade do mundo.

  11. Laura Moreira    07/06/2013 - 14h25

    Já falei o tanto que você estava linda, no bom gosto em todos os detalhes, então agora só me sobrou um comentário: <3
    Lu, muito amor pra vocês, viu? Que sua vida seja linda como estas fotos! Tudo de bom pra vocês!

  12. Ana Flavia    07/06/2013 - 14h25

    Lu acho que você tá pegando o jeito romântico dele! hahaha Me emocionei lendo esse post! Tão lindos, felicidades!!

  13. tania    07/06/2013 - 14h25

    Que vontade de casar de novo!!!!!!
    Lindo e prefeito!
    Que casal lindinho voces dois formam!
    Bjo, e felicidades aos dois e as duas familias!
    Agora vou esperar pelas fotos das bodas de prata! :D

  14. thais    07/06/2013 - 14h26

    Tudo a ver entrar sozinha lendo sua história, lindo casamento, beijo de uma noiva

  15. Dani Siltori    07/06/2013 - 14h31

    Oi Lu… uau.. estou até meio sem ar rs… Me arrepiei e me emocionei só de ver as fotos do Leo chorando (detalhe, que meu chefe entrou na sala bem na hora e viu hahaha)

    Hoje já posso falar que achei como eu quero que meu casamento seja! Achei minha inspiração! Sério! Foi o mais lindo EVER. Sou super a favor dessa coisa personalizada e não formatada num padrão!

    E sabe o mais lindo de tudo? Ver a felicidade e o amor em vocês. É algo que parece que sai das fotos, dá pra sentir! Juro!

    Nunca te vi tão radiante, desde que começou a namorar o Leo, sabia?

    Parabéns e muitas mais felicidades a vocês! São realmente feitos um para o outro :)

  16. Patricia    07/06/2013 - 14h34

    Estou encantada…essa é a palavra…nunca me casei e sempre tive um sonho de fazer uma cerimonia com muitos significados e sem aquela coisa teatral e comercial que é os casamentos de hoje em dia, ou seja, igual ao que vc fez…massss…sempre me pego pensando em como fazer a lista de convidados, pois entendo que deve ser restrita….como vc fez a sua?

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 20h41

      Ei Patricia! O critério foi: “Gente que vem em casa e abre a geladeira”. Hahahah! Eu falei isso várias vezes ao longo do planejamento do casamento! Mas no fim, chamamos aqueles amigos mesmo, que falamos sempre, e os membros da família que são próximos de verdade, não os que vejo uma vez por ano… Mas tb fiz questão de mandar um cartão de Participação para toda a família com uma caixinha de bem casados. Bjs!

    • Fernanda Crispim    17/03/2015 - 13h50

      Oi Lu!! Linda!! Você disse que mandou para seus familiares, os quais não foram convidados por não serem tão próximo ao casal, um cartão com uma caixinha de bem casados como participação…. Você pode me falar mais sobre como foi isso, o que estava no cartão… Pq estou com esse problema tbm!! Muito obrigada!! Espero que possa me andar!! Felicidades!! Bj, Fê!!

    • Kétina    05/07/2015 - 19h58

      Olá!!! Lindo seu casamento!!!!
      Quero fazer o meu parecido…
      Fez para quantos convidados?
      E com entregou essas caixinhas para yen não pode convidar?
      Obrigada desde já! Bjks

  17. Polliana    07/06/2013 - 14h35

    Se eu me emocionei só lendo, imagino pessoalmente como foi!
    Felicidades eternas pra vcs, viu! Bjo

  18. Adriana Ferreira    07/06/2013 - 14h35

    Maravilhoso!!!
    Parabéns!!!
    Felicidade estampada em cada foto…

  19. Luciana    07/06/2013 - 14h36

    Lindo! Fiquei emocionada só de ler!

  20. Danielle    07/06/2013 - 14h38

    Que lindo! Meus olhos encheram d’agua ao ler esse post! Nao conheço vocês mas nao tem como nao desejar toda a felicidade do mundo ao ver as fotos e as carinhas de apaixonados! :)

  21. Simone    07/06/2013 - 14h38

    Nunca vinoiva mais linda!

  22. Taís Nunes    07/06/2013 - 14h42

    Parabéns Lu!
    Acho que nunca comentei aqui, mas te sigo desde.. sempre!
    Essa foto do seu esposo segurando o choro quando te viu está tão linda e tão pura! (quaaase chorei, só não chorei pq sou do tipo durona)
    Estou super curiosa pelas próximas…
    Beijo

  23. ildete    07/06/2013 - 14h42

    Tudo muito lindo. Claro que lemos ate o final e queremos mais =)

  24. Jéssica    07/06/2013 - 14h42

    Que coisa linda!!!
    me emocionei muito, principalmente com a emoção do Leo,(pq mulher é chorona mesmo, homem é mais contido heheh).

    Mas lindo lindo!

  25. Aurélia Mattos    07/06/2013 - 14h43

    Parabéns Lu. bjss

  26. Jussara Araujo    07/06/2013 - 14h45

    Que experiência bonita para um casamento. Esse sacramento está tão desvalorizado hoje em dia que sempre me emociono quando vejo alguém apostando suas fichas nisso. Ainda mais alguém que já não teve uma experiência boa, como você. Mas superou, não é? Está aí, casadíssima, compartilhando uma cerimônia cheia de significados. Belíssimas escolhas de roupa, maquiagem, make e, acima de tudo, de sentimentos. Desejo sorte e muitos anos de felicidade!! :)

  27. Juliana    07/06/2013 - 14h47

    Vai ter as fotos do seu casamento no site da Agência Uai??? Estava tudo lindíssimo…

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 20h42

      Oi Juliana! Já estão lá! Fui mais rápida do que o Leo, hahaha! Bjs!

  28. Wal    07/06/2013 - 14h49

    Lu,

    Eu já tinha te achado lindona de noiva, tanto que fiz um post no meu blog ó: http://westidapracasar.blogspot.com.br/2013/05/vestido-de-noiva-dourado.html

    Mas agora que vi os outros detalhes, você optando por entrar sozinha (comigo tb foi assim, mas pq meu pai já faleceu…), o seu noivo mega emocionado, todo mundo mega emocionado, inclusive você, amei ainda mais! Toda a felicidade do mundo para vocês!

  29. Shirley Santos    07/06/2013 - 14h49

    Parabéns Lu,
    Já me emocionei muito, só com a primeira parte.
    Vou ali comprar uma caixa de lenços e já volto pra esperar a próxima.
    Bjs
    Shirley
    Curitiba – PR

  30. Chris    07/06/2013 - 14h51

    Muito lindo! Com certeza da para ver a personalidade de voces em tudo! E tudo de muito bom gosto! Adorei!
    bjus

  31. Camilla Leite    07/06/2013 - 14h53

    Lindo!!
    Parabéns!!!

  32. julia lessa    07/06/2013 - 14h55

    Felicidades princesa! Ficou tudo incrivel! Achei muito legal cada detalhe e ja quero tuuuudo sobre quem contratou e quem fez cada coisa. Caso ano que vem e tem muita coisa pra inspirar no seu casório! Deus abençoe vocês!

  33. claudia Izabella    07/06/2013 - 14h56

    Lindo, lindo, lindo!! Me emocionei ao ver as fotos, a felicidade escancarada nos olhos de vcs. Sejam muitos felizes! =)

  34. Nathália Senna    07/06/2013 - 14h58

    Fiquei emocionada com esse post Lu !!Coisa mais linda são vocês dois tudo ficou muito perfeito =)) Sua entranda sozinha e o motivo,achei realmente verdadeiro,sério quem acompanha o chata e sabe da sua história entende bem isso,mais uma vez parabéns ,felicidades total pra vc e sua família .bjos

  35. Bruna    07/06/2013 - 14h58

    Tava ansiosa por esse post! Tudo lindo demais! Parabéns :)

  36. PATRICIA    07/06/2013 - 14h58

    Lu, parabéns!
    Adorei cada detalhe e espero o próximo post. Alias, as fotos estão MARAVILHOSAS!

  37. Jéssica Labre    07/06/2013 - 14h58

    Lu você estava deslumbrante!! Acompanho seu blog há tempos e torço muito por você!! Te desejo muuuitas felicidades!!!

  38. kammy    07/06/2013 - 14h59

    Luuuu
    me emocionei que lindooo
    amei mesmo
    O Leo emocionado me deixou com lagrimas nos olhos
    mil bjs

  39. Michelle Tâmara    07/06/2013 - 14h59

    Lúu,

    Desejo toda felicidade do mundo pra vocês dois. Sua história com o Léo me faz ter esperanças. Me separei do meu marido tem 2 mese. Ele foi meu amor de adolescente, namoramos, noivamos e casamos e ficamos juntos no total por quase 12 anos. O termino foi tranquilo, sem brigas, sem magoas, mas você sempre fica com aquela coisinha no coração de que não vai encontrar mais ngm.
    E vê você com o Léo foi maravilhoso p mim. Parabéns, boa sorte, muito amor. Que a sua vida junto ao Léo seja maravilhosa e intensa.

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 20h47

      Oi Michelle,
      Nossa, essa fase é muito ruim. Sério, me arrepio de lembrar… Mesmo a gente sabendo que é o correto e ter dado o passo mais difícil, acho que a gente passa por um luto, né? Eu tb tive a sorte de ter uma separação sem brigas e sem traumas, o que ajuda muito, mas é sempre um período amargo.
      Espero que vc encontre logo o seu alguém =)
      Bjs,

  40. Heloísa Silva    07/06/2013 - 14h59

    Como não se emocionar ao ver as fotos do Léo te vendo chegar? Me arrepiei toda! Foi tudo tão único e tão bonito que com certeza vai servir de inspiração se um dia eu me casar. :’) Pode fazer quantos posts quiser e do tamanho que for que todo mundo vai ler até o final, fica tranquila! hahaha E sim, você fica mais bonita e mais radiante a cada dia, também reparei isso desde que vocês começaram a namorar. Foram feitos um pro outro. <3

  41. PAloma    07/06/2013 - 15h00

    Adorei as fotos!! da pra ver que foi um dia muito especial, adoro casamentos que são a cara dos noivos!!
    Parabenss
    bjao

  42. Ruth Sampaio    07/06/2013 - 15h00

    Muito fofo. Amei! O seu vestido é muito lindo. Parabéns, que Deus abençoe a união de vcs. Bjo

  43. Babi Almeida    07/06/2013 - 15h00

    Ai, Lu.. O casamento parece ter sido impecável, diferenciado, feito com carinho. Mas sabe o que é lindo? Lindo é você conseguir emocionar suas leitoras, que nunca nem te viram na rua, mas de alguma forma se sentem envolvidas nisso. Nos sentimos envolvidas, porque queremos seu bem – e acho que você sabe disso. Parece louco, mas a gente vibra com seus passos, conta pra família, pro namorado e ver você assim, brilhando, reluzindo, feliz por completo, emociona. Emociona porque transparece nas palavras, nas fotos, nos detalhes.
    Parabéns, de verdade! Suas escolhas foram brilhantes! Tenho certeza que você passara muitos outros momentos memoráveis ao lado do marido, que, só pela carinha ali em cima, a gente vê que te ama – mesmo!
    Grande beijo!

    • Dani Valente    07/06/2013 - 18h06

      Babi, que palavras lindas! Vc desdecreu o que todas nós, leitoras, sentimos.

      PS: Deveria ter um botãozinho para curtir os comentários…rs

  44. Paula Campos    07/06/2013 - 15h01

    SUPER me identifiquei, tbm entrei sozinha na igreja. Quando casamos já morávamos juntos há 8 anos e nossas duas filhas foram as damas… ou seja, meu pai já tinha me “entregado” fazia tempos!!! rsrs
    Vc não estava linda Lú, vc estava PERFEITA, aliás tudo no seu casamento estava perfeito…
    Felicidades mil, vc merece!

  45. Luzia    07/06/2013 - 15h01

    Lindo!! Obrigada por fazer esse post e dividir com a “gente” seu casamento. Amei ver as fotos da lua de mel, agora o casamento… Acredita que fiquei emocionada com as fotos (meus olhos encheram de lágrimas…eu sei, sou muito emotiva e romântica :)!). Achei tudo maravilhoso! Desejo a vocês muita felicidade e um casamento abençoado. Bjo grande! Parabéns!

  46. Marcella Beatriz    07/06/2013 - 15h02

    O rosto do noivo emocionado, gente!!! Que coisa linda!!! Lu, nem preciso dizer que a senhorita estava linda né?!
    Felicidades Luuu!!

  47. Carol    07/06/2013 - 15h02

    Chorei só de ler o post!
    Felicidades mil pra vocês SEMPRE e amor, muito amor, TAAAAAANTO amor! <3

  48. Valeria R.    07/06/2013 - 15h02

    As fotos transmitem a emoção do momento! Você esta lindíssima! Sair do tradicional foi o máximo! Certeza tirarei várias ideias pro meu casamento! :) Parabéns e felicidades!

  49. Bruna Araújo    07/06/2013 - 15h02

    Que coisa mais linda.
    Fiquei encantada com cada detalhe.
    Felicidade aos dois sempre!”

  50. Luh Guedes    07/06/2013 - 15h06

    Eu imagino o quanto você se emocionou, pois eu chorei só de ver! Felicidades linda!

    Kissus
    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

  51. Clara    07/06/2013 - 15h08

    simplesmente perfeito

  52. Cindi    07/06/2013 - 15h08

    Lindo e emocionante!

  53. Carol Rech    07/06/2013 - 15h08

    Você estava linda!! Parecendo noiva de filme!!heh
    Parabéns e felicidades pra vcs!

  54. Nanna Lima    07/06/2013 - 15h10

    Que lindo Lú…ee Ele chorando …nossa..chorei junto só de V….Que Deus vos abençoe muito muito…..tava td lindo…amei..Beem Chata ;)

  55. Izabella    07/06/2013 - 15h10

    Lindas fotos, lindo casamento! A felicidade de vocês dá pra ver no olhar!!
    Quero entrar com meu pai, mas no seu caso, achei o MÁXIMO vc ter entrado sozinha.

    Felicidades!!

  56. Sheila    07/06/2013 - 15h13

    Lindo demais, estou emocionada, arrepiada com as fotos. Sejam muito felizes e que Deus cuide sempre de vocês! Estou pensando em um casamento intimista assim, mas acho que ficarei muito nervosa, não sei se aguento a ansiedade dos preparativos e do casamento em si. Bjo

  57. Bubu Valenagle    07/06/2013 - 15h14

    Tão lindo! Que felicidade, nunca desistir do amor é o segredo. E teus pais se reconciliaram?
    Muito amor e saúde!

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 20h50

      Siiiim =))) Ficaram separados um tempinho e já estão juntos de novo há alguns anos <3

    • Vanessa    09/06/2013 - 20h58

      Também fiquei “com a pulga atrás a orelha” quanto a isso, Lu, e fico feliz que eles tenham reatado :)
      Quanto ao casamento e as fotos nem vou falar nada pq não tenho adjetivos o suficiente. Só digo que, mesmo não conhecendo vcs, fiquei emocionada vendo as fotos :)
      Parabéns!!
      Beijão

  58. Naty    07/06/2013 - 15h15

    Lu, parabéns!!! Como a maioria me emocionei lendo, imagino você rsrs! Felicidades aos 2!!!!

  59. Sarah Landgraf    07/06/2013 - 15h15

    “paciência prá ler?”…o que eu estou é encantada em ler caaaada letrinha desse texto e dessa história linda de vocês!! Ansiosa já pelas próximas linhas!(: Felicidades e muito amor sempre viu?! Beijos Lu!!

  60. ana    07/06/2013 - 15h17

    Estava ansiosa pelo post do casamento ,obrigada por compartilhar conosco

  61. Jaque    07/06/2013 - 15h24

    Um beijo pra quem chorou com o post!
    Adorei a primeira parte, quero mais!
    Felicidaes ?

  62. Carolyne    07/06/2013 - 15h24

    Lu,

    Fiquei com o coração apertadinho de tanta emoção qd li seu post. Adorei! Escreve mais pra gente, mostra mais, Lu!
    Adorei qd vc explicou pq preferiu entrar sozinha…achei super simbólico…Linda, vc!
    Que vcs sejam muito felizes, tenham uma vida linda juntos! E que eu como leitora possa acompanhar mais e mais suas conquistas!
    Adorei os posts sobre a lua de mel! Fiquei super na vibe de conhecer a Itália.

    Beijinhos,

    Carol

  63. Fernanda Dias    07/06/2013 - 15h24

    Assim como 99% das pessoas que leram esse post, me emocionei só de ler! Nunca tive uma festa de casamento como o meu maior sonho, mas, se fosse pra eu casar, eu iria querer que fosse assim como o seu foi: a cara do casal! Eu AMO um casamento (eu seu, meio paradoxal não querer casar mas amar um casamento, é que não me agrada essa coisa de ser o centro das atenções mas acho lindo a celebração do amor, hhahahha) mas hoje em dia eu tenho a impressão de que é tudo tão comercial, tão tudo-igula-pra-todo-mundo….acho muito mais válido quando a gente percebe que em cada detalhe tem um significado, uma lembrança….enfim, parabéns pelas escolhas perfeitas! E que esse sorriso e olhar apaixonado de vcs permaneça por todos os dias! Viva o cafona! hehehehe

  64. Tati Cardoso    07/06/2013 - 15h26

    Lu, tudo lindo, lindo, lindo :) A decoração, a noiva, o noivo, tuas palavras… dá pra sentir a ternura deste momento só pelo teu relato. Parabéns e muitas felicidades pro casal :)

  65. Mauren    07/06/2013 - 15h27

    Que casal lindo que vocês formam!
    O que é aquela sessão das fotos dele te vendo entrar? Muito apaixonado! Lindo demais de ver…
    Parabéns! Que essa felicidade seja eterna!

  66. Maira    07/06/2013 - 15h28

    Ah…tem como não amar tudo que vc acabou de descrever?

    Nuncaaaaaaaaaaa…rs

    E como ficaram maravilhosas as fotos. Quando lembro que a minha fotógrafa perdeu praticamente todas as fotos do meu casamento, dá até depressão.

    Muitas felicidades e babei em tudo viu…rs
    bjo

  67. Camyla Mendes    07/06/2013 - 15h29

    Que cerimônia linda e especial! Respeito quem opta pela clássico, mas me encanto mais com casamentos que tem a essência dos noivos. Vida longa ao amor de vocês, que mesmo virtualmente consegue contagiar!

  68. Kamila    07/06/2013 - 15h29

    Muito amor em sua relação!
    Que Deus lhes abençoe a cada dia.
    Me arrepiei ao ver as fotos e ler suas palavras repletas de emoção.
    Lindooooo…bjO

  69. Carol    07/06/2013 - 15h29

    Lu, me emocionei lendo e vendo as fotos, voce conseguiu transmitir exatamente tal momento! Achei o maximo tudinho que voce contou e todo o simbòlico colocado em cada passo… muito amor pra voce e lèo e muita felicidade!
    beijos,
    Carol

  70. Vanessa    07/06/2013 - 15h30

    As leitoras podem chorar também né?! haha…
    Que emocionante Lú! Tô arrepiada e muito emocionada!

    Que vocês sejam cada dia mais felizes e apaixonados!

  71. Fernanda    07/06/2013 - 15h38

    Lu,
    e ai que chorei com as fotos!hehehe
    estou completamente louca pelas flores do seu bouquet, virou inspiração para as cores do meu casamento.
    Parabéns!!!

  72. Tamara    07/06/2013 - 15h39

    Simplesmente perfeito!

  73. Suzanne    07/06/2013 - 15h39

    Olá Lu.. Foi tudo muito lindo, criativo, bem mesmo as “caras” de vocês. E bem que você poderia compartilhar a história de como vocês se conheceram aqui no blog.. bjoss. Que sejam muito felizes.

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 20h51

      Ha, achei que já tivesse contado!! Fui estagiária dele quando estava na faculdade, hahaha! Ele era sócio de uma agência de comunicação aqui em BH! As voltas que a vida dá… =)

  74. Carolina F    07/06/2013 - 15h45

    Que lindoooo Lu!! :) Amei!
    :’)

  75. Paula    07/06/2013 - 15h48

    Nossa, Lu, estou APAIXONADA pelo seu casamento! Foi tudo lindo e chique, mas nada over, adorei mesmo. Ainda vai demorar para eu me casar, mas quando for a minha hora com certeza vou me inspirar em umas coisinhas que você mostrou, viu? hahaha PARABÉNS!

  76. Naiara    07/06/2013 - 15h49

    Que lindo Lu, adorei!
    Você é de muita personalidade, autentica. Parabéns e Felicidades ao casal.
    Bjs :)

  77. Claudinha Pedroso    07/06/2013 - 15h50

    Que lindo!!!! E as carinhas apaixonadas e felizes de vcs é impagável!!!

    Felicidades, Lu!!! Que a cada dia vcs redescubram, um no outro, o sentido de amar!!!

  78. patricia santos    07/06/2013 - 15h51

    Adorei ele casando de all star!!!!!! Sempre digo pra minha mãe: “mãe, vou casar de all star” e ela me responde “eu não vou no seu casamento!” hahahaha
    Demais as fotos!

  79. Thaís    07/06/2013 - 15h52

    Que emocionante :)Muito lindo!

  80. Maria Clara Sá    07/06/2013 - 15h58

    Oi Lú! Passei pra dar os parabéns, pra dizer que você estava linda e que fiquei muito feliz de você compartilhar tudo com a gente! Ah!! Sou absurdamente apaixonada pela Agência Uai! As fotos ficaram maravilhosas! Beijão

  81. Lucianna    07/06/2013 - 15h58

    Fotos lindas, sua explicação das fotos mostra o qto vc está feliz e apaixonada. Tão dificil ver um casamento fora do tradicional, mostrando a personalidade dos noivos. Dá ainda mais vontade de casar. Parabens!! O amor e a felicidade de vcs é visivel em cada foto.

  82. Nary    07/06/2013 - 15h59

    Que LINDO! Eu vi muitos detalhes no instagram e você contando assim faz até o olho encher de lágrima.
    A seleção musica tava sensacional e você tava lindíssima! Parabéns!!

  83. Anne Ellen    07/06/2013 - 15h59

    Muito lindo e emocionante. Estou emocionada com cada foto e pude sentir um pouco da sensação casar… o meu está bem próximo. E tenho planejado tudo com muito carinho e sempre priorizando a gente. Que Deus abençoe seu relacionamento!!!

  84. luciana pires    07/06/2013 - 16h00

    Acho que nunca comentei por aqui, espero que você leia.
    Achei perfeito cada detalhe do seu casamento. Sou casada há 10 anos e acho que se casasse hoje com a idade que tenho (não sou tão velha, tenho 33), faria mais ou menos como o seu. Quando a gente é mais nova (e nunca casamos), acho que a gente quer público, badalação e hoje eu vejo que algo mais pessoal, intimo vale muito mais porque o maior valor ali não são pessoas e sim vocês dois. Espero que vocês sejam muito felizes e que Deus abençoe a união de vocês.

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 20h53

      Eu leio todos =)
      E concordo com vc… A gnt vai ficando mais velha e vai perdendo essa necessidade de agradar td mundo, né? Muito melhor assim! Bjs!

  85. Camilla M.    07/06/2013 - 16h01

    Estou sem palavras! Olha Lu, a felicidade e o amor de você são tão latentes que nós podemos sentir daqui do outro lado da telinha o quão verdadeiro isso tudo é! O que eu tenho a desejar é que isso tudo só se multiplique a cada dia. Que lindo essa felicidade toda, tô emocionada de verdade! QUE DEUS ABENÇOE! beijos

  86. Mariana Moura    07/06/2013 - 16h02

    Você teve um casamento dos sonhos mesmo. Tudo lindo, os noivos, a decoração, a emoção, as fotos. Parabéns e que vocês sejam felizes para sempre.-

  87. Brisa    07/06/2013 - 16h02

    Lú, que coisa mais linda… Deus abençoe esta união! O que mais gostei vou ver o Léo de tênis!!! Rs…

  88. Ana Paua    07/06/2013 - 16h02

    vc estava perfeita!
    e acho que fez todo sentido sua opção de entrar sozinha…

  89. Marina Amorim    07/06/2013 - 16h04

    Lu, impossível não se emocionar com esse post, chorei litros e AMEI ao cubo que vocês fizeram tudo do jeito que VOCÊS gostam e não podia deixar de dizer que ver seu noivo se casando de tênis foi sensacional, acho incrivel casais como vocês, que não deixam de ser o que são na hora do casamento só para agradar aos outros.
    Muitas felicidades a vocês dois nessa nova etapa!

  90. Cynthia    07/06/2013 - 16h06

    Elegantemente perfeito! Parabéns!

  91. Luanna Zapula    07/06/2013 - 16h06

    Nossa Lu, seu casamento foi perfeito! Como vc é autêntica!
    As fotos ficaram maravilhoras, chorei lendo esse post!
    Parabéns pela união e que vcs sejam muito felizes!

  92. Carolina    07/06/2013 - 16h07

    Comecei a ler o post, parei no momento que falou da música de vocês, coloquei para ouvir e terminei de ler. Não tem como não se emocionar, foi muito lindo. Os fotógrafos clicaram o sentimento, perfeito isso!
    Amei!
    Desejo toda felicidade, paz e tranquilidade nesse amor de vocês!
    :)
    Um beijo.

  93. Roberta Cordeiro    07/06/2013 - 16h08

    Lindo demais! Parabéns e felicidades eternas!!

  94. Laila Benchimol    07/06/2013 - 16h10

    Gente, muito linda a sua cerimônia! Vocês passam carinho até pelas fotos. Casal muito unido! Que legal! E gostei de saber que você já foi casada e, mesmo assim, ainda acredita no casamento e quis se casar de novo. Fiquei muito emocionada com as fotos! Sigo o blog há pouco tempo, mas já acho você muito carismática. Parabéns! Tô com um blog com a minha mãe, o http://www.fazpipiaqui.com se você pudesse dar um pulinho lá e sua opinião eu ficaria muito feliz. Mais uma vez, obrigada por dividir conosco a sua vida pessoal e a mensagem de que o amor nunca morre.

  95. Ana Luiza Mouta    07/06/2013 - 16h10

    Lindooo!!! Que emocionante ver o seu marido emocionado. Você estava maravilhosa!

  96. Denise    07/06/2013 - 16h17

    Ai que lindo!
    Chorei pra caramba lendo esse post! É tão bonito ver uma história de amor assim! E ver q vcs tb cuidaram para que tudo fosse mais do que especial!
    Desejo que vcs sejam mtooooo felizes!
    Ps: Lindo o I Do com rolhas de vinhos!

  97. Michele    07/06/2013 - 16h20

    Super me identifiquei com vc entrando sozinha ! Eu também entrei sozinha na igreja pra casar. Depois de seis anos namorando, sendo que 1 ano morando junto, não tinha o porque alguém me entregar pra ele, era eu que estava ali pra ele. E lá se vão 15 anos de casados (+ 6 de namoro…).
    Parabéns ! Tudo muito lindo !
    PS: TB morri de medo de cair, o corredor até a nave da catedral era enorme….

  98. Raphaela    07/06/2013 - 16h23

    Que lindo parabéns! Até eu fiquei emocionada por você! rs Felicidades!

  99. clara    07/06/2013 - 16h23

    casamento lindo, voce estava linda, o leo lindo, tudo lindo! E acredite me emocionei só com voce escrevendo os detalhes haha

  100. Bete    07/06/2013 - 16h24

    Lu,
    nunca vi noiva tão AUTÊNTICA como você!!

    Desejo toda a felicidade do mundo para você e para o Leo!

    Deus abençoe esta união!!

  101. Marcia    07/06/2013 - 16h26

    Devo ser uma das mais velhas seguidoras sua…o Leo fotografou o casamento da minha filha, eu adorei. O seu foi muito lindo e eu gosto demais de seguir seu blog e IG. Felicidades!

  102. Gisele Lemos    07/06/2013 - 16h26

    Que lindo!! o mais legal foi ver as caras e bocas que ele fez! tudo muito lindo e de bom gosto! seja feliz!!!

  103. Ana Célia    07/06/2013 - 16h27

    Como não ter paciência???
    Que cerimômia linda, amei a criatividade de vocês!!!
    Que vocês possam ser felizes para sempre <3
    http://anageneroso.blogspot.com.br/

  104. Gicélia Ribeiro    07/06/2013 - 16h29

    Muito, muito, muito lindo!!! Me emocionei com as fotos!!!!

  105. Simone Tressi    07/06/2013 - 16h30

    Nossa, Lu, que casamento mais fofo, coisa mais linda e emocionante… Parabéns e toda felicidade pra vocês! :D

  106. Diana    07/06/2013 - 16h32

    Lu, amei tudo, que bom saber saber dos detalhes…. Quanta generosidade a sua em dividir conosco momentos tão íntimos para você e sua família.

    Muito obrigada por compartilhar isso conosco!

    Muita felicidade para vocês, que você continue iluminando e inspirando todos os que visitam seu blog…

    Beijos

    Diana

  107. Mari    07/06/2013 - 16h34

    Que perfeito! Toda a felicidade do mundo pra vocês! A música que você entrou me fez chorar na primeira vez que ouvi! =)

    http://www.meninatecontei.blogspot.com.br/

  108. Carol B    07/06/2013 - 16h38

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Lu, seu casamento foi tao lindoooo, tao fofo!!
    Espero que vocês possam celebrar isso a cada dia juntos. felicidades ;)

  109. Marina    07/06/2013 - 16h44

    adorei a escolha das músicas muito original!!!!
    adorei pq vc entrou sozinha…adorei tudo!!!

  110. Rai    07/06/2013 - 16h47

    Muito emocionante! Lindo e singelo. O noivo com um toque de Matt Bomer versão macho chorando foi muito tocante. Parabéns!

  111. Alissa    07/06/2013 - 16h52

    Óun que lindo!!! Pelo que deu pra perceber a cerimônia de vcs foi mto especial, e intimista mesmo!! As fotos estão lindas!! A cara dele chorando qdo te viu entrando..emocionante demais!! Desejo mtas felicidades!!

  112. Elaine    07/06/2013 - 16h53

    Felicidades…Vocês merecem!!!

  113. jessica    07/06/2013 - 16h53

    A melhor foto sem duvida é a da cara do noivo!!! Muito emocionante!

  114. Marcela Freitas    07/06/2013 - 16h55

    Arrepiada !! Adorei cada detalhe… muito emocionada.
    Parabéns e muitas felicidades !!

  115. Tamires Nascimento    07/06/2013 - 16h55

    Lu, o que vocês estão assinando nas fotos?

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 20h56

      Ei Tamires! É uma ata que o celebrante preparou =) Bjs!

  116. Vivi    07/06/2013 - 16h56

    AHHH q coisa LINDA! Parabéns!

    Gostei de você ter entrado sozinha, foi muito simbólico! Eu tbm teria feito isso se morasse sozinha qdo me casei pela segunda vez, mas quis que meu pai me entregasse pq qdo me separei eu parecia um cachorrinho ferido, e meus pais cuidaram demais de mim. E foi ótimo: quando eu desci a escadaria do salão, o pai estava lá embaixo com uma cara muito engraçada, pegou na minha mão e disse baxinho: filha…promete que é A ULTIMA VEZ que você faz isso?
    Eu estava quase chorando e depois dessa, caí na risada. Foi muito legal. Sempre me emociono qdo vejo as fotos desse momento.

    Parabéns mais uma vez. Foi tudo maravilhoso e a cara de vcs!
    Beijos

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 20h57

      Hahahah, meu pai fez um comentário parecido no casamento civil!! Quis matar, hahaha, como fala uma coisa dessas!?! Pai é pai, ahhaha =)

  117. Julia Ferreira    07/06/2013 - 16h57

    Acho que você e Leo não têm ideia de como o casamento de vocês significou para mim. Ver a felicidade estampada na cara de vocês, tão natural, me fez perceber como um dia quero ter exatamente isso. Todo mundo que estava na cerimônia percebeu a intensidade de tudo aquilo, do carinho que vocês tiveram com cada detalhe e também do carinho com cada um que participou desse momento. Amo od dois e espero que essa nova etapa seja senscional! beijos!

    • Leo Horta    07/06/2013 - 17h44

      Cunhadinha!! Se vc não sabia, fique agora sabendo que sou teu fã (sua irmã tb é ;) ops, não era pra ter contado) e que te desejo toda a felicidade desse mundo!! Obrigado pelo comentário :DDD

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 20h57

      Minha pequena <3

    • Julia Ferreira    09/06/2013 - 18h30

      Seus lindos! <3

  118. Priscila    07/06/2013 - 16h59

    Lú!

    Emocionei muito só de ler!
    Nunca fiz nenhum comentário aqui(acompanho o Chata há muito tempo) mas esse não podia deixar passar. Seu casamento foi muito lindo!

    Desejo coisas lindas pra vocês e que Deus lhe conceda toda felicidade necessária!

  119. Thaís    07/06/2013 - 17h01

    Lu, que coisa mais linda! Ficou perfeito!!! A emoção e amor de vcs é visível!
    Que vcs sejam mto felizes!!

  120. livia    07/06/2013 - 17h01

    Até me animei de casar novamente. Meu namorado quer, mas eu tenho um medinho e tal…

    e 100% apoio isso de entrar sozinha, mesmo para as q nunca casaram. Se vc manda na sua vida, vc ta indo com seus próprios pés, ne?

  121. Paula    07/06/2013 - 17h03

    Ai, que lindo, adoro quando os noivos falam os próprios votos em vez de repetir o que o padre manda. Mas acho que eu não conseguiria chegar ao fim, ia ma acabar de chorar!

  122. Mari Coelho    07/06/2013 - 17h08

    Lindo lindo lindo!! Muitas felicidades pra vcs!
    Adorei a parte de vc ter entrado sozinha e de escrever os próprios votos, acho isso mais que especial! Parabéns, Lu!

  123. Luana    07/06/2013 - 17h10

    Lindo, lindo, lindo!!! Lu, toda a felicidade do universo pra você, você merece!

  124. Dayane Silva    07/06/2013 - 17h11

    Nossa que lindo Lu!!
    Vc estava linda…desejo eternas felicidades ao casal! ;)

  125. Priscylla Costa    07/06/2013 - 17h15

    Lu tudo tão lindo e emocionante!
    Acesso aqui diariamente tem uns anos e consigo ver sua felicidade ao lado do Leo!
    Vocês formam um casal muito lindo e sincero!
    Achei demais você ter entrado sozinha. É assim que eu me vejo entrando e quando eu falo as pessoas costumam não entender.
    Parabéns! Que vocês sejam muito felizes! Tenham muita saúde e sucesso!
    E que você continue sendo essa mineirinha linda e simpática!
    Beijão

  126. Carol    07/06/2013 - 17h15

    Lu, posso dizer sem exagero que você foi a noiva mais linda que eu já vi. Nossa! Adorei a cerimonia personalizada, se eu um dia casar pretendo fazer algo assim. Parabéns e toda a felicidade e amor do mundo pra vocês. Só uma curiosidade: que música você escolheu pra entrada? Beijos e tudo de melhor pra vocês!

    Ps: Acho que faz TODA uma diferença no seu blog seu marido ser seu fotógrafo. Dá pra ver que a câmera literalmente ama você e as fotos ficam ainda mais especiais =)

  127. Daniela    07/06/2013 - 17h17

    É estranho sentir isso por alguém que eu nunca vi, mas eu to tãaaao feliz por vocês!
    As fotos ficaram imensamente lindas, amei aquela em que você está rindo na hora dos votos!
    Mas as minhas preferidas são as do Leo todo emocionado fazendo caras e bocas ao te ver entrar, isso me lembrou uma seleção de fotos linda que eu vi aqui: http://www.hypeness.com.br/2012/10/homem-tambem-chora-24-noivos-emocionados-ao-verem-suas-noivas/
    sempre que vou a casamentos eu olho pro noivo nesse momento, que pra mim é o melhor de todos! Espero que sejam muito felizes e cafonas hahaha. Um beijo

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 20h59

      EU tb lembrei disso quando vi as fotos, hahah! E tenho a mesma mania, só que costumo estar igualzinha ao noivo ou pior: SEMPRE choro em casamentos! Amo!

  128. Shirlaine    07/06/2013 - 17h19

    Chorei lendo, só isso! (:
    Quero um casamento assim! ;*

  129. Tatah Araújo    07/06/2013 - 17h20

    Parabéns Lu, muito lindo…inspirador!!!

    Vai ter um clip com os melhores momentos?

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 20h59

      EI Tatah! Vai ter video sim =)))

    • Vanessa    09/06/2013 - 21h04

      Eba!! To doida pra ver o vídeo :)

    • JÉSSICA    11/06/2013 - 14h13

      Lú estou DOIDA pra ver seu Same Day Edit.
      Já assisti todos os vídeos do Evolution Wedding e até tô ‘brava’ pq faz séculos que não atualizam o site! rs
      Apressa eles pra vc postar logo o seu! hehe

      Felicidades pra vcs! Foi tudo muito liiindo e tive ainda mais certeza que quero meu casamento assim, bem íntimo, apenas para aqueles que viveram conosco a nossa história!

  130. Nara Nunes    07/06/2013 - 17h21

    Lu, acompanho seu blog a bastante tempo.
    E moro “pertinho” de você, apenas 1 hora e meia de BH.
    Entro todos os dias para ver o que você postou, e quando não entro parece que esta faltando algo no meu dia.
    Fico muito feliz por você e o Leo… Só por essas fotos percebemos o quanto se amam!
    Tudo ficou muito lindo pois foi feito com amor.
    Felicidades para vocês dois, muita paz, muito amor!!!

    Beijos

  131. Carol    07/06/2013 - 17h22

    Nossa, desculpe acho que pulei um parágrafo no post e não vi que você colocou as músicas! Falha minha (:

  132. Flavia Costa    07/06/2013 - 17h25

    Perfeito! Casamento simples e chic. Os detalhes… tudo tão lindo! A emoção estampada no rosto do Leo ao te ver. Ai, eu sou muito mulherzinha mesmo… adoro casamentos e o seu com certeza foi especial. Ano que vem é a minha vez. Espero conseguir fazer uma cerimônia com a minha cara, assim como vc fez a sua. Parabéns denovo! bjos

  133. Bárbara C.    07/06/2013 - 17h31

    Posta tudo!! Toda chata-leitora, certamente, é meio “cafona” com essas coisas de amor. Tudo muito lindo! Parabéns!

  134. Júlia Machado    07/06/2013 - 17h35

    Lú,

    Aqui é a Júia que viajou com você ontem! Adorei nossos papos.
    Já tinha visto o amor nos seus olhos, nas suas palavras ao me contar do Léo, e agora pude ver o amor nessas imagens – não só encarnada em vocês, mas também nos convidados e em cada detalhe. Você é uma mulher linda! Te admiro pela força e independência que construiu. Felicidades pra vocês! Muita!
    Com carinho,

    http://www.thewrittenstyle.com

  135. Alessandra Saraiva    07/06/2013 - 17h38

    Lu!
    Se casamento foi lindo! Adorei tudo e confesso que fiquei emocionada, parabéns! Achei tudo muito intimo, muito feito pra vocês, e acho que é assim memso que deve ser! Que vocês sejam feliczes eternamente! A felicidade que vocês nos mostram em seus olhos nos dá mais e mais vontade de encontramos alguem realmente especial e sermos felizes pra sempre! Como eu realmente espero que vocês sejam!
    Parabéns mesmo! E muitas muitas muitas felcidades!
    Grande bjo!

  136. Mariana    07/06/2013 - 17h46

    Lu, que relato mais lindo! Chorei com as fotos e com a leitura. Seu casamento foi lindo, exatamente do jeitinho que eu sonho com o meu! Você estava uma princesa, muito adequada para a decoração. Mas o mais incrível é ver o amor, o carinho e a felicidade nos olhos dos dois! Desejo a vocês tudo o que houver de melhor, muito amor, saúde, paciência na convivência e felicidade! Parabéns!
    beijo grande

  137. Valquiria    07/06/2013 - 17h47

    Não só li como tb vi as fotos no sitte da agencia….e amei tudooooooo…e dificil ir em casamentos que transmita tanta naturalidade como aconteceu com o de vcs…
    Parabens….E que Deus abençoe esta nova fase de suas vidas.

  138. Bianca    07/06/2013 - 17h52

    Lu, que lindo esse post. Fiquei admirada com a sua coragem de entrar sozinha, eu entendo os seus motivos e seu pensamento, você foge do convencional e isso é ótimo. O Léo emocionado foi lindo, uma mania que tenho é de sempre olhar para o noivo quando a noiva está entrando no local destinado a cerimônia, naquele momento a expressão é a exteriorização dos sentimentos dele e uma parte emocionante do casamento. Três das músicas tocadas eu conheço. Addicted to Love é simplesmente linda, também a conheci com Florence and the Machine. You’ve Got the Love é tão fofa e So Nice me faz relembrar momentos bons. Sempre fui da opinião de que as músicas tocadas nos casamentos precisam ser especiais para os noivos, e vocês fizeram isso. Só em filmes e séries que vi os noivos escreverem seus votos e foi uma surpresa saber que um casal fez isso na vida real. Gostaria que você contasse sobre a troca do vestido de noiva e postasse a foto do outro vestido, fiquei curiosa. Desejo tudo que há de melhor para vocês, parabéns Lu e Léo.

  139. Daiana FB Ribeiro    07/06/2013 - 17h58

    Tudo lindo!
    Casamento, história… enfim, PARABÉNS!!!

  140. Aline de Castro Alves    07/06/2013 - 18h01

    Que lindoooooooooo, Lu!!! Tudo perfeito!!! Vc estava maravilhosa e as fotos ficaram ótimas, deu pra sentir um pouco do que foi a emoção do momento. Parabéns mais uma vez aos noivos, que Deus abençoe a união de vocês e que vocês sejam muito felizes!! Lu, sou leitora assídua do blog e ele foi, inclusive, o primeiro que eu comecei a seguir, anos trás… hehe. Hoje, quero aproveitar para te convidar para conhecer o meu blog, que é um sonho super antigo que só agora está se realizando. Tb sou de BH e seria um enorme prazer receber vc lá. Acessa aí http://www.glamourcomchampagne.com . Se puder me dizer o q achou vou ficar ainda mais feliz! ;) Beijos

  141. Thaisa    07/06/2013 - 18h17

    Li tudinho e já estou esperando os outros posts sobre o casamento!!Heheh!! Felicidades! Beijos!

  142. Alane    07/06/2013 - 18h17

    gente do céu, que coisa mais linda!!! muto lindos vcs!!! tanto a festa, a cerimonia, a roupa, maquiagem, cabelo.. tudo! mas o bonito com certeza é a emoção o amor!!

  143. Thais Franhan    07/06/2013 - 18h21

    Me arrepiei com cada foto. Desejo acima de tudo sabedoria pros dois.

  144. adriana    07/06/2013 - 18h22

    Lu, tudo muito lindo e pessoal, o que faz a diferença quando se fala de cerimônia de casamento, né?
    Agora, a pergunta que não quer calar: a língua no céu da boca funcionou com você? ; )
    Muitas felicidades para vocês!
    Dri

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 21h01

      Hahah, quase!! É que eu não cheguei a derramar lágrimas, mas os olhos encheram delas e tem um monte de fotos em que eu estou com aquela careta de quem tá tentando não chorar, hahaha! Fazer o quê, né? Bjs!

  145. Liliany    07/06/2013 - 18h29

    Estou aqui engasgada, Lu. Eu posso imaginar direitinho o que vc estava sentindo nesse dia, inclusive eu era aloka do instagram caçando fotos no dia do seu casamento, querendo acompanhar cada minuto. Me atrevo a dizer que te imagino porque eu tbm já fui casada e sei bem o gostinho de quando a esperança supera a experiência. Um movimento que só quem já sentiu a dor de um divórcio entende. É como se fosse um “agora sim, agora vai dar certo!” E fico numa felicidade desproporcional que vc possa se permitir acreditar no amor novamente. Comigo ainda não aconteceu. Quer dizer, eu tenho alguém, moramos juntos e tal… mas casamento é casamento, né? Pra mim é absolutamente necessário, mas ele discorda. Um dia eu dobro ele.
    Ah, sabe aquela música do Los Hermanos que diz “até quem me vê na fila do pão, lendo um jornal, sabe que eu te encontrei”? Tudo a ver com vc!! Sua expressão, seus olhos, seu sorriso… impossível não perceber que havia um Léo na sua vida!!!
    Felicidades, querida!! Sempre e pra sempre. ;)

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 21h05

      Me emocionei com o seu comentário Liliany! Nossa, é uma coisa meio surreal, e bem diferente do que eu imaginava!! É como se o que eu senti nesse dia fosse proporcional a tudo que passei quando me separei, é tudo tão intenso… E completamente diferente do que foi a minha primeira experiência, ainda me surpreendo com isso. Amei a música, acho que nunca tinha reparado nesse trecho =)
      Bjs!

  146. Luisa    07/06/2013 - 18h31

    MEU DEUS!!! Que casamento LINDOOOOO!!! Bem único, vc tava linda! Deu pra ver pelas fotos o tanto que o Leo tava emocionado!!! FELICIDADES ao casal! Deu vontade de estar presente e te dar um abração!!! rsrs

  147. Mariana    07/06/2013 - 18h36

    Nossa, que lindo, Luuuu!
    Tô doida pra vc postar mais!!!!
    Bjos e felicidades sempre!

  148. Laetitia    07/06/2013 - 18h37

    Lu está tudo lindíssimo. E nota-se bem o amor que vos une.:D
    Muitas felicidades e tudo de bom.
    ?
    http://www.letirose.com

  149. Ana Laura    07/06/2013 - 18h42

    Lu, que lindo!!! Me emocionei olhando as fotos e escutando a trilha sonora.
    Parabéns!!!
    Beijo.

  150. Luciana Pereira    07/06/2013 - 18h55

    E não presenciei ao vivo, apenas virtualmente, assim como todas as suas leitoras. Mas, se eu já tinha achado lindo só pelas fotos do instagram e etc, imagina agora com os detalhes contados por você, Lu! Eu acho que o seu casamento foi o mais lindo, emocionante e verdadeiro de todos os tempos! Lindo e corajoso da parte de vcs dois fazerem de forma tao singular e tao VOCÊS! Parabéns demais! Felicidades pra vcs!

  151. Fêh Zenatto    07/06/2013 - 19h06

    Que lindo, Lu!
    Um monte de foto linda, deve ter sido mais que especial. E garanto que todas as leitoras do Chata que te conhecem indiretamente por aqui estavam lá também pra te desejar toda a felicidade do mundo!

    Lu, uma questão que me surgiu agora: tu fez filmagem dessa vez?

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  152. Juliana    07/06/2013 - 19h10

    Lu, acho que vou ser deveras repetitiva no comentário, mas que cerimônia linda. Achei muito significativa e especial você dividir aqui com a gente um pouco da sua intimidade, dos seus sentimentos nesse momento que viveu.
    Estava tudo lindo, vocês estavam radiantes!
    Desejo que sua união seja muito iluminada. Viva e ame intensamente.

  153. Bruna Cunha    07/06/2013 - 19h10

    Lú, até eu me emocionei lendo o post, posso imaginar sua emoção na hora! Achei tudo lindo, pensado com tantos detalhes que não poderia ser diferente: a cerimônia parece ter sido a sua cara! Parabéns e que muitas felicidades continuem a surgir na vida de vcs!!!

  154. Rosana Barbosa    07/06/2013 - 19h24

    Nossa fiquei com os olhos marejados. hehehe
    Bjs!

  155. Lidiane    07/06/2013 - 19h29

    Achei mais que perfeito! E o detalhe de vc ter entrado sozinha,me identifico d+ com a sua forma de pensar…tb penso em entrar sozinha! Parabéns pelo casamento e q vcs sejam felizes d+!bj

  156. Nathália Pereira    07/06/2013 - 19h31

    Super lindo Lu!!! Adoro casamentos (mesmo não pretendendo fazer um). Aguardando pelos próximos posts ^^ E fik tranquila q todo mundo lerá todos os seus posts inteiros :)

  157. Janaína Assunção    07/06/2013 - 19h34

    Lu,que casamento maravilhoso!Decoração linda,tudo de muito bom gosto! Parabéns pra vocês,desejo toda a felicidade ao casal.
    Acompanho o blog há um tempão,e amo seu bom gosto para as coisas,sério parabéns mesmo,estava tudo lindo.
    Emocionante ver as fotos do casamento,o noivo emocionado,você com aquela carinha de “choro” enquanto o Leo dizia os votos dele.A gente sente como se estivéssemos ali participando do momento.
    Sou sua fã! Felicidades,de coração! Beijos

  158. Melissa    07/06/2013 - 19h35

    Lu, acompanho seu blog há um tempão e nunca tinha comentado, mas hoje não deu! hahaha Estou encantada com as fotos do seu casamento, você estava maravilhosa e foi tudo liiiindo! Estou aqui no meio da faculdade chorando com as fotos! Parabéns, toda a felicidade do mundo sempre!

  159. Jô Nascimento    07/06/2013 - 19h42

    Nossa, Lu, que lindo. Meus olhos estão marejados de emoção! Foi maravilhoso e dá pra ver pela emoção das pessoas na fotos, que estão belíssimas por sinal.
    Que vocês sejam muito felizes e tenham sempre essa energia boa que ilumina!
    bjos

  160. Hadassa    07/06/2013 - 19h49

    ai, Lu, que coisa mais linda!! :’)
    Se senti essa emoção pelas fotos, imagina ao vivo?
    Desejo muito, muito, que vocês continuem sempre assim tão lindos juntos.
    Felicidades!!!! ?

  161. Mirella    07/06/2013 - 19h52

    Ai q fofo Lu!! Tô chorando aki…..

  162. Cibele Porto    07/06/2013 - 19h54

    lindas as fotos. Adorei saber os detalhes e quero mais! hahahaha Parabens, e muuuuuuuuitas felicidades!

  163. Andreia Mendes    07/06/2013 - 20h19

    Parabéns Lú! Muito bom ver a sua felicidade nas fotos. Você estava linda com esse vestido, o cabelo, a maquiagem, o sapato (!). Mas a sua cara de feliz é o que te deixa mais linda. Você estava radiante! Desejo tudo de melhor ao casal. Muitas felicidades.

  164. Mariana    07/06/2013 - 20h41

    Ok, óbvio q as fotos estão lindas, mas eu parei de prestar atenção em TODAS elas quando vi as fotos do noivo emocionado vendo a noiva entrar. QUE LINDO, MINHA GENTE!

  165. luísa andrade    07/06/2013 - 20h46

    Pensa na leitora boba q ta chorando so de ler o post hahah toda felicidade do mundo pra voce lu, vc merece muito!!

  166. Nina Boutique    07/06/2013 - 20h47

    Que casamento lindo Lu..que Deus abençoe vcs <3

  167. Carina    07/06/2013 - 20h49

    LINDO!
    Momentos especiais com as pessoas mais especiais. É tudo o que importa, não é? ;)

    Muito amor pra vocês!! Parabéns!

  168. Ana Carolina Mattos    07/06/2013 - 20h50

    Parabéns Lu! Muita felicidade para voce e para o Léo! Da pra ver pela fotos que o casamento de vocês foi todo pensado pra ser um momento super especial!

  169. Daniele    07/06/2013 - 20h54

    Lu, lindas fotos, que belo casamento!!! felicidades mil pra vcs

    beijão

    dani-daninews.blogspot.com.br

  170. Barbara lima    07/06/2013 - 21h05

    Fofíssimo!!!! Felicidades!! Vc merece!!! Foi encantador ler! Chorei também!

  171. Brenda Costa    07/06/2013 - 21h18

    Own Lu, que casamento mais lindo.
    Fofo o Leo chorando quando você entrou na igreja que lindooo.
    A decoração inspirada em vinhos ficou de mais,
    aguardando o próximo post
    Beijos Lu e Parabéns

    http://sonhandoacordada.com/

  172. Juliana    07/06/2013 - 21h23

    Lu, só uma dúvida: o Léo casou de all star?

  173. Francine    07/06/2013 - 21h25

    Que LINDO, Lu! Adorei que vocês foram bem fiéis ao estilo de cada um, tenho muita preguiça daqueles casamentos muito tradicionais. Ah, o Leo tem uma cara de pessoa boa :)

    Parabéns, sejam felizes.

  174. Thais    07/06/2013 - 21h27

    Lu, essa foto do leo disse tudo!!! muito emocionante! espero que vcs tenham uma vida linda pela frente!

  175. Fernanda    07/06/2013 - 21h48

    EStou amadurecendo a ideia de um casamento, o seu foi lindissimo…

  176. Graziele Borges    07/06/2013 - 21h50

    Ai que lindo Lu, que sonho!
    Li o post com lágrimas nos olhos, não tem como não se emocionar!

  177. Letícia    07/06/2013 - 21h55

    O meu romantismo me deixou super hiper mega curiosa pra ouvir ormvotos. Hahaha fofos! Felicidades

  178. Marcia G. Marthas    07/06/2013 - 21h56

    Alguém não teria paciência de ler?! Lindo, lindo, lindo é assim que uma cerimônia tão especial deve ser, com a cara/jeitinho de quem importa. Deus os abençoe e guarde <3
    A espera de + posts.
    + Sucesso p/ blog.

  179. Jéssica    07/06/2013 - 21h59

    Aiiiiiiiii que lindos..
    não me canso de olhar as fotos,fico imaginando o meu casamento,como será
    ai fico ligadinha nas novidades pra decoração.

  180. Lilapink    07/06/2013 - 22h01

    Nossa tudo perfeito e lindo!! Parabéns querida
    beijos

  181. Dani    07/06/2013 - 22h09

    Tudo se mostra lindo e emocionante!
    Que vocês sejam muito felizes :)

  182. Jay (Jéssica Cirino)    07/06/2013 - 22h21

    Lu, sou dessas românticas incorrigíveis… e fiquei ‘pior‘ ainda depois de acompanhar seu casamento (fiquei vendo tudo pelo insta, hehe). Agora, vendo as fotos, me emocionei ainda- mais! Ver a reação do Leo ao te ver chegar foi incrível! Dá não só para ver, mas para sentir o amor e o carinho que vocês têm um pelo outro. Parabéns!! Enfim, não preciso desejar sorte a vocês, porque vocês não precisam; já têm o amor. Desejo felicidade; muita! :)

    bjsss

  183. Camila Guerra    07/06/2013 - 22h24

    Lu,

    não acredito nisso, mas chorei vendo as fotos e lendo essas coisas que você escreveu com o jeitinho que é só seu. O Chata há muito é meu blog favorito e achei muito fofo e delicado você dividir esse seu momento tão especial com as leitoras. Sem medo de exagerar ao dizer que seu casamento é o mais lindo que eu vi há muito tempo. Parabéns!

  184. Camila C    07/06/2013 - 22h25

    Ai Lu, que lindo! Eu tava lendo o post pelo celular e quando vi as fotos do Leo te vendo entrar enchi o olho de lágrimas.. vcs dois sao muito lindos! <3

  185. melina    07/06/2013 - 22h26

    Lindo!! Li tudinho e quero ler mais e ver mais fotos!!

    Bjim

  186. Lívia Santana    07/06/2013 - 22h28

    Fiquei emocionada, que coisa linda ! Casamento lindo, um amor tão claro e tão nem sei explicar. Parabéns Lu, que Deus ilumine a vida de vcs. Espero ansiosa os próximos posts.

  187. Tata    07/06/2013 - 22h33

    Chorei!!!!!!!

    foi lindo Lu, parabéns!!

  188. Sara Morais // The Citified    07/06/2013 - 22h40

    Ó…vou ser muito sincera e dizer o que eu acho: Está PER-FEI-TO!!! Está tudo tão lindo que eu nem sei o que dizer sinceramente.
    O vestido parece que foi feito à sua medida mesmo, foi feito pra você. O espaço parece-me lindíssimo. O noivo super emocionado e com carinha de apaixonado mesmo – e você tambem – as fotos estão de morrer mesmo!! O qe mais se pode pedir. Tá incrivel!

  189. Marcela    07/06/2013 - 22h41

    Nossa teu casamento estava lindoo demais!!!

    Amei teu vestido e maquiagem!!! Via algumas fotos no blog da Lia…

    Adoro teus posts! Te conheci através do blog Just Lia e nunca mais parei de vim aqui espiar…hehehehe

    Felicidades! Bjo

  190. Beatriz Yzawa    07/06/2013 - 22h44

    Lu, acompanho seu blog há uns 4 anos e fico muito feliz que vc compartilha seus momentos felizes com as leitoras. Pode ter certeza que significa muito pra gente também. Muitos parabéns, seu casamento foi lindo demais e consigo ver sua felicidade nas fotos. Muito lindo, parabéns!

  191. Jaqueline Beatriz    07/06/2013 - 23h02

    Lu, que lindo, fiquei super emocionada em cada foto, eles captaram as emoções de vocês, foi lindo demais, amo pessoas espontâneas e vocês, são lindos juntos. Estava ansiosa pelas fotos, rs… Amei, parabéns queridos, Lu e Léo. Deus os abençoe hoje e sempre. Beijinhos

    http://www.vamoscontagiar.com/

  192. Larisa Avendaño    07/06/2013 - 23h06

    Amei vc ter entrado sozinha! Tem coisa que tem que fazer sentido e não seguir o que o resto faz! Seu casamento foi tão classico e moderno ao mesmo tempo…Com certeza são daquelas fotos que daqui 30 anos vão estar atuais.Parabens!

  193. Lila Nascimento    07/06/2013 - 23h17

    Ei Lu! Parabens pelo casorio! Ja q vc n usou o vestido q comprou em Miami, mostra pra gente!! Bjs

  194. Karina Sayuri    07/06/2013 - 23h33

    Tudo muito liiiindo e realmente a cara do casal. Parabéns!

  195. Alice    08/06/2013 - 00h05

    Olha Lu, mesmo vendo só por fotos, o seu casamento foi o mais emocionante e mais bonito q eu já vi. Não sei dizer o que mais me tocou, se foi vc entrando, se foi a reação do Leo chorando ao te ver entrando, se foi a surpresa em ver q ele estava de tênis (kkkkkk) enfim… pode-se dizer q seu casamento foi realmente único, nunca vi nada nem um pouquinho parecido em termos de atmosfera, emoção… lindo demais.

  196. Jessica    08/06/2013 - 00h38

    Lindo! Simplesmente perfeitoooo! Que look foi esse? Perfeito! Eu realmente amei!Njos!

  197. Maria Eduarda    08/06/2013 - 00h43

    Oii, Lu! Que post mais emocionante! Cada palavra, cada foto, tudo tão verdadeiro. Sem medo de errar, um dos casamentos mais lindos que (não) vi hehe Apesar de não termos participado concretamente, o sentimos através desse post tão especial! Confesso que o li com addicted to love ao fundo, e entendi suas palavras hehe Parabéns, Lu e Leo! É realmente lindo ver o quanto vocês iluminam um ao outro, as fotos não mentem <3

    Beijos

  198. maria paty    08/06/2013 - 01h52

    tudo lindo e emocionante…….. Felicidades sempre sempre :)

    bjim
    http://glamourandmode.blogspot.com.br

  199. Sandra Costa    08/06/2013 - 02h05

    posso dizer?
    quase chorei ao ler teu post.
    quando {e se…} eu chegar a me casar, quero que tudo seja assim, bem sincero e intimista.
    tenho certeza que você deve estar muito feliz com o resultado disso tudo.

    tudo de melhor para vocês!

    xO!
    ? Blog da Sandra Costa

  200. Dalete    08/06/2013 - 08h41

    Lu,

    Que lindo! É tão bom ver que ainda existem pessoas que acreditam no amor. Seu casamento foi lindo e pelas fotos dá pra sentir o quanto foi especial pra vc e pra quem estava lá. Parabéns. Que Deus possa cuidar e abençoar vcs a cada dia! Felicidades!!! Bjs

  201. joelma lira    08/06/2013 - 09h10

    Acompanho vc já faz um bom tempo mais não sou muito de comentar,mas na verdade estava louca para ve cada detalhe do seu casamento e ficou muito lindo quero ve todo o restante e tenho uma paciência enorme para le o q gosto, parabéns toda felicidade do mundo para vc e as fotos da lua mel cada uma mais linda q outra os lugares são maravilhosso,lindos. PARABENS!!

  202. Tássia    08/06/2013 - 09h58

    Como assim alguém ter paciência pra ler? Se tivesse mais 10 posts como esse eu lia e relia 20 vezes! Hahah! Tá todo mundo curioso! Inclusive as brides to be como eu!!
    Mostra tuuudo, Lú!

    Casamento impecável, pequeno e emocionante, tudo o que eu quero no meu!
    Parabéns pelo bom gosto!

    Beijos e felicidades ao casal! :)

  203. Priscila Botelho    08/06/2013 - 10h10

    Ameeeeeei as fotos, o casamento foi lindo heem !!
    e o seu vestido mais ainda *-*

    Beijooos lindeza ,

    http://www.delicate2.blogspot.com.br

  204. Lu    08/06/2013 - 10h47

    Lu, fiquei emocionada lendo tudo o que escreveu sobre seu casamento. Você estava lindíssima com esse o vestido maravilhoso e seu cabelo e maquiagem também estavam perfeitos. Cada detalhe foi mesmo muito lindo, muito especial. É uma bênção compartilhar a vida com quem a gente ama. Que o amor de vocês cresça mais a cada dia e que vocês sejam muito, muito felizes.
    Com carinho,
    Lu

  205. Hellen    08/06/2013 - 11h28

    Parabéns! Felicidades! Você é uma querida!

  206. Alline    08/06/2013 - 12h01

    Ta lindo, mas não achei o vestido e o batom com cara de noiva.

    Felicidades!!!

  207. Julia    08/06/2013 - 12h14

    Oi Lu!! Que lindo o post!!!
    Quando você falou que entrou sem o seu pai, achei estranho, mas ao ler o motivo vi o grande simbolismo que envolvia a situação. Muito legal!!
    Beijo grande e muita felicidade.

  208. Nicolle    08/06/2013 - 12h48

    Eu já falei isso pra você, mas, não custa repetir, você e o Léo são o casal mais apaixonado que eu conheço, e esse amor contagiou a todos no casamento, não teve uma pessoa que não se emocionou e não ficou em choque no momento em que vocês se encontraram, juro que parecia cena de filme!!! Eu chorei lá, chorei aqui e fico emocionada de novo só de pensar na história de vocês!!
    Foi tudo lindo, lindo, lindo e a cara de vocês dois e pra mim foi um honra poder fazer parte disso tudo!!!
    Desejo do fundo do meu coração que vocês sejam imensamente felizes (como já são) e que a vida a dois seja marcada por muita amizade e muuuuito amor!!!!

    Adoro vocês!!!!

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 21h07

      Querida =)))) Não seria a mesma coisa sem vocês ao nosso lado!! Bjs!

  209. Carine Porto    08/06/2013 - 13h15

    Como faz p/ não chorar ??/ ahauahuha pq so de ver tuas fotos ,e a carinha dele ao ti ver , foi demais p/ mim. Lindos !

  210. Juliana Gomes    08/06/2013 - 14h06

    Apenas LINDO! Felicidades Lu!

  211. Yasmin Koo    08/06/2013 - 14h10

    Muito lindo! E tudo a sua cara, com certeza! Nem preciso repetir o que todas disseram ali em cima, que parecia que era uma amiga nossa que estava casando, todo mundo que me conhecia sabia que dia era seu casamento, e eu fiquei acompanhando pelo instagram! hahaha, e que como toda amiga a gente quer muito seu bem. Felicidades pra vocês dois.

    p.s: casamento pra mim só é especial quando o noivo chora! kkkk.

  212. Cris Pinheiro    08/06/2013 - 14h11

    Casamento lindooo!

  213. Lu    08/06/2013 - 15h39

    Lu, foi tudo muito lindo!!
    Não entendo como vc pense que alguém poderia não ter paciência pra ler os posts do casamento, pois eu já até repeti!! Rss… Sério, adorei! Vc estava muito linda, a decoração, e principalmente, a felicidade e o amor que “saltam” de todas as fotos q vc publica aqui e no IG. É aquela alegria que brilha no olhar de noiva, parabéns.

  214. Mariana    08/06/2013 - 16h30

    Ei Luísa!
    Parabéns pelo casamento! Maravilhoso! Moro em BH e conheço o trabalho da Agência UAI, eles são feraaaasss!!!
    Bom, gostaria de saber em qual salão sua irmã fez as mechas dela! Apaixonei!

    Beijos! Obrigada!

  215. Fernanda    08/06/2013 - 16h31

    Lu! São histórias como a sua e a do Leo que me fazem acreditar que as pessoas ainda são capazes de amar intensamente e para a vida toda. Em um mundo em que vemos os relacionamentos começando e acabando por qualquer motivo e as pessoas esquecendo cada vez mais de expressar e buscar cultivar o amor, ver um casal tão apaixonado quanto vcs realmente nos inspira e nos enche de esperança! Não sou muito de comentar aqui, mas gostaria de deixar hoje registrado o quando eu desejo que vcs sejam FELIZES! E para os desafios que ainda estão por vir, que vcs consigam superar com facilidade. Um grande beijo para o casal mais fofo do momento! ;)

  216. Camila Baldan    08/06/2013 - 17h07

    Gata cada vez eu gosto mais de vc e do seu blog! Vc é autêntica! Parabéns pelo casamento, e muitas felicidades!

  217. Gleydy    08/06/2013 - 17h18

    Parabéns Lu!!! Felicidades! Emocionante seu noivo, agora marido, chorando! Que Deus abençoe o casamento de vocês!!!Bjs

  218. Lu Novaes    08/06/2013 - 17h21

    Emocionanteee!!!! sou sua fã mais ainda!!!!

  219. Laura Saad    08/06/2013 - 17h42

    Oi Luu! Parabéns! O seu casamento é a idealização do que eu imaginei de cerimônia perfeita! kkkkkk Mostrei pra todo mundo que pude, compartilhei no facebook, salvei pra vida! Mas fiquei com uma dúvida que você não falou sobre a cerimônia, você teve madrinhas? Se teve, como elas estavam, entrada delas e etc? Fiquei curiosa rs

    • Lu Ferreira    08/06/2013 - 21h11

      EI Laura! Esqueci desse detalhe!! Não tivemos padrinhos nem madrinhas!! Nosso casamento foi pra 60 pessoas só, todo mundo que estava ali era mais do que especial pra gente, então não fazia sentido! Pra nós é como se todos estivessem apadrinhando a gente, sabe?
      BJs!

  220. Letícia    08/06/2013 - 17h48

    que post mais lindo!! seu casamento deve ter sido maravilhoso mesmo <3
    adorei sua decisão de entrar sozinha, com as "próprias pernas". tudo o que você escreveu me emocionou! e as fotos ilustraram perfeitamente a emoção que cada palavrinha transmitiu.
    e AMEI que o seu marido casou de All Star!!!
    já deixei meus votos de felicidade em outro post, mas repito aqui que desejo que vocês sejam muito muito muito felizes juntos!!

  221. Sabrinna    08/06/2013 - 17h58

    Que casamento lindo!!
    Nunca achei muita graça em casamentos tradicionais… o seu está de parabéns!!!
    Super diferente!! Amei sua make, seu penteado e seu vestido!!! *-* Mostra detalhes depois, por favor!!!! :D
    Felicidades ao casal!!

  222. Dioni    08/06/2013 - 18h50

    Me emocionei com as lágrimas do seu marido. Quando encontramos “a pessoa” é assim que nos sentimos: felizes e sem medo de demonstrar….

  223. Juliana    08/06/2013 - 20h08

    Lu!!!

    Que lindo… Acabo de me separar e ler esse seu post meu deu esperança de um dia encontrar a pessoa especial… aquela, sabe?!

    Obrigada! Precisava muito do seu exemplo

    Beijo,
    Ju.

  224. Mariana    08/06/2013 - 20h09

    Lu, ver este post seu sobre o seu casamento, tem um significado muito importante pra mim…Assim como vc e algumas leitoras que aqui se manifestaram, fui casada, me separei há 6 meses e só quem sabe a dor de um divórcio pode saborear a esperança de um dia viver um novo amor…há algum tempo, quando li sua história com o Léo, senti um consolo, pensei:”puxa, dá pra amar de novo”! Obrigada por compartilhar isso, acho que assim como eu, outras leitoras que já passaram por essa situação ficaram mexidas…Sobre entrar sozinha na igreja, achei lindo e significativo. Você estava linda, emocionante ver o Léo chorando e todos os detalhes estão incríveis! Parabéns, que vocês sejam muito felizes!

  225. Rebeca Patrício    08/06/2013 - 22h37

    Lu, sempre venho no blog, ler seus posts e admirar essas fotos lindas que vc mostra a gente… E hoje é a primeira vez que comento! E não tinha como não comentar e desejar a vocês muitas felicidades! Achei linda as fotos! E o mais legal delas é ver a sinceridade e amor de vocês dois! Que Deus abençoe mesmo! Desejo de coração!
    Nunca fui casada, e mal sei como é um relacionamento sério, de verdade, mas imagino que seja muito difícil de encontrar alguém assim e continuar um relacionamento… E vocês conseguiram! :D

    E a escolha das músicas de vocês na hora do casamento já foi outro motivo pra eu gostar mais ainda de você e seu blog! Me ganhou com Black Keys e Florence! <3
    Parabéns, Lu e Léo (aaah até os nomes combinam!) Sejam muito felizes mesmo! :D

  226. Marina    08/06/2013 - 22h40

    Lu, boa noite! Eu acompanho vários blogs, mas nunca comentei nada em nenhum, até hoje :). O casamento de vcs foi realmente demais! Autêntico como nenhum outro. Desejo-lhes toda felicidade do mundo, de verdade! Uma pergunta: o que vcs escreveram nos cartões dos familiares e amigos que não compareceram à comemoração? Pergunto porque o meu também será para pouquíssimas pessoas e achei a ideia do cartão/bem casado muito delicada e elegante. Muito obrigada e, novamente, parabéns! Beijos, Marina

  227. Raquel Maia    08/06/2013 - 23h52

    Simplesmente Lindo e Singelo!!!
    Só tenho a dizer… EMOCIONEI!!

  228. Amanda    08/06/2013 - 23h53

    Acho que nunca comente apesar de acompanhar o blog por um tempo já, mas esse post me emocionou! Seu casamento foi perfeito, e achei muito fofo pelo lugar escolhido, seu vestido maravilhoso, cabelo, maquiagem, tudo impecável, acho que por ter ficado com o seu jeitinho, deixou ainda mais especial essa data! Não sabia que você já havia se casado, e achei muito significativa a sua entrada sozinha. Desejo toda felicidade do mundo para você e para o Leo, porque amor pelo que vemos pelas fotos, não falta! Vocês são lindos juntos! Beijos

  229. Bia Saltarelli    09/06/2013 - 01h32

    Lu,

    Só vou dizer uma coisa: esse brilho no olhar dos dois diz tudo! <3

  230. camila barbosa    09/06/2013 - 01h34

    que casamento mais especial, me emocionei lendo o seu post.. tudo de maravilhoso pra vocês dois!!!

  231. Sara    09/06/2013 - 05h40

    Vou dizer uma coisa, eu só conheço o teu blog, e sempre o visito, mas este post do teu casamento foi tao lindooo!
    Adorei o fato de teu esposo ter entrado de all star :), super moderno e a musica Addicted to love da Florence foi demais. PArabens, parabens parabens e tudo de muitoooo bom :)

  232. Mayara    09/06/2013 - 08h18

    Incrivel como nos apegamos a pessoas que nem conhecemos pessoalmente!
    Lu, fiquei tão emocionada em ver essas fotos, ver a carinha dele e a sua, até a carinha de felicidade dos convidados é contagiante!
    Eu nunca me casei (sou bem nova ainda, 20 anos) mas me simpatizo tanto com cerimonias assim, intimistas como a sua.
    Meus olhos encheram de lagrimas vendo a ultima foto. Parabens, muitas felicidades a voces

  233. Luciana    09/06/2013 - 11h47

    Chorei só em ler o post. Paranbens pelo casamento, e que vc seja e continue sendo essa pessoas de palavras sinceras perante ao amor.

  234. Mariana Lima    09/06/2013 - 13h03

    Se tem como não se emocionar com o post alguem me conta!
    Chorei de emoção aqui! Tudo tão lindo, original e sincero que emociona mesmo!
    Da uma good vibrations pra quem ta lendo sabe? Se essa emoção eh visível nas fotos vc tb conseguiu coloca-las em palavras quando vai contando aquilo q a gente vai vendo.
    Eu acho gostoso me emocionar assim com historias bonitas. Elas acabam lembrando a gente que a vida eh cheia de caminhos surpreendentes mas pra descobri-los eh preciso seguir em frente.
    Vi em algum comentário vc falando de qdo conheceu o Leo, aproveita o gancho do casamento e conta pra gente a parte publicavel de como foi isso! Ou se já contou republica o link pra quem não viu, please!

    No mais, felicidade pra vocês e que o brilho nos olhos de vcs nunca se apague!
    Bjão

  235. vanessa    09/06/2013 - 13h06

    Lu, sou leitora silenciosa há uns anos e posso dizer que esse post foi o mais emocionante que você já escreveu! Deu pra sentir o que você escreveu, pra imaginar a felicidade do momento, nossa, to quase chorando. Muitas felicidades para vocês, que a vida juntos seja sempre como é agora. Sua festa me fez refletir sobre o que é o casamento e essa necessidade de agradar a todos, casamento deve ser assim mesmo, íntimo, feito pro casal, representando vocês, não só aquela “receita de bolo”. Tudo original, tema, maquiagem, vestido, o all star dele. INSPIRAÇÃO! Espero ter essa maturidade e felicidade no meu. Beijo Lu.

  236. Fernanda    09/06/2013 - 14h04

    Que lindos!!!!!!! nossa, só de ver as fotos já fiquei emocionada. Perfeito! Felicidades pra vocêsss

  237. Laylla Moura    09/06/2013 - 14h27

    Parabéns Lu!Incrível, original e romântico. Foi perfeito!Compartilha com a gente os votos de vocês, fiquei curiosa! :D

  238. Narda    09/06/2013 - 14h29

    Lindo demais, Lu!
    E adorei a sua decisão (e coragem!) de entrar sozinha… altamente justificável :)
    Posta mais que a gente quer ver sim! hehe
    Beijos

  239. Nina    09/06/2013 - 14h51

    Eu nunca comentei aqui, mas eu PRECISAVA vir aqui dizei o quanto eu me emocionei vendo as fotos do seu casamento. Eu não te conheço, nunca acompanhei o blog, e nem lembro como vim parar aqui, mas agora quero te dizer que você ganhou uma leitora.
    Que vocês continuem se amando e sendo felizes.
    Esse foi o casamento mais bonito que já vi na vida.

  240. Mariane    09/06/2013 - 15h11

    Que lindo Lú, fiquei emocionada imaginando tudo! Parabéns!

    Beijos

  241. Evelyn Moura    09/06/2013 - 15h21

    Impossível não se emocionar lendo tudo isso…lembro de quando entrei no Blog pela primeira vez…tinha fotos do seu primeiro casamento…mas nada, nada é como agora, você esta mais bonita, mais confiante, mais madura até para escrever!! Sinto orgulho mesmo sem te conhecer de ler o tanto que você esta feliz agora!! Você só me faz pensar que nunca devemos desistir de procurar o homem que realmente vai nos fazer feliz!! Parabéns pelo amor lindo seu e do Léo!!

  242. […] Chata de Galocha mostrou mais um pouco do seu casamento, muito incrível! Eu nunca parei para pensar qual seria o meu estilo de festa e tal, pois ainda não penso em casar.. […]

  243. Aline Rocha    09/06/2013 - 16h52

    Oi Lu! Parabéns pelo casamento, as fotos ficaram maravilhosas. Amei a entrada de vocês, achei que sua explicação fez todo o sentido. Sou frustrada porque no meu casamento queria que meu noivo entrasse com com os pais dele e eu queria entrar com meus pais. Mas minha querida sogra fez um auê com essa história, falou que queria ser absoluta na entrada com o filho, e fez meu sogro me dizer que não queria entrar com o filho. Me diga, que pai não gostaria de entrar ao lado do filho? Foi história pra boi dormir. Pra não causar mais brigas e deixar meu sogro entrar sozinho na igreja, tive que fazer da maneira tradicional, minha mãe entrou com ele e entrei só eu e meu pai. Odeio ver as fotos, me sinto muito frustrada.
    Parabéns por realizar seus sonhos, te desejo muitas felicidades!!! Beijão!

  244. Consuelo    09/06/2013 - 17h40

    Que coisa incrível de linda!! Posta o vídeo também???… bjs enormes aos dois! c

  245. Laura Cimmino    09/06/2013 - 19h06

    fico curiosa com casamentos que não são na igreja, como vocês chegaram nesse consenso?
    e você já havia casado no civil, né?! o que que vocês assinaram nessa cerimônia?!

    • Lu Ferreira    10/06/2013 - 11h54

      Oi Laura! É o que fazia sentido pra gente. Acho que a cerimônia tem que ter a ver com o casal, e como nós não frequentamos nenhuma igreja, não fazia sentido casar em nenhuma.
      A gente assinou uma ata de casamento, um documento bonitinho que o celebrante preparou. Bjs!

  246. Rayane    09/06/2013 - 19h42

    Lu, que post emocionante!!! Amei cada detalhe, cada foto e principalmente como você descreveu tudo… lindo demais!
    Apesar de ter blog de casamentos, casei apenas no civil (há 5 anos), sem nada demais. Já passei por fases de querer casamentos (festas e comemorações) diferentes, alguns momentos queria glamour e noutros, um casamento simples, até que desapeguei. Mas hj eu penso muito num casamento assim, que seja diferente de tudo e que tenha tudo a ver comigo e com meu esposo, apenas. Um casamento pequeno, tbm para pouquíssimos convidados e sem afetação… e seu casamento já está na pastinha de inspirações que tenho aqui, de tão incrível que achei! :)
    Felicidades mil, que vocês cultivem esse amor tão lindo por anos e anos! :)

    Beijo grande!

  247. Clara    09/06/2013 - 22h01

    já li o post 300 vezes, já comentei, já ouvi as músicas que vc linkou, mas não canso de voltar, ler de novo, ouvir tudo de novo.. foi muito lindo, eu quero um igual!! haha felicidades!! ;**

  248. Nathalia Peçanha    09/06/2013 - 22h20

    Lu, eu sempre gostei do seu jeitinho blogueira chata… sempre me identifiquei e fiz questão de entrar todos os dias aqui… eu acompanhei desde o inicio da historia do casório e fiz questão de ler cada post, ver cada foto e claro que teria paciência para ler este aqui! Achei o post lindo, fiquei sorrindo igual uma bobona e pensando em quando seria a minha vez e quais ideias legais fariam do meu dia o MEU! Entrei no site da agência do Leo e entendi sua emoção…. eu chorei vendo as fotos e não conheço vocês! Só imagino o sentimento que irradia em cada olhar de vocês dois… Desejo toda a felicidade do mundo… a Chata, querida das leitoras, e o cafona, que tem que cuidar muito dela, merecem demais!
    Que dure para sempre a união linda de vocês… beijinhos

  249. Gabriela Nütelle    09/06/2013 - 23h09

    Luuuu vc estava LINDA!
    E o seu casamento foi lindo também. Parabéns!

  250. eva    10/06/2013 - 08h30

    Eu gosto do estilo de casamento mais tradicional Mas o seu apesar de não ser ficou simplesmente incrível parabéns realmente foi lindo e perfeito. Adorei !!!

  251. clea    10/06/2013 - 09h56

    oi Lu:
    Acompanho a um bom tempo seu blog e vc me inspira! tb sou divorciada e só quem passa por isso sabe como é difícil, como ficamos fragilizadas! Sofri muito, a minha separação não foi muito legal, mas eu tenho um presente lindo daquela união que é meu filho!!!
    Agora estou namorando, e pensando em casar novamente… e fico na maior dúvida do que fazer na cerimônia! quem poderia celebrar ja que já casei na igreja… Onde encontro um teólogo??? rsrsrs
    Queria uma cerimônia assim, bem intima… Adorei! Parabéns!

    • Lu Ferreira    10/06/2013 - 11h46

      EI Clea! Hahah, não faço ideia de onde procurar um teólogo, o ‘nosso’ foi sorte! Mas tem vários celebrantes, né? Aqui em BH já fui a várias cerimônias bonitas celebradas fora da igreja, acho que é questão de ficar de olho nos casamentos que acontecem em casas de eventos e ir atrás pra conversar =)
      Bjs!

  252. Juliana Raquel    10/06/2013 - 10h26

    Oi Lú! Eu acompanho o seu Blog todos os dias! É o meu preferido! E realmente você é especial…o seu casamento é especial…o seu blog é especial…tudo que vem de você é especial! Você é linda, carismática, suas fotos são maravilhosas, todos os teus post são excelentes! Eu não tenho palavras para descrever o quanto gosto de estar nesse cantinho todos os dias! Parabenizo você por esse trabalho tão lindo! Sou leitora apaixonada pelo CHATA! Lú te desejo muita felicidade, amor, desejos, momentos mágicos e tudo de maravilhoso que o planeta possa te oferecer! Continue sempre assim! Bjs Jú

  253. Lívia Ferreira    10/06/2013 - 11h08

    Que coisa maravilhosa, Lu. Vocês merecem toda a felicidade do mundo! O casamento de vocês foi tão sensível, pessoal, a cara dos dois. Dá pra ver que ambos estavam felicíssimos!!
    Vocês são lindos, o amor de vocês é contagiante. Mesmo sem conhece-los, me emocionei com as fotos e desejo tudo de mais belo para a vida de vocês.

    Um grande beijo

  254. MYLENA    10/06/2013 - 11h31

    Aiiiii apesar de visitar o blog diariamente há uns quatro anos eu dificilmente comento, mas nesse post não tem como. Te acho uma fofa pelo que vejo aqui, a evolução do blog é visível ao longo dos anos, ele tem uma marca, uma cara, um diferencial! Parabéns pelo blog, pelo casamento lindo e diferente que Deus esteja a frente e nos corações de vcs.
    Agora li o q vc respondeu em um comentário a respeito de não ter convidado toda a família e ter enviado uma caixa com bem casados, fiquei curiosa é um assunto que me interessa e nunca tinha ouvido falar disso, como funciona? Não rolou clima na família? meu sonho n ter que convidar todo mundo qnd casar :s #sincera

    • Lu Ferreira    10/06/2013 - 11h52

      Ei Mylena! Obrigada =)
      Então, sobre não convidar td mundo, acho que não seria tão fácil se fosse meu primeiro casamento… Mas é algo comum enviar a tal ‘Participação de Casamento’, que é o nome formal disso que eu fiz. Basicamente você envia um cartão dizendo que o casamento foi realizado dia tal e oferece a residência, tem um monte de exemplos na internet. A gente fez um texto bonitinho e encomendou uma caixinha com 6 bem casados, que a designer personalizou com a ID do casamento e nós enviamos pra cada tio e tia. Acho uma maneira educada deles ficarem sabendo, né? Mandei na segunda feira logo após o casamento (bom, o cerimonial mandou, heheh). Bjs!

  255. Flavia    10/06/2013 - 12h30

    Oi Lu!!! Como nao ler cada palavra e nao se emocionar com TANTA delicadeza, carinho e muito muito amor!!! Escutei cada musica que vc colocou o link e tentei imaginar cada situação… Que vcs sejam muito felizes eh o que desejo de coração!!! Beijos!!! (ah, sinto saudades das vezes que nos encontrávamos na loja…)

  256. Rafa Morita    10/06/2013 - 12h33

    Como assim você já foi casada???? Eu nunca tinha lido a respeito no blog.
    Apesar de só te conhecer virtualmente, fiquei emocionada de ver todo o amor nessas fotos. Dá pra sentir…
    O casamento mais diferente que já vi. Lindo. Desejo toda a felicidade do mundo!!!

  257. Naiara Batista    10/06/2013 - 12h36

    Sempre leio o Chata e nunca comento, mas dessa vez não tenho como passar em branco.
    Lu seu casamento foi lindo e a sua descrição foi emocionante. Felicidades a vocês !

  258. Tatiane    10/06/2013 - 13h56

    Tudo perfeito. Parabéns!

  259. Camila    10/06/2013 - 13h58

    Estava tudo lindo Parabéns, deu pra sentir a emoção nas fotos, que ficaram lindas por sinal! A ME I!

  260. Anne Raysa    10/06/2013 - 14h17

    Lu, parabéns!

    É sério, é muito lindo ver a forma como o amor transparece no seu olhar e do seu marido *-*

    Parece que cada detalhe dessas fotos e das suas palavras transbordam de amor!

    Muita felicidade para o casal!!!

    <3

  261. Ane Caroline Oliveira Rodrigues    10/06/2013 - 14h47

    Meu olho encheu de lagrimas ao ver o seu marido emocionado vendo você entrar. Vocês estavam lindos, a decoração a fotografia tudo. Tudo muito SIMPLES mais com um toque ESPECIAL. Toda felicidade do mundo pros dois. Que essa união seja repleta de muito amor, cumplicidade e respeito!

  262. Malu    10/06/2013 - 16h18

    Oi Lu, sou uma leitura sua, e amo o blog, mas hoje li todos os cometários do post e claro suas respostas. Fiquei feliz de saber que você lê todos os coments mesmo não respondendo.
    Me identifico muito com você, não pelo físico, mas em personalidade que vejo em fotos e textos, as vezes mando bronca nos post, são minhas reais impressões não fiquei brava. Mas esse seu casamento mexeu comigo e com meu coração, chorei até, corri pro site da agencia e chorei de novo.
    É estranho como ficamos felizes com sua felicidade estampada, até pode parecer estranho mas as blogueiras fazem parte da vida, e queremos o melhor para elas sempre.
    Quando é blogueira mineira então enche de orgulho. Vou me casar em 2014 e claro já pequei várias referencias aqui e o único fornecedor que não abro mão é a AGENCIA UAI que já fotografou casamentos de amigos meus e todos ficaram satisfeitíssimos. Então desejo felicidade e paz.

  263. Rosana Maia    10/06/2013 - 17h09

    Oi Luuuuuuuuu, apesar de nos falarmos via twiter ou instagram, acho que nunca comentei no blog que AMO! Que casamento mais lindo esse seu hein?! Amei tudo, desde o look vintage até o noivo de tenis. Achei tudo muito elegante e muito pessoal. Muito lindo como deve ser este momento. Sab, estou as voltas organizando a festinha de 15 anos da minha filha e assim como vc, estamos fazendo tudo do nosso jeitinho, com a carinha dela. E adorei a idéia dos bem casados de pós-casório. Como tb não rola convidar toooda a família pra festinha, isso seria bem elegante. Que tal vc postar fotos desta lembrança e do cartão? E tb confesso a vc que morri de curiosidade qto ao seu convite. Mostra pra gente???
    Beijão, seja muiiiiiiiiiito mais feliz do q vc possa julgar possível todos os dias, até mesmo nos nublados :) e muito obrigada por dividir conosco este seu momento mais lindo!
    Ro, a curiosa kkkkk

  264. Chayene    10/06/2013 - 17h24

    Oi Lu, estava ansiosa para o post do seu casamento. Estou naquela fase de comecar a pensar em como iremos querer… Mesmo o casamento estando mega longe ( 2016)kkkk, sou um poço de ansiedade e ja quero td pronto pra logo, e nao me imagino tentando descobrir como vai ser as coisas no ano que tenho que fechar td. Amei como seu casamento foi, e eu e o namorado só sabemos que queremos que tudo seja da nossa forma, com a nossa cara. Me inspirei em voce. Parabens por tudo, e coloque logo os outros posts com todos os outros detalhes!!! kkkkk, peninha que sou de SP, pq eu já ia aproveitar todos os seus fornecedores. Beijos e felicidades

  265. Elisabeth A.    10/06/2013 - 19h04

    Oi Lu! Fiquei emocionada só de ler sobre os votos e os detalhes que fizeram toda a diferença no final das contas. Você estava linda, ele lindo e as fotos mais ainda.
    Desejo saúde e realizações pra vocês, porque já é nítido o quanto vocês estão felizes juntos!
    E a foto do Léo chorando..que amooor!

  266. Gabi Campolina    10/06/2013 - 20h25

    Amiga, que lindo o post! Foi tudo muito emocionante e perfeito!!!
    Aproveitei demais esse dia, tava feliz demais com a felicidade de vcs e tb tava muito mais nervosa que a noiva!
    Vcs merecem toda a felicidade do mundo!!!!!
    Quando fizer o post da festa não esqueça de falar do J.C. do taxi para o hotel! kkkkkkkkkkkkkkkkk Noite inesquecível!!!!!!!!! Amo vcs!!!!!!!!! Bjos Gabi

  267. Clariana    10/06/2013 - 20h59

    Chorei horrores Lu só de ler o post!!
    Espero viver tudo isso um dia também…do meu jeitinho é claro…mas com todo esse amor e emoção!!

  268. Renata Luna    10/06/2013 - 22h02

    Seu casamento foi simplesmente perfeito, Lu! BABEI todos os detalhes que vi até agora! Deu até vontade de fazer uma renovação de votos com meu maridinho :) Guardarei todas as referências para o caso do maridinho topar a renovação, hehehe.

  269. Mai (Cremilda Blog)    10/06/2013 - 23h31

    Lú. me emocionei só de ler o post!! Sou super manteiga derretida e sou das que apostam no amor e na felicidade extrema que ele nos traz :)) Desejo que seja muito feliz, com muito amor e uma coleção de musicas e momentos incriveis para celebrarem sempre!!

    Um beijooooo!!!
    Mai (Cremilda Blog)

  270. mila    11/06/2013 - 01h09

    Lu, desculpa a pergunta, mas qual a sua idade?

  271. Tamires Fida    11/06/2013 - 10h50

    Emocionante… acompanhei seu casamento pelo instagram e tava doida pra ver os detalhes (estou me preparando pra casar)…
    Acho lindo os noivos fazerem os próprios votos, e tbm pretendo entrar sozinha na igreja (quase pelos mesmos motivos que vc)…
    Eu li todo o post rsrsrsrs e desejo toda a felicidade do mundo pra vcs…

  272. Clara    11/06/2013 - 12h32

    Lu, fiquei tao encantada com tudo que esqueci meu almoço no fogo e ele queimou!!!! KKKK enfim, sem comentarios desnecessarios! achei tudo MARAVILHOSO! ja fui em varios casamentos e em poucos fiquei tao emocionada quanto no seu, que só vi fotos e seus depoimentos… ainda sou muito nova, tenho 19 anos e só tive (tenho hehe) um namorado, desde os 16. ja imagino como sera nosso casamento (daqui uns 8 anos, claro), e quero meu papai entrando comigo. achei linda e super simbolica sua decisao de entrar sozinha. tbm sou muito “filha do pai”, meu pai ja teve 3 infartos, 1 avc e tem mtos problemas de saude. se ele estiver do meu lado ate o dia do meu casamento, acho mais que especial, tanto pra mim quanto pra ele, este momento! bom, isso foi mais um desabafo meu, mas fiquei muito emotiva e sensivel lendo tudo isso. PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fico mais do que feliz por vcs dois.

  273. rayssa    11/06/2013 - 13h19

    Concordo com voce na questão da entrada, tudo tem um significado. E esse significado tem que estar relacionado com a pessoa.

  274. Camila    11/06/2013 - 19h51

    Luuuuuuu,

    Post mais lindo, quase chorei no final. + não liga não, meu casório é agora final de julho e estou super emotiva hehehhee.
    Amei cada detalhinho do seu casamento, mas principalmente amei esse post que conta um pouco da sua história com o Leo tbm.
    Estou super sem saber o que escrever no meu voto, mas vc me inspirou a tentar ser eu mesma, a minha história e do meu noivo sendo única, merecendo um voto único.

    =)

  275. […] já tinha postado os detalhes do meu ‘look de noiva’, os detalhes da cerimônia e da decoração por aqui. Agora termino a série de posts com a lista de todos os fornecedores pra […]

  276. Simone    14/06/2013 - 15h04

    Oi, Lu…nunca comentei por aqui, apesar de sempre dar uma passadinha. Queria te desejar muitas felicidades. Tenho meu amor comigo há 27 anos, começamos bem novinhos, nos casamos há 10 anos e temos nosso filho, hoje com quase 4 anos. Penso que sou uma pessoa privilegiada por ter dado certo assim, por tanto tempo (espero que pra sempre).Bjs. Parabéns! O amor é lindo, e vale a pena.

  277. Juliana    25/06/2013 - 12h52

    Oi Lu! Ontem mostrei o seu casamento para o meu marido e ele amou. Estamos querendo casar de novo, na verdade, renovar nossos votos! :)

    Me conta uma coisa, por favor, as musicas foram cantadas ou so instrumental?

    Beijos!

  278. Bruna C. Alves    23/07/2013 - 21h25

    Como assim você já foi casada antes?!?! quantos anos você tem??????????? Parece tão novinha!!! Eu já estava pensando “nossa que bom ser noiva tão jovem”. hahaha
    Parabéns pelo casamento! E mais que isso, seja muito feliz!

  279. Stephanny    15/08/2013 - 16h38

    Nooooooossa! É a palavra mais cabível ao meu estado momentâneo.. hahaha
    Então,comecei a acompanhar seu ótimo trabalho no instagram através da blogueira mais famosinha de Manaus,Carol, que esteve em SP com vc recentemente e postou fts cm vc.E logo gostei do nome (chata de galocha) e fui “fuxicar” seu instagram,logo vi que adorei bastante coisa,e vim ao seu blog e fui direto procurar posts sobre seu casamento.Pq sou apaixonada por cerimonias de inúmeros tipos,pesquiso muito sobre,pra qndo chegar o meu momento eu saber exatamente o que é glam e o que é over hahaha … e simplesmente achei surreal tds as explicações que vc deu a tds os detalhes do seu casamento,achei tudo lindo e intimista.Tentei assim como vc conter as lagrimas,mais foi impossível,chorei do momento que vi seu marido emocionado até o momento em q escrevo-te isso hahaha Adorei as musicas,as ouvi lendo os posts e foi a combinação perfeita para o choro desenfreado! É inusitado mais eu fiquei feliz por vcs,é notório o amor existente entre vcs.Parabéns e mnts felicidades sua chata de galocha :) hahaha xoxo

  280. Gleyci    08/11/2013 - 21h27

    Me emocionei só de ler o post!Deu até vontade de casar! kkk! Felicidades!

  281. […] Um dos posts mais gostosos de escrever e que teve os comentários mais queridos do ano, vários me emocionaram e me fazem sorrir a cada vez que leio! Os detalhes da cerimônia do meu casamento, o primeiro da série de posts em que contei um pouquinho de como foi o nosso dia. “Detalhes do meu casamento – a cerimônia” […]

  282. […] Um dos posts mais gostosos de escrever e que teve os comentários mais queridos do ano, vários me emocionaram e me fazem sorrir a cada vez que leio! Os detalhes da cerimônia do meu casamento, o primeiro da série de posts em que contei um pouquinho de como foi o nosso dia. “Detalhes do meu casamento – a cerimônia” […]

  283. […] Um dos posts mais gostosos de escrever e que teve os comentários mais queridos do ano, vários me emocionaram e me fazem sorrir a cada vez que leio! Os detalhes da cerimônia do meu casamento, o primeiro da série de posts em que contei um pouquinho de como foi o nosso dia. “Detalhes do meu casamento – a cerimônia” […]

  284. Talita Almeida    28/12/2013 - 19h27

    Lu, que lindo! Eu não tinha visto, mas com certeza marcou 2013.
    Toda a felicidade do mundo pra vcs!
    Mto particular suas opções.. mas todas lindas e com a sua exata personalidade.
    BeijoMeu!

  285. Letícia Moura    19/01/2014 - 13h21

    Toda felicidade do mundo e muito mais ao casal!
    Casamento tem que ser assim, quando pessoas de fora conseguem ver a alma do casal até em fotos ou musicas.
    Emocionante…
    Parabéns!

  286. Marilia    26/02/2014 - 15h53

    Lindo casamento lu, cerimônia linda, parabéns ao fotógrafo que conseguiu captar os mínimos detalhes. Mesmo atrasada, felicidades ao casal

  287. si    16/07/2014 - 10h24

    quando li o seu post na época do casamento, logo no dia que vc publicou, eu achei tudo lindo, maravilhoso, de extremo bom gosto e fiquei muito feliz em ver o resgistro do seu amor e da sua felicidade. Hoje, meses depois, eu encontrei um amor pra chamar de meu…vamos nos casar e ir morar fora do Brasil. Quero uma cerimônia pequena, íntima, bem pessoal. Lembrei de vc e vim aqui pesquisar ideias, reli todos os posts do seu casamento. E dessa vez eu chorei…me emocionei com tudo o que vi aqui. Sabe por que né? Porque agora eu também compartilho da beleza que é ter todo esse sentimento, sei o que é viver isso dentro de mim…e nem sei dizer o qto isso fez de mim outra pessoa, muito melhor! Só quem sabe entende…antes eu não entendia…

  288. MISUBTIL    20/10/2014 - 20h02

    Lindo!!! To quase chorando

  289. […] P.S.: O Leo Horta é marido da blogueira Chata de Galocha que fez posts detalhadíssimos do casamento deles aqui. […]

  290. Kelly Magalhães    21/03/2015 - 10h41

    Oi Luh =)
    Estava vendo varios videos de blogueiras no youtube e desde que encontrei o seu me apaixonei, pela maneira como você faz o seu trabalho.
    Estou com uma grande curiosidade, o seu casamento ( que foi lindoooo) foi para quantos convidados?

  291. stéphanie    07/08/2016 - 00h21

    A sobrinha do Leo parece com a Bia.

  292. Amanda    27/03/2017 - 12h43

    Amei seu relato.

    Tudo de bom para vocês.

    Beijos!

  293. Curso de confeitaria    08/05/2018 - 19h27

    Parabéns pela festa, tudo muito lindo.
    Felicidades ao casal.

Mais sobre Lifestyle