Carregando...
Beleza

Três novidades de beleza: Perfume McQueen, make Butter London e make Gucci!?

20.06.2013
Lu Ferreira

Descobri três novidades de beleza hoje, e são tão bacanas que vim dividir as três de uma vez! A primeira é que em breve teremos perfumes da Alexander McQueen =)
novidade2
Curioso ainda não existir, né? A marca é tão conhecida! Eles assinaram há pouco tempo uma parceria com a P&G Prestige, que já cuida da parte de cosméticos de marcas tipo Hugo Boss, Lacoste e Dolce & Gabanna. Não divulgaram datas para o lançamento, mas eu só fiquei imaginando como vai ser essa embalagem! Sou a louca da caveira, vocês sabem, e o símbolo é ícone da marca, logo imaginei alguma coisa bem parecida com essa! Só que isso uma garrafa de vodka, hahaha! Quem sabe, né?
novidade3
A segunda novidade é que a Butter London, marca de esmaltes com clima britânico, está lançando uma linha completa de make. Não lembro exatamente quando conheci a marca, mas lembro dos displays coloridos nas farmácias que entrei em viagem. A marca é bem divertida, faz cores super vibrantes e diz que vai fazer a mesma coisa com a maquiagem.
O lançamento é em agosto, quando vamos poder comprar máscara de cílios, batons, blushes e etc nas farmácias Ulta (nos EUA!).
novidade1

E a última novidade é o boato de que a Gucci também vai lançar uma linha de maquiagem! A marca já tem vários perfumes (Blake Lively é garota propaganda de um deles, quem lembra?), mas nunca lançou produtos de make. Diz que vai ser lançado ano que vem, aguardemos…

Gostaram das novidades?

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Fêh Zenatto    20/06/2013 - 17h49

    Muito ansiosa para sentir o cheirinho dos perfumes McQueen. Sou super fã do estilista (=/) e da marca, mesmo agora sem o seu talento.
    Espero gostar dos perfumes e colocar algum na minha coleção!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  2. […] post Três novidades de beleza: Perfume McQueen, make Butter London e make Gucci!? apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  3. Ana Carolina Gatto    21/06/2013 - 00h42

    Hahah, adorei o frasco do “perfume”! E jah vi essaButter em farmacia americana, legal!

  4. Gabi Loureiro    21/06/2013 - 00h43

    Gente que bafo se tiver make Gucci!!! Amei Lú!

  5. Nicole Borges    21/06/2013 - 00h45

    Lu, já tem preço pra maquiagem Butter?? Viajo em Outubro e adoro os esmaltes!

    • Lu Ferreira    21/06/2013 - 09h02

      Oi Nicole! Ainda não! Mas parece que vai ser ok! Se eu tiver novidades aviso aqui. Bjs!

  6. Giulia Machado    21/06/2013 - 00h49

    Eu tb adoro caveiras Lu!!! Com certeza vou comprar esse perfume, kkkkk

  7. Jéssica    21/06/2013 - 09h36

    Oh, eu nao sabia de nada disso hahahaha

    http://www.PISAICO.com.br

  8. MYLENA    21/06/2013 - 10h22

    Oi Lu, quem fez as ilustrações desse post? Lindas! Ah em um outro post comentei que o blog estava c problemas, ao menos p mim já normalizou. Bjos

  9. Diana Alcantara    21/06/2013 - 13h14

    Hmmm, informação errada, a Alexander McQueen já tem fragrâncias em seu portfólio, porém foram descontinuados, veja: http://www.fragrantica.com/designers/Alexander-McQueen.html

Genética forte kkkk 👯‍♀️👯‍♀️
Mais sobre Beleza