16.09.2013 Lu Ferreira

Video: Curl Secret Infiniti Pro Conair – o babyliss mágico!

Em: Beleza, Cabelo

conair1E eis que uma semana depois, cá está o video do Curl Secret Infiniti Pro da Conair, o aparelhinho mágico que facilita a nossa vida na hora de fazer cachos no cabelo! Eu recebi o aparelho da Cherie Cosmetics na semana passada e fiquei loooouca, queria há muito tempo e tava esperando viajar pra comprar! Ele chegou antes e eu já usei algumas vezes, e posso dizer que estou completamente apaixonada! Funciona MESMO!
No video eu explico como ele funciona, qual a diferença desse modelo da Conair pro Miracurl da Babyliss (o primeiro desse tipo a ser lançado, que custa o dobro do preço) e mostro os três tipos de cacho que ele faz, além de comparar com o meu babyliss comum. Aperta o play:

Fora os testes, eu já usei o Curl Secrets pra enrolar o cabelo todo em dois dias diferentes, variando o tempo que eu deixei no cabelo: no primeiro dia eu usei o timer com 12 segundos, tava com medo do cacho não fixar com menos, sabe? Mas o resultado ficou meio exagerado, e aí no sábado eu resolvi testar usando o timer em 8 segundos e amei o resultado!! Passei o Surf Breeze da The Beauty Box depois que acabei e soltei os cachos, amassando, pra depois colocar um spray fixador (aquele da Aussie que eu mostrei aqui), e o resultado, além de lindo, durou o dia todo!

curl2

Como eu contei no video, o aparelho não é vendido aqui no Brasil. Quem for viajar encontra na Amazon e em farmácias grandonas, mas parece que ele está sumindo das prateleiras! Tomara que chegue logo ao mercado brasileiro, tá mais do que aprovado!

Quem gostou não esquece de se inscrever no canal do Youtube, tem video novo toda semana e quem é inscrito assiste primeiro ;)

PS: No video, tô usando blusa Lore, colar Renner e meu esmalte é o Violet Couture da Bourjois ;D

Posts Relacionados:

116 respostas para "Video: Curl Secret Infiniti Pro Conair – o babyliss mágico!"
  1. Olá! Muito maneiro!!! (: Adorei!!! Mas uma coisa que fiquei pensando aqui. Qunado você falou que o outro mais caro muda a direção eu fiquei imaginando que ele faz os cachos enrolando o cabelo pra dentro e pra fora também o que deixa o resultado mais natural. Quando você mostrou a maneira como você faz o babyliss eu percebi que você usa a mesma mão para os dois lados. O que certo seria segurar o babyliss com a mão direita para fazer o lado esquerdo e segurar com a mão esquerda o babyiss para o lado direito da cabeça.
    Enfim, eu já vi um vídeo com o Miracurl e achei bem bacana. Eu acho que ele tem mais opções também e não só 3, senão me engano, já não lembro ao certo. Em suma, adorei o produto e quero muito comprar especialmente porque eu acho que com – para mim né rs que n levo jeito rs – o babyliss o risco de se queimar é maior e claro bem mais difícil de manusear o aparelho em comparação com este “enrolador”
    Bjs e ótima semana!!! (: Tatiana


    por Tatiana do Vale
    • A Chata responde:

      Huuum… Pode ser que esse esquema de inverter ajude mesmo… Mas a questão é: será que terei coordenação motora pra tal? Hhahaha! Vou tentar =D

    • Tati que bom que você tambem gostou…

      Lu obrigado por compartilhar com agente vc é sempre muito fofa , depois que vi seu post tomei coragem e comprei o meu MiraCurl nesse Site : http://bit.ly/1cjiks4
      Paguei em torno de R$ 319,00 a e chegou em torno de 30 dias o MiraCurl é maravilhoso amei…. foi um dos melhores investimentos que fiz ….é muito fácil de usar , vc ajusta o tempo a temperatura e o lado…e pronto… minhas amigas também compraram la…
      Lu consegue mais informação neste site aqui http://bit.ly/1cjjKD2 da uma olhadinha la…

      Bjsss Brigadinha…S2….


      por Franciele Dias
  2. EEE! Obrigada pelo vídeo…já vou comprar o meu!!!! oO

    Tem uma receita no meu blog que acho que vais gostar….vi que estás entusiasmada com a cozinha: http://www.ilovi.com.br/2013/09/panqueca-americana.html

    Bjoooo

  3. Lu, que esmalte lindo! Qual é?


    por Lu
    • A Chata responde:

      Oi Lu, tá lá no finzinho do post =)

  4. Nossa!!! Eu quero…. oouw para de ser bonita..aff esse olhao, essa pele boa… ahhh nemmm..Deus capricha em umas pq nao deu um poquinho dessa belezura pra gente.. kkk vc e fofa.. adoro o blog… sucesso p vc… bjs


    por nana
  5. Ohmmm tomara mesmo que chegue logo ao mercado brasileiro, quero experimentar também! :)

  6. Está sumido das prateleiras sim… Procurei em todos os lugares em NY e não encontrei

  7. Eeee, estava super esperando seu vídeo desse babyliss! Eu quero e agora? haha Muito legal e beeeeeeeeem mais prático, vamos combinar. E não ficou parecendo a Maísa não Lu haha


    por Nathalia
    • A Chata responde:

      Kkkk, homem é foda! Juro que bagunçadinho fica fofo! =D

  8. Oi Lu tudo bem ?
    Adorei o vídeo, achei esse “Babyliss” muito engraçado, acho que eu ia sentir um medinho dessa sugada, também tenho o mesmo problema que você, de quando faço o babyliss o cacho fica com a pontinha.
    Passando para desejar uma ótima semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

  9. Já adicionei na minha wishlist! Mas o comentário do Leo foi muito bom, cachos de Maisa kkkkk.
    Adorei o video!
    bjss


    por Marilia Kelvia
  10. Oi Lu,
    Vi a Vic, do Dia de Beauté, falando que ele faz cada cacho virado pra um lado.
    No seu vídeo eu percebi que cada mecha ficou enrolada pra um lado. Ele vai alternando cada hora pra um lado.
    Então as vezes se você quiser tudo virado pra um lado só, é só fazer uma mecha por vez de cada lado!!!
    Estou adorando os seus vídeos.
    Beijos


    por Camila Marques
    • A Chata responde:

      EI Camila! O aparelho da Vic não é o mesmo que o meu! O dela é o Miracurl, e tem uma opção extra, que vc pode decidir num botão qual a direção que ele vai fazer o cacho. Esse não tem =(

  11. Ummm cachooooooo!!!! kkkkkkk Adoreiii!!!


    por Fabrícia
  12. Lu,
    Acho q vc não percebeu mas os cachos tão invertendo.. talvez você não consiga determinar qual direção o cacho vai ficar, mas o aparelho alterna automaticamente


    por Mariana
    • Também reparei isso, mas achei que fosse coisa da minha cabeça que eles estavam alternando haha


      por Nathalia
    • A Chata responde:

      Oi Mariana! Isso, a gente não consegue escolher. O Miracurl, o aparelho original da Babyliss, tem essa opcão, o da Conair não tem. Bjs!

  13. Vc é a cara da Amanda Bynes (quando ela era bonita, obviamente)!
    Já quero muito esse babyliss.
    Beijocas!

  14. Oi Lu!!!! Amei o vídeo e a sua forma de explicar!!! Já estou doida pra comprar um pra mim..
    Só fiquei com uma dúvida: como as mechas são pequenas e finas não demora muito tempo para fazer não? Vc demorou qto tempo para fazer no seu cabelo todo??
    Muito obrigada!!

    Beijos


    por Mari
    • A Chata responde:

      Mari, não demora! Eu não marquei quando tempo, até pq isso depende se vc escolhe o cacho de 8, 10 ou 12 segs, mas é mais rápido que um babyliss comum com certeza! Bjs!

    • Muitoooooo obrigada Lu!!! Estou indo pra Miami e a compra será certa!!! Rsrs

      Beijos


      por Mari
  15. Parabéns Lu! Adoro seus vídeos, você explica suuuuuuper bem, levanta todos os prós e contras. Parabéns pelo blog, tá cada dia melhor! Sou sua admiradora! kkkkk
    Apaixonei por esse aparelho, quero muuuuuuito!


    por Daisy Diório
  16. Adorei o produto!!! Engraçado, eu tbm sempre tenho essa dificuldade da pontinha do cabelo com o babyliss hehehehhee beijos

    http://www.blogdress.com.br

  17. tu tá muito parecida com a amanda bynes (antes da fase louca)


    por fran
  18. Lu, eu posso estar falando bobagem, mas eu tive a impressão de que o primeiro e o segundo cachos estão em direções diferentes. Olha no 9:25 do vídeo (aloka que pausa pra olhar direito), não tá parecendo?

    Beijo!


    por Camila Guerra
    • A Chata responde:

      Ei Camila! Acho que expliquei mal essa parte! É que o Miracurl, o aparelho original, tem um botão que te permite escolher qual a direção do cacho vc quer. Esse meu, da Conair, não tem. Aí não temos esse controle na hora de fazer =)

    • Lu, eu sei que o post é antigo, mas comprei o meu ontem aqui em Londres e é igual ao seu, só que da babyliss, sem a opção de alternar o cacho. Queria te dizer que as meninas que disseram que ele alterna a direção sozinho estão corretas. No manual diz que ele alterna as mechas uma para cada lado. O problema é que você não pode impedir que ele faça isso, o que me irrita muito, porque eu odeio cachos virados pra dentro!!! Tô até pensando em devolver pra loja por causa disso, fiquei desapontada porque na embalagem dizia: alternating curl direction for a natural finish, mas não dizia que eu não poderia alternar como eu quisesse…enfim, só pra vc saber mesmo que ele de fato alterna. No vídeo fica bem claro também!

      beijo


      por Heloisa Lopes
  19. Oi Lu,quase não comento,mas estou sempre aqui vendo seus posts,adoro seu blog,sempre tem novidades…E essa em especial eu simplesmente QUERO,ADOREI ESSE “babyliss”,preciso,será que não tem nenhum site que venda ele??? Se tiver agradeço imensamente se vc me dizer!
    Sucesso!!!!


    por DRI
    • A Chata responde:

      Dri, no post tem o link pra loja que me enviou o produto =)

  20. Mais um vídeo ótimo! Como já tenho cachos, ficou como curiosidade mesmo…
    Amei o comentário do Leo no final “tá parecendo a Maysa”, kkkkkkkk


    por Luana Muniz
  21. Oi Lu,
    Experimenta prender o cabelo na pinça e enrolar quando usar o babyliss, o acabamento fica fica ótimo! Pontas lindas!


    por Mariana
  22. Lu, adoro seus vídeos, especialmente por você ser tão franca e espontânea. É a primeira vez que comento e, por isso, preciso dizer que vc me inspira a ousar mais (minha maquiagem era ultra básica antes de visitar o chata e hoje já me arrisco a usar pinceis, pigmentos e etc) e a abrir a cabeça para novidades. Por exemplo, eu sempre quis variar um pouco o meu cabelo, mas tenho tanta preguiça que nunca comprei um babyliss (pra ser bem sincera, atualmente nem secador eu tenho, morro de preguiça, haha). Enfim, mas com toda essa praticidade, acho que vou me arriscar num ondulado. Adorei esse produto! Acontece que sou super inexperiente, então, se possível, eu iria adorar que vc me dissesse o que mais eu preciso comprar/fazer. Vc comentou sobre um fixador e outro produto, do que eu preciso? Shampoo/condicionador específico? Algum leave in? Meu cabelo é liso e tenho o corte reto, será que vai “pegar”? Haha, sou mto mto perdida!!!
    No mais, parabéns por deixar o blog cada dia mais dinâmico e interessante. Adorei as dicas do fechando o zíper e do campo à mesa. Vou adorar se vc falar mais de vida saudável!
    Mil bjs e mto sucesso pra vc


    por Flávia
    • A Chata responde:

      Oi Flávia! Obrigada pelo comentário querido =)
      Sobre o babyliss, a única coisa que acho necessária meeeesmo é um bom spray fixador. Desses que vc compra em farmácia mesmo, os da L’oreal são ótimos e os da Aspa tb. Aí vc faz o babyliss no cabelo todo, aplica uma boa camada de spray e dpois ‘solta’ os cachos com as mãos, meio que desfazendo, sabe? O resultado fica mais natural e bonito assim. Eu gosto de ir testando produtos e variando os efeitos, mas é bom começar pelo básico mesmo, heheh! Bjs!

  23. Lu, ameu o batom que vc apareceu nessa foto aí de cima. Qual é, por favor????!!!
    Bjo


    por Fernanda
    • A Chata responde:

      Putz, não tenho certeza Fernanda =/ Muito provavelmente é o Chic Pele da Contém 1G, adoro a cor e é o que mais uso quando quero uma cor de boca, sabe?

  24. * Amei


    por Fernanda
  25. Lu, faz a tag do “isto ou aquilo?” please! beijo :)


    por Bruna
    • A Chata responde:

      Sugestão anotada =)

  26. Amo seus vídeos, Lu! E pirei nesse produto! Já tinha visto ele por aí e agora só confirmo a minha querência enorme por ele!
    Muito amor e muita praticidade para cabelos lisos ‘lambidos’ ficarem enroladinhos e lindos!
    Agora tem que ir atrás.

    Será que tem nas fronteiras, Lu? Tipo Uruguai?

    http://www.blogcoisaetal.com

    • A Chata responde:

      Nó Fêh, não sei se tem! Não conheço na verdade, teria que ver quais as lojas e dar uma pesquisada… Mas chuto que ainda não chegou por aqui, viu, é meio novidade até nos EUA mesmo! Bjs!

  27. Luuu!!!
    Tava mostrando o vídeo pra minha mãe, em uma indireta de presente de aniversário e ela de repente solta:
    - Nossa que moça linda!
    Teus vídeos são ótimos e tais lindona mesmo!
    Beijos!!!!


    por Monique Beninca
    • A Chata responde:

      Hahaha, que fofa =DDD

  28. Eu achei os cachos de 12 segundos muito “amassados” parecem retorcidos.. sei lá.
    Mas os outros dois tempos que você mostrou eu gostei bastante, principalmente do 8 segundos porque não consigo esse cabelo praia com o meu babyliss (eu deixo 30 segundos no meu cabelo! morri…acho que estou torrando ele hahaha).
    Ahh alguém sabe me dizer se em Punta Cana tem essas redes de mercado grande em que posso encontrar esses produtos bons e baratos? Tipo o babyliss o Aussie?
    Kisses


    por Gih
  29. Nossa, Lu!
    Melhor que esse só se inventasse um secador daqueles de enfiar a cabeça inteira e saísse o baby liss pronto! hahaha
    Pena que ainda é tão caro e difícil de comprar…
    O “Cherry” corre riscos de taxas?
    Bjos

  30. Obrigada pelo vídeo Lu!!!! Valeu a pena esperarmos! hehe. Ficou super informativo mesmo! E realmente sai bastante “fumacinha” qdo a mecha sai dali de dentro (essa era uma das minhas dúvidas, lembras?, pois não sabia se eu não estava queimando mto o cabelo, rsrs), mas realmente o cabelo fica menos tempo em cto com o calor comparativamente aos babyliss normais, em termos de segundos, mas talvez a temperatura seja mais elevada mesmo. E antes, passastes alguma coisa tipo algum ativador de cachos ou protetor térmico? Ou só usastes o spray da The Beauty Box e o fixador depois? Bjão e continues linda e queridíssima! Bjão


    por Karla
  31. Oieee…
    Adorei o aparelho!!! Super pratico!!

    Posso colocar no meu Blog?

    Moro na Alemanha, mas estou sempre de olho no Brasil!!!
    Saudadess, principalmente de BH!! <3

  32. Ah eu estou louca por um desse!!!! O resultado fica lindo e ele é muito prático!!! :)

    http://www.blogdavivy.com/


    por Vivy
  33. http://makeupdelivery.iluria.com/pd-73185-babyliss-automatico-conair-infiniti-pro-curl-secret-pre-venda.html

    Olha esse link Lu, parece que esta começando a vender no Brasil, mas com preço bem salgado!


    por Marla Magalhães
    • Marla, se levar em consideração que em cima do preço tem impostos americanos, mas iof e frete internacional, o preço tá é muito bom!
      Claro que comprando lá fora sai bem mais barato, o problema é ir lá comprar ou conseguir alguém que traga isso. Um aparelho grande, quase ninguém quer trazer! rs
      Comprei o meu aqui no Brasil e valeu cada centavo!


      por Julia
  34. Oi Lu!

    Tenho sempre na loja para pronta entrega, já no Brasil!
    Esta semana deve chegar novas unidades, mas o prazo máximo de entrega é de 15 dias.
    Esse aparelho é “sinixtro”, como diz minha filha! kkkk Perfeito!
    Vou colocar seu vídeo na apresentação do produto, tudo bem?

    Bjos

    http://www.toutelesdames.com.br

  35. Necessito desse pequeno milagroso!!! Deve ser tão mais simples com esse aparelho!!!

    Visite http://www.victoriarenner.wordpress.com

  36. Saudadeeee de quando vc respondia os comentários.. Rs


    por Mari
    • A Chata responde:

      Mari, eu estava viajando e cheguei ontem a noite… Blogueira tb dorme, hehehe!

  37. Lú sempre linda…Parabéns!!! Olha vi sua demostração eu tenho o miracurl que eu chamo de azul rsrsrs… quando você comentou que a diferença entre os dois seria a direção dos cachos, acho que posso completar pra você já que tenho o azul… Quando você coloca uma mecha maior do que o recomendado ele apita e desenrola seu cabelo na hora( segurança) e sempre que tem algum proplema ele desnrola também quando você falou que desligou o seu entrei em panico com o meu isso não ocorre ele parece meio ” inteligente” rsrsrs se detectar algo fora do normal apita e desenrola os fios. Pra falar a verdade achei uma das melhores invenções dos ultimos tempos me ajuda muito no dia a dia ah e outra seu cabelo parece muito com o meu quando você quiser fazer uns cachos para o dia a dia nem precisa usar o fixador eu faço no nivel 12 e solto bem com as mãos fica o dia inteiro perfeito. espero ter te ajudado! bjs


    por Analaura
  38. Esse negócio é mágico mesmo. :O

  39. Funciona pra cabelos mais curtos também?? Quero testar! Beijos!


    por Bia
  40. Lu, adoro o blog !

    Meu cabelo é cacheado e sou viciada num baby liss pra deixar os cachos mais definidos, bonitos e tudo mais ahaha
    Você acha que esse aparelho funciona num cabelo cacheado ? Porque ele já é meio embolado por natureza, né ?!?

    Beijo


    por Camila
  41. Olá! E com relação à voltagem? Qual transformador vc usa? :)


    por Luísa
  42. Oi Lu querida, parabéns pelo sucesso do blog, amo de paixão! Faz tempinho que tbem venho namorando esse aparelho milagroso, vi no you tube o site Cherrie cosmetics e fiquei louca pra comprar, você sabe se é confiável e se tem chances de ser taxado? Sucesso! Beijos


    por Julia Camila Alves
  43. Lu, vc passa algum produto no cabelo antes de fazer os cachos ou só usa o fixador no final?
    Bjs


    por Melina
  44. Nossa, foi a primeira vez q vi um vídeo seu, antes vc era só uma foto, kkk. Vc é uma graça, ainda mais bonita e o vídeo é ótimo! Eu q nao sei fazer baby liss já estou desejando um desses no meu armário!! Bjos


    por Vanessa
  45. oIII
    existe algum site onde eu possa comprar??????????????????????
    pelo amor de deus! preciso!


    por Andressa
  46. Procurando na Amazon, vi um babyliss da Conair que gira, enrolando sozinho. Beeemm, mais barato. Alguém já tentou um desses?


    por Cláudia
  47. Olá! Eu também gostaria de saber sobre a voltagem e o transformador que usa! Obrigada!!


    por Silvia
    • Também tenho essa dúvida do transformador! beijos

  48. Lu que tom está a raiz do seu cabelo??
    O contraste ponta claras, raiz escura e esse olhão claro, ficou perfeito.
    Beijocas

  49. […] que existem alguns aparelhos desse tipo mas diferentes do meu ou de outras marcas (a Lu mostrou um da Conair)- infelizmente só testei esse, então posso opinar sobre os […]

  50. […] que existem alguns aparelhos desse tipo mas diferentes do meu ou de outras marcas (a Lu mostrou um da Conair)- infelizmente só testei esse, então posso opinar sobre os […]

  51. Oie!
    Lu, vai vir pro Brasil simmmm!! A partir do mês que vem, a Polishop começa a vender aqui!!! Tanto no site quanto nas lojas! Claro que aqui vai ser um pouco mais caro, mas podemos pegar na hora e ainda dividir em 10 vezes sem juros!!! rsrsrs :)


    por Anna B.
  52. Oieeeee Lu!! Tudo bem querida? amo de paixão seu blog e suas dicas.
    Meninas esse aparelho realmente é maravilhoso, eu já comprei o meu Miracurl numa loja online de confiança, chegou tudo certinho e estou virando fera nos penteados!! Meninas dá para fazer cada penteado legal! Estou amando, Lu o seu cabelo ficou lindo apesar do seu aparelho ser diferente do meu deu um resultado incrível!!!

    O meu Miracurl eu fiz encomenda internacional, chegou via esse site aqui que achei por recomendação em outros blogs e realmente é de super de confiança chegou certinho Loja Bela Brasil http://www.lojabelabrasil.com o preço esta ótimo muito mais em conta e chega certinho em casa.


    por Sheila ozorios Mangui
  53. Eu tenho cabelo grosso muito tempo que normalmente não se enrolar em tudo ou se eu conseguir ter cachos eles abandonam quase que instantaneamente. Alguém já usou este tipo de cabelo e teve bons resultados? É um monte de dinheiro para gastar em algo que eu estou preocupado não vai http://www.babylissproperfectmiracurluk.com funcionar como meus centenas de outros produtos de curling.


    por babyliss
  54. Oi, eu comprei o trionda, sabe qual eh? Gostaria que vc me informasse qual eh diferença do trionda e desse Baby liss mágico. Vale apena eu comprar?! Bjos!


    por Camila
  55. […] quiser saber mais sobre o Curl Secret, vale conferir a resenha em vídeo da Lu Ferreira e esse post da Alê Garattoni comparando todos os modelos e marcas desse tipo de babyliss […]

  56. Oi Lu, tb sou de BH e queria saber se vc usa algum transformador pra poder usar o aparelho… Vou comprar um desses e fiquei em duvida qto a isso. Obrigada! :)

  57. Já vende no Brasil sim!!!

    Com patente pela Polishop… pelo o que a vendedora me informou a Polishop comprou a patente desse produto por 6 anos. Pena que o valor esteja tão caro…

    :D
    mas quem quiser… e aceitar pagar quase R$600,00 pelo aparelho… no Brasil já tem.


    por Denise
  58. Olá, amei seu vídeo! Só queria saber se é preciso fazer escova no cabelo antes de usar esse produto(para quem tem o cabelo liso por tratamento). Obrigada!


    por Nayara
  59. Oi gente, adorei este produto, realmente não está fácil de encontrar achei na brandsmart de miami


    por eli
  60. Olá Luuu, adorei o post e estou louca para comprar um desse. Queria uma ajudinha sua. Sei que ele nos EUA é vendido na voltagem 110 e a cidade onde eu moro é 220. Então terei q comprar um tranformador. Tem como você olhar no seu e confirmar quantos watts de potência ele tem para eu já saber ao certo a potência do transformador? Mto obg!!!!
    Beijos


    por Jana
  61. […] Foto: Reprodução / Blog Chata de Galocha […]

    • OI Jana.
      A potência no aparelho é 77W, mas no site da Polishop está 31W.
      Eu tambem comprei no USA e estou precisando ter certeza da potência para comprar o trafo.
      Caso souber, me avise.


      por Tiago
  62. Legal!


    por Edna
  63. […] além de lindo, durou o dia todo”, declarou Lu Ferreira em seu blog. Foto: Reprodução / Blog Chata de Galocha Agora você já tem todas as informações sobre o revolucionário BabyLiss Miracurl e também […]