Carregando...
Lifestyle

14 jeitos fofos de comemorar o Valentine’s Day <3

14.02.2014
Ana Paula Pedras

Dia 14/02 é Valentine’s Day nos Estados Unidos e outros países, o dia dos namorados gringo. Não é data comemorativa brasileira nem nada, mas é sempre fofo arrumar uma desculpa para celebrar o amor, não é?
Já que é dia 14, pensamos em 14 jeitos fofos para celebrar a data com quem se ama! Nada que vá desandar a rotina ou dar muito trabalho mas que com certeza deixa o dia mais romântico! Pra encher o coração de amor, olha só:

02-10-b-14-jeitos-fofos-de-comemorar-o-valentines-day

É uma delícia receber demonstrações de carinho de quem a gente gosta né? E de surpresa, então… melhor ainda! Quem vai se animar e comemorar um pouquinho o Valentine’s Day, hein? <3

 

16 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Taina Oliveira    14/02/2014 - 08h50

    Adorei a parte do brinco kkkkkkk super me identifiquei eu fiz uma imagem minha e do meu amorzinho pra comemorar o valentine’s day ele adorou bjus
    PÁH!BLOG

  2. Júnia B.    14/02/2014 - 09h40

    Sempre achei que o Valentine’s Day fosse um dia em que se comemorava o amor e não o dia dos namorados na gringa. Via nos filmes as pessoas trocando cartões ente si, até as crianças trocam cartões, não sabia que necessariamente era dia dos namorados!!
    Gostei de saber, vou usar uma de suas dicas e fazer o prato favorito do meu namorado pro jantar.
    Parabéns pelo blog.

    • Jéssika    14/02/2014 - 11h53

      Na verdade Júnia, vc está certa… o Valentine’s Day é um dia para se comemorar uma amizade, uma relação afetiva, não necessariamente amorosa. Os amigos trocam cartões entre si, sem nenhum outro tipo de interesse. Aqui no Brasil é que costumamos dar essa ideia de dia dos namorados.

    • Vanessa Borges    14/02/2014 - 13h02

      Sim Júnia, o Valentine’s day não é só dia só dois namorados aqui nos EUA não. É dia de celebrar o amor e o carinho por alguém. Amigos, familiares e namorados trocam cartões. Mas tb namorados e casados saem para jantar fora e fazer passeios românticos. Os restaurantes são lotados nesse dia.

  3. Cantinho das Blogueiras    14/02/2014 - 10h53

    Amei muito fofo!

  4. Outra Luisa Chata    14/02/2014 - 11h47

    Como perder um homem em 1 dia.

    Louca obsessiva que não tem vontade própria.

    Dizer eu te amo, ok.
    Levar café na cama? Talvez.
    Caça ao tesouro de chocolate? Só se for do homem para a mulher, homens não gostam dessas brincadeiras (generalizando, obvio que tem exceções)
    Recado no bolso, ok, desde que não seja aliado a todos os outros itens da lista.
    Revistas, ok, desde que não seja aliado a todos os outros itens da lista. Talvez seja interessante comentar com o boy antes, pra ele não chegar de mãos vazias. afinal homens não costumam lembrar desse dia.
    Bilhete, ok, desde que não seja aliado a todos os outros itens da lista.
    Brinco idem.
    Carta ok, afinal não vai chegar no mesmo dia.
    Filminho no celular… claro, homens adoram isso. Sqn
    Não da pra achar um filme que os dois gostam? Gente, por favor.
    Brinquedo ok, se o cara curte essas coisas, mas, novamente, seria interessante comentar sobre comprar presente antes.
    Prato favorito, super ok.
    Eu te amo, sempre válido.

    Imagina a mulher fazendo mil surpresas pro cara, que por sua vez nem sabia da tal data? Dai ela passa o dia inteiro preparando coisas que só ele gosta e vai usufruir e no final do dia a mulher, atucanada por natureza, vai dormir sorrindo sem ter ganhado bosta nenhuma? Isso não existe. Eu só imagino no final do dia a mulher brigando “POXA, AMOR, OLHA TUDO O QUE EU FIZ PRA VC E VC NADA? NEM UM EU TE AMO, NEM UMA BALINHA?” Daí da piti e nem sexo fazem.

    Homens são movidos pela dúvida. Um pinguinho de insegurança faz com que achem que podem perder a mulher de sua vida e é isso que causa neles o tesão pelo namoro.
    Imagina uma mulher que não tenha opinião nem vontade própria, que passa um dia todo, (de uma data que nem é brasileira) fazendo mil e uma coisas melosas e que na verdade ela é que gostaria de ganhar?

    Gente, não funciona. Desculpem destruir a nuvenzinha de vocês.
    Essas mulheres que fazem TUDO pelo cara são as que mais se atucanam e sofrem.
    Eu já fui assim e só quebrei a cara, agora estou aprendendo que relacionamentos tem que ser meio a meio, ou uma das partes enche o saco e perde o tesão.

    Desculpa, me indignei pq não aguento mais ouvir sempre as mesmas reclamações por parte das minhas amigas que seguem esse tipo de dica à risca e quebram a cara.
    Dicas são sempre válidas, o post é, sim, fofo, mas muito mulherzinha.

    #MENOSMIMIMI

    • Lu Ferreira    14/02/2014 - 16h40

      Eu não costumo aprovar comentários anônimos, mas achei o seu tão triste que aprovei pra responder…
      Não sei o que aconteceu pra vc ser tão amarga, mas eu, que casei-separei-divorciei e já casei de novo poderia ser exatamente assim… Mas escolhi ser apaixonada, feliz, e parte de um casal.
      Isso tudo que vc disse só é verdade se a pessoa que faz não pensa que cuidar do relacionamento não é vantagem pra ela.
      Tds essas besteirinhas que Ana listou são maneiras fofas e pequenas de demonstrar afeto, carinho, amor. E relacionamento algum sobrevive sem isso! Nessa data, em que o mundo celebra o amor, nada mais gostoso do que celebrar também, mesmo que em ações pequenininhas. Fazer o outro feliz é a melhor parte de um relacionamento, e quem não descobriu isso ainda nunca vai ser feliz como parte de um casal.
      Vai por mim…!

      Bjs,

  5. Yara    14/02/2014 - 12h58

    Coisa boa é ver que já faço um monte dessas coisas mesmo sem ser dia de nada! ???????????? Viva o amor!

  6. Elika    14/02/2014 - 13h30

    Ana Paula vc é mto fofa! rs adorei as dicas.

  7. ana luisa    14/02/2014 - 13h46

    O Brasil é o único país onde se celebra o dia dos namorados, do amor, em data diferente. Acho que tem a ver com o carnaval, que vem sempre depois e a brasileirada já é chegada a ficar “solta” nessas épocas…
    Eu gosto do Valentine’s day, me soa mais original :-)
    Beijos!

  8. Thaís    14/02/2014 - 18h18

    Concordo com o que você disse, Lu, “Fazer o outro feliz é a melhor parte de um relacionamento”.
    Sempre que eu podia fazia cartões, desenhos, cozinhava para o meu namorado.

  9. Cintia    14/02/2014 - 18h54

    esse tipo de coisa se faz em dias normais, né? rs.

  10. Bia    16/02/2014 - 14h29

    Lu, quem efz as ilustracoes”?

    • Felipe    17/02/2014 - 15h10

      Eu que faço as ilustrações e layout para os posts da Ana, Bia!
      Pode entrar em contato comigo no felipe@maisdeum.com sempre que precisar!

  11. […] 1 – A Lú do blog Chata de Galocha fez um post muito fofo, dando ideias para comemorar o valentine’s day. Achei muito legal porque as dicas podem ser colocadas em pratica no dia-a-dia com o lov. POST COMPLETO AQUI […]

  12. […] 1 – A Lú do blog Chata de Galocha fez um post muito fofo, dando ideias para comemorar o valentine’s day. Achei muito legal porque as dicas podem ser colocadas em pratica no dia-a-dia com o lov. POST COMPLETO AQUI […]

Dia de curtir muito e já entrar no clima de Dia das Crianças com @ohmydisneybr! O resultado do #DesafioDisney eu mostro daqui uns dias no canal, mas essa foto do arvorismo tive que postar já porque se eu só contasse vocês não iriam acreditar kkk! | publicidade
Mais sobre Lifestyle