Carregando...
Beleza,Publieditorial

Ajude sua amiga a quebrar uma regra (de make!)

23.10.2014
Lu Ferreira

Um dos comentários mais comuns aqui no blog é mais ou menos assim: “Adorei isso que vc tá usando Lu, mas em mim não arrisco!” – pode ser um sapato, um cabelo diferente ou mesmo uma cor forte na maquiagem – por que a gente é tão resistente a coisas novas? Já reparou?
lus
Mas entendo, porque eu lembro exatamente como foi quando usei pela primeira vez um batom vermelho! Morri de vergonha, hahah! Quem ia imaginar que eu estaria usando batom escuro até no meu casamento algum tempo depois? Pra estimular as pessoas a quebrarem essas regrinhas que nos impedem de tentar coisas diferentes, a quem disse, berenice? criou uma campanha bem legal: ”Amizade não tem regra”.

qdb2

Funciona assim: sabe aquela sua amiga cismada? Que nunca usou uma sombra, lápis de olho só preto e batom é cor de boca e olhe lá? Você entra em www.amizadenaotemregra.com.br, faz um cadastro e convida essa amiga a parar de bobagem e experimentar cores diferentes! Pode ser de batom, sombra, lápis, delineador… A amiga vai receber um vídeo personalizado com o nome dela e o convite para quebrar a tal regra, aí ela faz um cadastrinho e tcharãn: GANHA o produto de presente! Aí não tem desculpa, né?
Fiz um videozinho pra mandar pra minha irmã, olha como fica legal:

qdb
Os cadastros no site rolam de 22 a 29 de outubro, e a amiga pode escolher quando e em que loja vai buscar o presente (entre 1º e 16 de novembro). Vale lembrar que o número de cupons é limitado, então corre pra garantir o presente da sua amiga! Ah, e não deixe de lembrá-la de completar o cadastro pra garantir o presente!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Luana Muniz    24/10/2014 - 07h21

    Triste, porque não tem para o ES… :(

  2. Mari    24/10/2014 - 11h00

    Lu participei da promoção, minhas amigas tambem me indicaram, mas não recebemos os e-mails ainda, demora muito?

    • Luciana    24/10/2014 - 18h00

      Minha irmã me mandou e foi pra caixa de spam do Gmail! Dá uma olhada…

  3. Jacque    24/10/2014 - 11h06

    Poxa! Queria muito participar, mas só retira na loja (não tem QDB na minha cidade) :((

  4. […] lendo o Chata de Galocha quando li sobre uma promoção da quem disse berenice? que eu poderia mandar para alguma amiga um […]

Mais sobre Beleza