Carregando...
Moda

Styling apaixonante no desfile da Mabel Magalhães

09.10.2014
Lu Ferreira

mabel1
A Mabel Magalhães é uma marca super tradicional daqui de BH, nome certo quando me perguntam onde encontrar vestidos de festa. Peças bordadas e super trabalhadas são a marca registrada da Mabel, assim como a modelagem absurdamente perfeita – as peças de lá me vestem muuuuito bem, é surreal. Ontem a marca encerrou os desfiles do Minas Trend e eu pude ver de perto a coleção do próximo inverno – primeiro no stand e em seguida na passarela, com um styling que parecia ter sido feito pra mim – queria usar tudo!
mabel2

As fotos não mostram toda a riqueza da coleção, bordado é uma coisa que impressiona muito mais ao vivo, né? Mas dá pra ver o styling gracinha, que combinou oxfords com as peças delicadas da marca. Também amei a camisa branca em TODOS os looks – tudo combina com ela e o toque masculino cai bem pra contrastar com a feminilidade da coleção. Outro toque masculino é o cinto, mais grosseiro, quase com cara de roubado do namorado. Fica a dica de como usar as peças super menininha que temos no guarda roupa de um jeito bem mais interessante!

Meu look favorito é definitivamente o primeiro, com saia midi maravilhosa (na minha paleta de cores do <3) combinada com camisa branca e moletom mescla, que tem o M de Mabel bordado. Já quero um oxford clarinho, já quero mandar bordar um moletom com um L, hahah! Vou parar o post por aqui porque daqui a pouco tô chamando as coisas de deusas e eu odeio essa palavra – mas tô naquele estado de paixonite pós desfile e não consegui me segurar, hehe!
Curtiram a coleção? Qual o look favorito?

16 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Natalia    09/10/2014 - 18h08

    essa estampa mais clarinha que você usou (no insta) e a terceira foto da segunda fila – são estampas IDÊNTICAS a da valentino recentemente desfiladas… como explica? mesmo fornecedor ou é ~inspired~ mesmo?

    • Lu Ferreira    09/10/2014 - 18h17

      Aí tem que perguntar pra marca, né? Mas a qual coleção do Valentino vc se refere? Pq vi as duas últimas recentemente e não lembro de nada exatamente igual, claro, tem o tule bordado com motivos florais, mas igual não era! Fiquei curiosa!

  2. Carol Costa    09/10/2014 - 20h12

    As saias midi são um charme a parte, todas lindas!*_*
    http://dibobis.blogspot.com.br/

  3. eclética and chic    09/10/2014 - 22h18

    Amei a colecção! Super linda e cheia de estampados incríveis (o que é bem a minha cara!). Gosto do styling, é mesmo apaixonante e interessante e as peças que nos remetem para o estilo dos anos 40 são as minhas favoritas! Os oxford shoes são lindos de morrer!

    http://ecleticaandchic.blogspot.pt/

  4. Blog Alto Estilo    09/10/2014 - 22h26

    Cores Sortdas … Acho um Luxo :-)

    http://blogaltoestilo.com/

  5. Eu dou a Dica    10/10/2014 - 00h04

    A Mabel arrasa mto… os vestidos são de babar! Acho q na passarela td fica estiloso em excesso (como tem que ser!)… na vida real as roupas são mais legais ainda!

    http://www.eudouadica.com

  6. Francesca    10/10/2014 - 05h50

    What a great trend, looks so chic!
    http://fashion-soup.com/

  7. Agoprime    10/10/2014 - 06h30

    nice collection!
    http://www.agoprime.it

  8. Dani    10/10/2014 - 07h16

    Lindo! Mas cadê as roupas de festa?

    • Lu Ferreira    11/10/2014 - 13h30

      Dani, no showroom todas essas padronagens do desfile ganham suas versões vestido =D Bjs!

  9. Victoria Renner    10/10/2014 - 12h09

    Quanta coisa linda saindo do Minas Trend!!! Olha, orgulho de ver essa semana de moda!! Beijoss

    http://www.victoriarenner.com.br

  10. Tatinhapaz    10/10/2014 - 13h34

    Adirei o oxford e as estampas florais estão riquissímas!

    http://destinofeliz.wordpress.com/2014/10/09/roteiro-3-dias-em-veneza/

  11. Alessandra (Espaço A)    10/10/2014 - 15h49

    Eu sou da área de acessórios, mas não resisti e fui conferir a coleção da Mabel Magalhães.Simplesmente maravilhosa, as fotos não conseguem mostrar o acabamento, os detalhes e a riqueza das peças. Simplesmente divinas!

  12. Ana Paula    13/10/2014 - 21h04

    Puxa! gostaria de saber de onde são os oxfords. São tão difíceis de achar nesse estilo! Serão da própria marca?

  13. […] que estava sendo desfilada, ó que chic!) e sapatilha Valentino pra assistir ao desfile da Mabel (maravilhoso, fiz post!) e o look pra passear pelo salão de negócios, com saia Madrepérola, camisa NV e os mesmos […]

  14. Nazare    30/07/2015 - 15h19

    Olá Lu, sou sua admiradora e sempre que posso acesso seu blog há algum tempo.
    Meu filho vai casar em Junho de 2016 e na procura por meu vestido para esse grande dia eu me apaixonei por um modelo da marca Mabel Magalhães, o problema é que moro em Natal/RN e aqui não há revendedores da marca. Já liguei e enviei email, falei pelo instagram na foto do vestido, mas não obtive resposta.
    Estou escrevendo para você porque és uma das blogueiras mais influentes no país, mora em Belo Horizonte e sei que você gosta muito da marca, imagino que você tenha acesso aos proprietários, preciso de alguém que faça contato com eles para que me respondam.
    Por favor se você puder me ajudar fico muito agradecida, vou deixar o link do vestido no instagram da marca https://instagram.com/p/3g0vhBEtFB/?taken-by=mabelmagalhaes
    Mandei email aqui para site com os meus contatos. Muito obrigada.

As mais novas podcasters (isso existe? Kkk!) da internet! 🎙 Tá no ar o #ProjetoPilotoPodcast, nosso podcast sobre moda, beleza, carreira, maternidade e o que mais der vontade. Nesse primeiro episódio eu e @thaisfarage falamos sobre Estilo X Maternidade: como as mudanças na rotina influenciam as nossas escolhas de moda? Existe mesmo a tal “cara de mãe”? Escute no bit.ly/ppilotopodcast (em breve em tooooodas as plataformas - me conte a sua favorita aqui nos comentários!)
Mais sobre Moda