Carregando...
Moda

Fast fashion: flatform, estampados e cores

08.11.2014
Redação Chata de Galocha

Depois de um longo e tenebroso inverno sem uma única loja da Zara em BH a loja (FINALMENTE) reabriu com um novo layout, mais moderno e funcional que o antigo. E não sei se por isso mesmo as roupas me pareceram mais atraentes, mas gostei de MUITA coisa que vi nessa primeira ida à loja e também achei os preços mais amigáveis que antes!
11-07-achados-zara

Gostei muito da t-shirt do Mickey que vi por lá, adoro essas referências não muito óbvias de personagens da Disney, acredito que assim o look fica mais interessante e menos infantil, sabe? Outra peça que fiquei apaixonada foram os croppeds de malha com um laço na frente! Acabei comprando esse modelo em várias cores e combinando com calças e saias de cintura alta.
Outra peça listradinha linda que apareceu na minha frente foi esse short de alfaiataria. Gosto muito de listras e acho que essa padronagem da um ar elegante ao look, vocês concordam? Olha como o short listrado mais arrumadinho fez toda diferença no look básico de camiseta+short.
11-07-achados-cea
A segunda parada da noite foi a C&A e a loja está com algumas coleções super legais! A primeira é uma parceria com a La Estampa, empresa de estamparia que cria para várias marcas brasileiras e desenvolveu algumas estampas exclusivas para a loja. Gostei muito do que vi da coleção e minhas estampas favoritas são a do short e do macaquinho. Combinam muito com o nosso verão, e o legal é que é sempre possível combinar essas estampas com acessórios de cores fortes ou então de materiais mais naturais, como o óculos de madeira da modelo com o macacão colorido.
Na mesma linha da estampa, mas um pouco mais sóbria, encontrei um blazer bem bonito que combina tanto no trabalho quanto para os dias mais relax. A linda Rosie Huntington-Whiteley combinou um blazer bem sóbrio com uma cartela de cores acinzentada, e olha como ficou bonito! Outra peça que me chamou a atenção na loja foi o colar dourado da coleção da Iódice. Me lembrou bastante os colares que as irmãs Kardashians têm usado nos últimos tempos, e realmente uma peça dessas fica linda em um look mais simples, não é mesmo?
11-07-achados-renner
Acabei terminando a noite na Renner e encontrei na loja vários acessórios bem bonitos. Os meus favoritos foram as bolsas inspiradas nos modelos colombianos, mas em uma versão menos colorida. Esse tipo de bolsa combina muito com o verão! Nos calçados fiquei apaixonada com o tênis estampado, e procurando as referências para o post quis sair na hora com o look da modelo com o combo bermuda jeans+jaqueta de couro+tênis estampado! Lindo, né?
E finalmente encontrei um modelo de flatform, esses calçados de salto super reto que estão fazendo um super sucesso. Vocês usariam? Confesso que ainda estou na dúvida, mas acredito que logo, logo vou ter um par para chamar de meu =)

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Juliana    08/11/2014 - 11h24

    A coleção da La estampa para C&A está linda,são estampa que estão super a cara do verão.A coleção de acessórios da Iódice e a da Giuliana Romano são maravilhosas e preço é ok diferente das roupas.

  2. Aline Galdino    08/11/2014 - 11h39

    Essas bolsas estilo colombiano tem uns modelos bem bonitos no site que eu vi da Calistore. E uma loja de uma marca de uma amiga com a pegada californiana. Bem bonita as bolsas de la.

  3. Fernanda    08/11/2014 - 13h19

    o short listrado da zara ta 59 reais mesmo?! adoreeei!

  4. Anna    08/11/2014 - 19h02

    Ei, você pode me falar onde ficam as lojas que vc geralmente vai? Porque eu nunca acho essas coisas legais hhaha a não ser na riachuelo do Bh Shopping que sempre tem coisa bonita!
    Obrigada

  5. Darcy    09/11/2014 - 19h19

    Lu, a sala do seu apartamento é tão simples. Me lembrou a Carrie, do seriado Sex and City, que gostava muito dinheiro em roupas, calçados e não tinha um apartamento bem decorado, bonito. Se vc não gastasse tanto em roupas e etc, teria um apartamento melhor decorado.

    • Lu Ferreira    10/11/2014 - 09h14

      Darcy, eu sou uma pessoa simples.
      Sou apaixonada pelo meu apartamento, gosto de cada peça que escolhemos pra colocar aqui e estou muito feliz com minha decoracão. Acredito que a casa deve ser um reflexo de quem mora ali, e a minha é exatamente assim.

      Bjs!

      PS: só não entendi esse comentário nesse post..!

  6. Karyne    11/11/2014 - 10h34

    Amei o short verde (azul?) da C&A e o tênis da renner =D

    Blog do Sofá

Mais sobre Moda