Carregando...
Beleza,Publieditorial

Novo Long Last Soft Matte Lipstick da Clinique

28.11.2014
Lu Ferreira

clinique
A Clinique lançou uma nova linha de batons matte, a Long Last Soft Matte Lipstick. Eu adoro batom matte, acho que é o acabamento que fica mais bonito e é o que costuma durar mais (esse tem fórmula de longa duração!), batons cremosos borram mais fácil e confesso que pra cor mais intensa tenho meio que preguiça dos mais cremosos, fico o tempo todo com medo de ter batom no meio do queixo, kkk! Acontece, juro!!
Eu recebi algumas das cores do lançamento e fiz swatches pra vocês conhecerem:
swatches
O Suede é um desses nudes apaga boca, sabe? No meu caso ficou bem certinho com a minha pele, nude nude MESMO! Já o Beauty é um rosinha discreto, aquela cor que você usa pra dar uma carinha de saúde e fim. O Petal é um rosa mais intenso, mas ainda calminho, de boa moça. Magenta é aquele rosa pink vibrante, daqueles que eu posto no Instagram e vocês correm pra perguntar qual é, heheh! O Mandarim é um laranja quase vermelho, maravilhoso pro verão! E por fim o Crimson, aquele vermelhão que vocês sabem que eu adoro.

Eu já usei o Mandarim um dia e gostei bastante da textura: ele é fácil de aplicar, desliza tranquilo na boca, sabe? É um matte confortável, que não precisa de balm por baixo, o batom é tranquilo de usar. Ele também não marca tanto os sulcos da boca, a textura é bem legal! Sobre a durabilidade: esqueci que tava de batom laranjão e mandei uma barrinha de proteína no meio de uma reunião (entre amigos kkk). Logo depois lembrei e perguntei: “Ainda tô de batom???” “tá!” – pra mim esse é o maior teste kkkk!

clinique2

Long Last Soft Matte Lipstick já está a venda no site da marca e a Clinique preparou um presentinho pras leitoras do blog! Usando o código MATTECHAT ao comprar dois Long Last Soft Matte Lipstick você ganha uma miniatura da High Impact Mascara + frete grátis! Aproveita que vale até dia 24/12 e compra o presente pra sua amiga por lá, huhuh!

PS: Foto do rosto todo com o Mandarim, Crimson (Camila Coutinho) e Magenta (Camila Coelho):

clinique

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Natália    28/11/2014 - 16h51

    Oi, Lu! Primeiro gostaria de dizer que adoro o seu blog!

    Adorei esses batons, principalmente o Crimson, achei a minha cara!!!

  2. Marrie    28/11/2014 - 17h04

    São lindos! O Petal e o Suede são os mais lindos!

    Ei você,
    Quer falar sobre nossas diferenças acesse:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Os primeiros post’s falam sobre diferença de personalidade e de gosto musical.

  3. Catarina C    30/11/2014 - 12h56

    Adorei o o Beauty! Que rosinha fabuloso!

  4. Márcia Carvalho    30/11/2014 - 19h37

    Esse rosa Magenta é muito lindo! Acho que vou aproveitar pra me dar um pressentindo de Natal rsrsrs!

  5. Juliana Menezes    01/12/2014 - 13h19

    Esse magenta é poder. Já quero! E o preço é super bom, igual MAC!

  6. […] Usei uma cor nova da Clinique, a Plum, da linha matte que eles lançaram no final do ano passado, lembram dela? Essa cor é linda, um mix de rosa com roxo super vibrante (e que tem durabilidade bem […]

  7. […] de uma linha nova da Clinique que achei ótima (cheguei a participar do lançamento, lembram do post?), muito confortável de usar e com cores lindas. – Máscara Super Drama (Avon): o efeito […]

Mais sobre Beleza