Carregando...
Beleza

Dipbrow Pomade da Anastasia

25.03.2015
Lu Ferreira

dipbrow
Aproveitei minha viagem para comprar produtos que tinha curiosidade porém nunca havia testado. Um deles foi o Dipbrow Pomade da Anastasia Beverly Hills, marca famosa por conta de seus produtos feitos exclusivamente para as sobrancelhas. O Dipbrow é um gel/pomada para reforçar o desenho das sobrancelhas. Faço isso todo santo dia usando uma sombra (a Coquette da MAC) e queria ver qual a diferença de usar uma sombra comum e um produto específico. Me dou super bem com a sombra, uso há anos e mesmo sabendo que ela pode causar o entupimento dos poros da região (todo dermato fala isso!), nunca tive problemas.

dipbrow2

A embalagem é bem bonitinha, um pote de vidro pesadinho com tampa de rosca e a logo impressa em dourado/rosé. Ela vem numa caixinha de papelão e o produto está disponível em 11 (ONZEEEE) tons diferentes. Tive muita dificuldade em escolher meu tom e fui orientada por um vendedor, que me disse que a Soft Brown seria a ideal por conta da raiz mais escura do meu cabelo.

dipbrow3

Pra resumir minha impressão do produto: é um Fluidline para sobrancelha. A textura é super igual ao delineador da MAC e ela seca bem rápido, achei bem parecido. É fácil de aplicar e se você borra um pouquinho dá pra limpar. Minha sobrancelha está enorme esses dias (hora de ir ao salão!) e nessa hora eu sinto ainda mais necessidade de usar produtos assim, senão acho que fica bagunçado demais, heheh! Gostei da Dipbrow, mas vou deixar para usá-la em momentos de make mais carregada, como festas e eventos, porque pro dia a dia acho meio fake demais, o efeito da sombra é mais sutil. Fiquei curiosa pra testar um tom mais claro e ver se essa impressão some, mas teremos que aguardar outra viagem pra isso =D

A Dipbow Pomade está a venda em lojas Sephora (na gringa!) e custa US$18. O que vocês acharam do efeito?? 

30 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Júlia    25/03/2015 - 10h30

    Lu, eu tenho um paintppot da Mac (cor Quite Natural) que usava pouco como sombra… Aí resolvi testar para preencher sobrancelha e adorei! Só acho um pouco escuro, eu pego com o pincel e tiro o excesso na mão pra passar só o restinho mesmo e ficar mais claro, mas o efeito é bem bom!! Nem sei se pode, mas eu gostei de usar assim rs. Depois quero comprar um marronzinho mais claro pra ver se dá mais certo também. Deve ser mais ou menos igual a esse produto da Anastasia!

  2. Ecléctica & Chic    25/03/2015 - 10h33

    Fica bem interessante!

    http://ecleticaandchic.blogspot.pt/

  3. Bianca Duarte    25/03/2015 - 11h04

    Oi Lu!
    Comprei esse produto ano passado e gostei bastante, com só um probleminha: ele ressecou super rápido! As partes que eu usei formaram uma espécie de crosta que parece que não deixa o produto sair no pincel (o que é bom e ruim ao mesmo tempo). Já tentei raspar mas não adianta muita coisa, endurece outra vez e ainda estraga produto :/
    E tem sim como usar todo dia de uma forma bem natural :) É o mesmo princípio de henna/micropigmentação, se fizer um bloco só vai ficar pesado (esse tipo de sobrancelha pra mim só funciona no instagram, hehe :P), o segredo é usar um pincel chanfrado/achatado beem fino e ir desenhando ou carimbando os pêlos bem de leve. Depois dar uma penteada pra dar uma esfumada e voilà! Se usar duas cores do dipbrow o efeito fica mais legal ainda, gosto mais de usar ele do que usar sombra. O próximo que vou comprar vai ser um tom mais escuro do que o blonde, provavelmente será o soft brown.
    bjs!

    • Adriana    25/03/2015 - 16h36

      Bianca,
      Aconteceu exatamente o mesmo comigo, o meu produto também ressecou. Sabe o que tenho feito para contornar o problema? Eu coloco o potinho rapidinho no microondas (tipo uns 15 segundos) aí amolece e dá para passar. Pena que tem que fazer isso sempre porque ele endurece novamente.
      Bjs

  4. Gabo Oliveira    25/03/2015 - 11h09

    Eii Lu, suas sobrancelhas são lindas e eu amei o efeito com esse produtivo! Você sabe se é possível comprar em algum lugar aqui Brasil?

    Parabéns pelo blog e pelo canal no YouTube, eu te acompanho mais por lá e amo seus vídeos e vlogs.

    Beijos, muito sucesso aí pra você!

  5. Ulli    25/03/2015 - 11h12

    Lu..adoro seu trabalho, parabéns!!!
    Achei que a sobrancelha ficou bem marcada ne?! Tambem usaria para eventos..
    Eu uso lápis para sobrancelha, acho que da um efeito bem suave quando esfumado depois..
    Você já usou lapis? Gostou?
    Beijo grande!

  6. Renata    25/03/2015 - 11h13

    Concordo com voce em usar em dias de make mais elaborada, pro dia-a-dia sempre é melhor algo mais leve. Eu uso um duo da contém 1g pra sombrancelha, tem a textura de sombra e é mto bom…
    Adoro seu blog! Passo por aqui todos os dias :)
    Beijinhos

  7. […] Dipbrow Pomade da Anastasia […]

  8. GABI ZIBETTI    25/03/2015 - 11h33

    LU acho que um tom mais claro ficaria melhor, mas adorei o produto em si, vale a pena comprar. pena que no Brasil nao tenha para comprar. bjosssss!!

  9. Indigo    25/03/2015 - 11h39

    Tenho umas sobrancelhas tão grossas, acho que não preciso disso :)

  10. Iandara    25/03/2015 - 11h57

    Também achei mais pesado o acabamento… Mas ficou lindo! *-*
    Eu uso a sombra da Mary Kay, a Espresso.. É ótima.. Já testou Lu?
    Beijos ?

  11. Lady Cat    25/03/2015 - 12h20

    Lu, super legal essa resenha – pq antes de investir queria ouvir de alguém.

    Vou comprar

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  12. Jessica    25/03/2015 - 12h48

    Lu, eu uso um lápis da Anastasia, ele tem dois lados, um com o lápis e outro com uma “escovinha” pra esfumar. Fica muuuito natural, muito lindo, senti que esse ficou um pouco marcado, acho que se você testar esse, vai gostar! Beijoos

  13. Nati Rios    25/03/2015 - 12h51

    Adorei, achei top.
    Agora quero experimentar.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com

  14. Cristina De Vincenzo    25/03/2015 - 12h58

    Oi Lu, eu gosto dos makes que vc faz, e sigo e me inspiro (assim como o brownie virou um sucesso em casa)… mas não gostei muito da cor, achei que ficou muito “aparecida”… o que vc usa normalmente é muito mais bonito! é difícil seguir instruções do pessoal da marca, sem experimentar, né?? Já comprei base escura e outros produtos que não ficaram bem em mim,

    bjs e sucesso sempre
    Cris

  15. […] Aproveitei minha viagem para comprar produtos que tinha curiosidade porém nunca havia testado. Um deles foi o Dipbrow Pomade […] […]

  16. Vanessa    25/03/2015 - 13h27

    Lu,

    Legal a pastinha, a PPF tem uma também e tenho um que nem o da Benefit mas da Anaconda, fica bem marcado igual a essa pastinha e também prefiro fazer com o lápis ou sombra.

    Bjs

    Hoje no blog 4 Penteadeiras Funcionais para o seu cantinho: http://www.temnaminhapenteadeira.com/2015/03/quatro-penteadeiras-funcionais.html)

  17. Thais    25/03/2015 - 13h52

    Tenho esse produto e amo, uso quase todos os dias. Só que acho que a soft brown realmente é meio escura pra você. Eu tenho o cabelo castanho claro e uso a taupe, que é um tom mais claro que o soft brown e fica bem natural. Dica: o vendedor da Sephora em Los Angeles me ensinou a deixá-lo sempre virado para baixo quando a tampa estiver aberta, porque o produto resseca fácil.

  18. Débora    25/03/2015 - 14h07

    Luisa gastaria de saber onde vc faz sua sobrancelha? Obrigada

  19. Ana Paula    25/03/2015 - 14h16

    Lu,

    Tbm acho que a pomada fica meio fake, o Brow Power Duo (Medium Brown) é perfeito, pq tem um tom marron mais escuro e um mais claro, (ambos acizentados) e da para fazer a “base” da sobrancelha traçando o mais escuro em baixo e o mais claro para esfumar no centro e em cima, fica maraaaaaa… todo mundo acha q minha sobrancelha é linda e ninguém acredita que é make, vale a pena tentar esse outro produtinho… Espero ter ajudado quem procura um bom produto para sobrancelha ;)
    Adoro o blog, os vídeos, sei jeito, sou tipo fã mesmo… Tudo de bom na sua carreira ?

  20. Letícia    25/03/2015 - 15h27

    Lu, acho que você devia tentar usar o produto com um pincel chanfrado e ir desenhando os pêlinhos da sobrancelha, como se tivesse construindo mais fios de sobrancelha, sabe? As meninas do Pixiwoo fazem isso com esse produto e fica liiiindo, nada fake! Aqui tem uma delas ensinando: https://www.youtube.com/watch?v=G18vN1jjS54&list=PLA681761009B5F212 Tem outros vídeos e creio que super dá pra adaptar pra preferências específicas! Beijos!

  21. Carla    25/03/2015 - 15h53

    Lu, a Anastácia tem outros produtos com essa finalidade certo? Os lápis p sobrancelhas tb tampam os poros ??

    Beijos
    Carla

  22. Mônica    25/03/2015 - 16h24

    Que coincidência! Assisti esses dias um vídeo de uma youtuber que adoro, Claire, fazendo o preenchimento da sobrancelha dela com este produto: https://youtu.be/wFF9PRbNfbo
    Acho que o segredo pra ficar natural é desenhar os pelinhos, sabe?
    Ah, e falando em You Tube, queria fazer uma sugestão: em vez dos vídeos de unboxing, que tal fazer um de Favoritos do mês? Assim, dá pra saber mais detalhes sobre os produtos, além da impressão inicial. A Claire faz vídeos assim e outra youtuber que adoro, Essie Button, também!
    Adoro seu blog!

  23. Adriana    25/03/2015 - 16h40

    Lu,

    Eu uso a cor Blonde, acho que com ela você não sentiria esse efeito mais pesado… Fica bem sutil como se fosse apenas um sombreado por trás dos fios.

    Agora, a minha dica maior é fechar o potinho (ou virar de cabeça para baixo) enquanto você está passando/usando, pois o produto resseca muito e muito rapidamente.

    Bjs

    Dri

  24. Catharina    25/03/2015 - 16h44

    Lu,
    Ficou bem legal o efeito! Claro que como é um produto em pomada, não fica tão natural como a sombra, mas acho que com uma make mais noite e pesada dá ainda mais destaque pros olhos.
    Depois experimenta o Brow Powder Duo, também da Anastasia. Tem a textura de sombra e fica lindo! Ele vem com duas cores, uma mais clara e outra um pouco mais escura, então você pode preencher as falhas ou o começo da sobrancelha que é mais ralinho com o tom mais escurinho e onde é mais cheia com o mais claro. Fica bem natural, a diferença das cores é mínima. Além disso, tem muitas opções de cores, entre elas uns tons mais acizentados e menos amarronzados, sabe? Fica show pras loiras.
    Depois testa, acho que você vai curtir mais o efeito!
    Um beijo,
    Catharina

  25. Barbara    26/03/2015 - 09h27

    Fiquei querendo ver uma foto mais de longe, do rosto do todo, pra ver o efeito completo….

  26. Taís de Souza Santos    26/03/2015 - 13h56

    Oi Lu, já que estamos falando de sobrancelha gostaria muito de saber sua opinião sobre essa onda de micropigmentação. Que tal um post? ;)
    Beijão!

  27. Dani    26/03/2015 - 16h23

    Lu, minha maquiadora falou que não é bom usar produtos que não são próprios para sobrancelha nelas (ex: lápis de olho, lápis hb – quem nunca? – ou sombra para os olhos) pq os pelos podem começar a cair com o uso frequente. Diz ela que o ideal é usar os produtos próprios para a sobrancelha. Tem um duo da Contem 1g que gosto bastante.

  28. Carol    26/03/2015 - 19h30

    Lu, um substituto pra esse produto é a color tattoo da Maybelline na cor Tough as Taupe. Em mim fica perfeito (minha sobrancelha é castanha clara), e dura o dia todo! Uso todo dia e acho bem melhor que sombra em pó!

  29. Ari    24/06/2015 - 00h11

    Oi! Acho que você deveria aplicar de um jeito diferente, desenhando pelos individuais, assim ficará bem mais natural. Assite esse video :) http://youtu.be/G18vN1jjS54

Temos um novo canto de selfies favorito: olha como a luz ficou agora que coloquei todas as lâmpadas no espelho do banheiro do #StudioChatadeGalocha 🖤
Mais sobre Beleza