Carregando...
Beleza,Lifestyle

Minha rotina da manhã!

09.03.2015
Lu Ferreira

rotina
Depois de postar meus cuidados de beauté da noite muita gente me pediu pra contar como faço pela manhã – quais creminhos uso e como me preparo para passar o dia. Como não uso tanta coisa assim aproveitei o video pra mostrar também como faço minha make pra ir pra academia – sim, eu uso maquiagem na academia e espero que você pegue leve nos comentários, kkk! Vem ver:

Se inscreva no canal para assistir aos videos em primeira mão ;D

42 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Camila    09/03/2015 - 11h51

    Oi Lu,

    Você esta certíssima, pois ninguém merece sair de casa com cara de sono e no meu caso cheia de olheiras rs

    Embora você não precisa, pois sua pele é linda!

    Amei o video ;)

    Alias… seus videos estão cada vez mais incríveis! Amo o Chata ;)

    Beijos s2

  2. […] Minha rotina da manhã! […]

  3. Virgínia    09/03/2015 - 11h59

    Lu, fica tranquila, tu não és a única que dá um up no rosto pra malhar. Eu também passo rímel e ajeito a sobrancelha, pois, afinal, ninguém merece me ver com aquela cara de “recém acordei” né!?
    PS: vocês fazem um casal tão fofo! Parecem ter uma harmonia incrível!
    Bjo

  4. Babi Almeida    09/03/2015 - 12h09

    Ahahhaha! Não julgo nada, Lu! Uso quase que os mesmos produtos pra ir pra academia, com exceção da sombra pra sobrancelha! Heheheh! Acho que a gente tem que ir se sentindo bem, né? Academia já não é das melhores coisas dessa vida, acho que ao menos a gente tem que ir feliz com a gente mesma! :)
    Adorei o video! Beijão!

  5. Cassiane Lima    09/03/2015 - 12h14

    Oiii Lu… Que legal que você usa maquiagem, eu também uso mas normalmente um rímel base e pó quandov ou para academia, compartilhe mais com a gente sobre você !!!
    Beijos linda =D

  6. Dani    09/03/2015 - 12h41

    Lu, adoro seus videos! E sem julgamentos! Adoro rimel, mas tenho preguiça de passar pq não consigo tirar direito. Sempre fica parecendo que estou com olheiras, principalmente quando passo deliniador. Super acho que vc devia fazer um video mostrando como você tira essas coisinhas maravilhosas, mas que são uma praga pra sair do rosto. Uso o rímel colossal da Maybelline e o deliniador em gel da Contem 1g. O demaquilante que acertei melhor foi o azulzinho da Sephora, mas mesmo assim ainda não tira tudo.

  7. Cris    09/03/2015 - 12h54

    Lu, pode ficar tranquila… Nao é so vc que vai arrumdinha para academia. Faço pilates as 6:30 e nao saio de casa sem protetor+po+blush+batom claro!!! Bjinho

  8. Laura    09/03/2015 - 13h19

    Lú amo seus vídeos !
    Se eu não fosse a academia as 06:00 eu também iria usar maquiagem !!! Porque ne ? As 06:00 eu não consigo nem diferencias blush de rímel !!!

  9. Lady Cat    09/03/2015 - 13h26

    Adorei o vídeo. Como sempre vc arrasa. Seu cabelo está tão lindo. Super amei.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  10. Paula    09/03/2015 - 13h26

    Oi, Lu! Tô contigo e não abro: maquiagem pra academia é necessário para quem não tem “cores fortes” no rosto. Eu sou morena-clara “empalidecida” (vulgo “cor de pum”) depois de anos trabalhada no filtro solar. Sem a cor que blush e rímel proporcionam, podem me confundir com um walking dead na máquina abdutora.

    Só quem é do “bonde das vampiras” (fiel ao FSP50+) sabe da dor e da delícia de sê-lo. Delícia é não ter manchas, rugas, a pele ser uniforme e tal. A dor é ser esbranquiçada demais e ter que apelar para make para parecer um ser vivente.

  11. Michelle Amorim    09/03/2015 - 14h49

    Eu nunca consegui ir para a academia (na verdade, para qualquer lugar, hehe) sem pelo menos um BB Cream e umas pinceladas de blush no rosto! Também sou bem pálida e sem rímel nos olhos fico com aquela cara de cansada… faz muita diferença :)

    Bjo Lu

  12. Carol    09/03/2015 - 15h25

    Adorei!!! Super me identifiquei! Sou branquela também, não tem condições de ficar sem blush e uma corzinha nos lábios. Também adoro o efeito do rímel e uso na academia, sim!

  13. Petit Andy    09/03/2015 - 16h04

    Lu,
    Não achei que você exagera não, tadinha! Ficou traumatizada com os comentários do outro vídeo, né? kkkk!
    Na verdade você se cuida! Eu é que gostaria de ter este pique para fazer tudo isso!! Hehehehe!

  14. Jéssica Motta    09/03/2015 - 16h17

    luuuu, adoro teus vídeos! hahahhah e relaxa que não vou julgar não, aliás, passo maquiagem até pra ir no mercado, né… então assim, zero julgamentos kkkkkk adorei os produtinhos de preparação da pele, confesso que sou beem preguiçosa pra isso ): mas uma hora eu aprendo! só tenho uma dúvida quanto à água termal, você disse que passa de vez em quando durante o dia, mas por cima da make mesmo? não fica tipo, uma melequinha? haha sei lá, nunca usei, então não sei qual a textura e tempo de ‘secagem’ enfim.. é isso, beijooo ;**

  15. Amanda Lourdes    09/03/2015 - 16h20

    Lu… me identifico total a você.
    Sou branca tipo pálida rs e quando vou a academia também me maquio. Passo base, corretivo, pó, blush (mesmo sabendo que quando voltar vou estar rosa) e principalmente rímel porque rímel é VIDA! kkkk
    Me achava uma maluca e exagerada mas ainda bem que existem pessoas iguais a mim nesse mundo!!!
    E também, que mal faz estarmos “arrumadinhas” até na academia?! rs
    Adorei o vídeo. Adoro você!
    Tchau beijo

  16. Ana Carolina    09/03/2015 - 16h47

    Lu…. e para as branquinhas que tem as bochechas vermelhinhas não só quando estão fazendo exercício (hehe), o que você recomenda passar para deixar a pele de uma cor mais uniforme? A única coisa que deu certo +- foi corretivo verde… mas acho tão difícil de passar e não deixar vestígios verdes pela pele. Algum produto pra tapar tudo e não parecer mais a peppa pig??? :( hsuahsuahs. Além disso, amo seus vídeos. Assisto sempre! Bjos

  17. Luciana    09/03/2015 - 17h27

    Lu, você falou da sua sobrancelha. Já pensou em fazer uma dermopigmentação? Não sei se você conhece a técnica. Eu fiz no “Spa das Sobrancelhas” (franquia), depois de muito pesquisar e adorei o resultado. Fica super natural.

  18. Yasmim    09/03/2015 - 20h34

    Lu, estou acompanhando você há pouquíssimo tempo, digamos que te descobri há 1 semana, mas já virei uma seguidora!! Estou adorando o seu trabalho! Parabéns!! :)))

    Gostaria de saber de onde são seus anéisss! haha.. adoro! São lindos! Obs, sua aliança de casamento parece com a minha, só que a minha é prata e está prestes a ser trocada! :P

    Beijos e sucesso!

  19. natalia    09/03/2015 - 20h53

    Lu, adorei saber que não sou a única que usa maquiagem pra ir na academia. rsrsrs… bjs!!!

  20. Mari    09/03/2015 - 21h06

    É isso aí, Lu! Dignidade sempre! Até pra ir à academia!! hahaha

  21. Soninha    09/03/2015 - 21h08

    Olha só Lú: eu te entendo !!! JURO !!!!!
    As branquinhas são lindas, mas tem essa desvantagem: quando não estão coradinhas de sol e se não passam nada, às vezes parecem tristes, abatidas, com sono….
    E olha: sou morena dos cabelos pretos (tipo a Marina Smith) e estou desempregada (leia-se estou em casa o dia todo) e mesmo assim passo protetor com cor para proteger e igualar a pele (Natura) + BB cream para os olhos (L´oreal) + balm com cor (Avon) para ficar em casa – kkkkkkkkk.
    Confesso q não tenho coragem de usar meus produtos mais caros prá ficar em casa, mas estes basiquinhos eu não abro mão. Fico com carinha de saudável.
    Então daí eu fico com os produtos o dia todo e como eu faço um treino de bicicleta power à noite e como os produtos são barateeeeeeeeenhos, quando dá 21 horas quase não tem mais nada (é qdo vou me exercitar). Daí eu passo um balm potente e um hidratante mais potente ainda para proteger o rosto do vento. Mas como é “de noite” dá prá ir de qualquer jeito.
    Agora se tenho um compromisso importante ou uma entrevista no meio do dia, lavo o rosto e começo de novo com meus produtos favoritos.
    bjs e fique tranquila: quase ninguém vai te julgar, hj em dia, tirando as adolescentes, são poucas que dispensam (nem q seja um tiquinho) de maquiagem.

  22. rosy    09/03/2015 - 21h16

    fazia um tanto menos que você… mas acho essencial sabe…nao rola e carregar. Estes dias vi uma reportagem de uma moça malhando, que estava até de cílios postiços e sombra pesada, PRATA!

  23. Laura    09/03/2015 - 21h55

    Juro que pensei que vc usasse mais coisas de manhã kkkk
    Realmente é uma rotina bem simples, fácil de seguir né?!

    Também uso make pra ir na academia, mas na verdade são só os restos já que vou direto do trabalho. Até tava removendo com lencinho antes mas o lenço acabou secando e eu não substitui kkk
    Mas como nem é muita coisa (apenas corretivo, rímel e as vezes blush – o batom já saiu faz tempoo) acabo deixando assim mesmo. A única coisa ruim é deixar maquiagem na toalinha na hora de enxugar o rosto kkk

    Mas se eu tivesse em casa antes não passaria nada, não pq acho feio, sem noção ou nada do tipo, mas acho que é mais confortável ir de cara limpa.

    Bjs!

  24. Fernanda Peixoto    09/03/2015 - 22h43

    AAAAAAH não sou só euuu!! Passo o combo pó+blush+corretivo+rímel para fazer meu pilatesss… não tem como sair sem, ainda mais que sou muito branquela também haha
    Sem contar que parecer mais viva enquanto você tá lá dando tudo de si é bem melhor do que a prof chegar e perguntar se você vai desmaiar ahahaha

    Adorei lu, essa água termal eu também uso e é ótima!

    (passei a noite vendo vídeos seus que eu tinha perdido por aí)

    Beijos,

  25. Heloisa Lopes    09/03/2015 - 22h55

    Oi Lu!

    Eu não consigo sair de casa de cara lavada nunca. Me sinto tão mal, e penso: não me custa nada dar uma mãozinha pra natureza né, hehehe. Geralmente eu vou à academia no fim do dia, então vou com o que resta da maquiagem diária. No entanto, nunca passo sombra ou lápis pro trabalho, nos olhos só rímel mesmo, então não fica muito over. Ainda bem, porque suo muito!

    Já se por acaso preciso ir na academia no fim de semana, geralmente vou cedinho e daí passo 3 coisas: corretivo, blush e rímel.

    O importante é sentir-se bem. E tenho mais agonia de quem malha de cabelão solto do que de maquiagem. Não consigo entender a pessoa suando em bicas e aquele cabelo grudando nas costas, no pescoço, hehehe!

    Um beijo!

  26. Isa    09/03/2015 - 22h55

    Lu, como vc faz essa tapioca, passa algo na panela antes? A minha esfarela toda, não consigo deixar boa.

  27. Mari    09/03/2015 - 23h58

    rsrsr amo os vídeos de cuidados com pele! Boa!! :)
    Sua maquiagem de academia é a minha de trabalho. Se for noite, pinto os olhos também e deu.
    Bjxx e adoro todos vídeos seus!

  28. Larissa    10/03/2015 - 07h49

    Lú, muito bom o vídeo!!!
    Hoje fiz essa maquiagem, só que não para ir a academia, mas para trabalhar, espero que dê certo e a água termal veio comigo. Sou Engenheira Civil e trabalho em obra, acabo ficando muito tempo no sol e não há maquiagem que vença, então só passava o protetor, mas ficava o dia inteiro com “aquela” cara. Mas depois desse vídeo decidi dar tchau para a cara lavada!! rs
    Beijão.

  29. Ana    10/03/2015 - 09h33

    Lu, qual a cor do chubby stick que vc usou?

  30. Jéssica Duarte    10/03/2015 - 09h54

    Adoro seus videos… vc é mt linda

    A PISAICO agora trabalha com uma linha diferenciada de LEGGINGS. Essa é uma peça que não pode faltar no seu closet, venha conferir: http://www.PISAICO.com.br @lojaPISAICO

  31. Rebeca Lima    10/03/2015 - 13h06

    Luuuuuuu você é linda, to desejando te encontrar em uma das esquinas de São Paulo pra te dar um abraço haha :)
    Um pedido de vídeo, grava passo a passo de como fazer o cabelo lindo da Julia! Aquele cocuruto encantador hehe ;)
    Beijo.

  32. angelica    10/03/2015 - 13h50

    Luuu sua lindaaa!! Tbm sou branquinha e fico MTO vermelha qdo faco alguma atividade intensa. Adoro correr e sempre uso oculos pq tenho vergonha ahuauha Maquiagem ai nao adianta mto.. Mas pra academia nao gosto de ir de cara mto lavada kkk
    Guria, esse bronzer da MAC tem algum brilho? Estou procurando um pra dar uma corzinha tbm mas queria um sem brilho. Qual vc recomenda?
    Bjos te adoro!

  33. Clarice    10/03/2015 - 17h37

    O vlog ny está incrível, divertido e animado! Se puder dar dica me fale um local no centro onde tomar café da manhã baratinho! E qual cartão de cel vc compra no aeroporto! Bjo !!

  34. Fernanda Carvalho    11/03/2015 - 13h24

    Lu, amei essa rotina diária, gosto de procedimentos assim rápidos, se forem muito longos como o noturno eu desisto. bjos

  35. Thayse    11/03/2015 - 18h53

    Não julgo!! JAMAIS…. sou branquinha e faço o mesmo!! Não vou na padaria da esquina sem make!! Jogo basquete e vou de make para o jogo também… Acho digno estar sempre com ar de saudável e bem arrumada!

  36. Vanessa    11/03/2015 - 21h11

    Tem que ser muito disciplinada pra fazer tudo isso certinho rsrsrs
    Se tem uma coisa que eu AMO,são produtos pra pele,mas infelizmente não tenho mta sorte…muita coisa me dá alegria,e tudo tem que ser no mínimo hipoalergênico.
    Não sou tão regrada assim,mas procuro manter a pele sempre hidratada e não fico sem protetor solar de jeito algum.
    Parabéns pela sua dedicação!
    Obs 1: Adoro essa sua interação com as leitoras,acho super fofo e carinhoso.
    Obs 2: Né amor ? kkkkk
    Beijos!

  37. Elisa Lobato    12/03/2015 - 13h22

    Nossa Lu, que bom saber que não sou a única que vai maquiada pra academia!! hahahah Meus motivos (ou minhas desculpas) são parecidos com os seus, pq eu tb sou pálida e tenho umas olheiras naturalmente muito fundas, e sempre que eu saio sem maquiagem as pessoas acham que eu to doente kkk Mas sempre rola o medo da base derreter. Nunca tinha pensado em usar um BB Cream, na verdade. Vou experimentar!
    Bjs, Lu! :*

  38. Talita Almeida    20/03/2015 - 17h59

    Lu, vc passa água thermal por cima da pele maquiada??
    Obg!

  39. Tathi    03/04/2015 - 22h34

    Isso mesmo, Lu! Maquiada e linda sempre! Amei a simplicidade dos cuidados matinais. Beijos

  40. Tayrine    04/04/2015 - 12h51

    Ta certa! Também só saio com tudo isso! Sou muito branquinha também, ai tem que ter maquiagem!

  41. Betina    09/04/2015 - 20h23

    Somos duas.. Hahahaha
    Protetor com base, rímel e blush ..é o mínimo. Não saio de casa sem, não importa onde vou

  42. Ju    01/03/2016 - 18h12

    Lu! Qual é a cor do chubby stick? :)

Mais sobre Beleza