Carregando...
Lifestyle

Links da semana: as 37 peças

17.08.2015
Redação Chata de Galocha

Eu amo comprar coisas para mim! A maioria das vezes que vou ao shopping acabo voltando para casa com uma sacolinha. E essa mesma sacolinha algumas vezes fica esquecida mesmo eu tendo amado a peça que comprei. Será que a experiência de compra tem sido mais importante do que a compra em si? Pensando nisso você conseguiria viver com um número limitado de peças o resto da vida? Algumas pessoas conseguem, e dizem que é libertador.

L1
Seu corpo não é uma fruta

L2
As fotos mais gracinhas dos últimos tempos

L3
Você viveria com apenas 37 peças no seu guarda-roupas?

L4
Amar exige generosidade

L5
Fofura em formato de ilustração

L6
42 coisas que todo mundo pensa quando viaja de avião

L7
10 vídeos de moda das antigas que vale a pena ver de novo

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Paola Alves    18/08/2015 - 10h40

    Não posso dizer que não viveria com 37 peças, porque nunca se sabe né? Massss, escolheria não viver porque odeio qualquer tipo de limitação UASHUASUAS é necessário, mas em relação a certas coisas prefiro evitar! E nem sou consumista pra me regrar assim. Gosto de boas peças básicas e só insiro uma estampa ou algum acessório.. Amei todos os links <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • Hellen    20/08/2015 - 20h50

      Oi Paola! Também pensava inicialmente que me sentiria limitada, mas somos seres de infinitas possibilidades, nos reinventamos sempre em vários momentos de nossas vidas para lidar com as situações, 37 peças lhe permite também varias bastante, aquele vestido pode virar sair, como a calça virar short, saia, enfim… você não vai ficar sem comprar nada, só estabelecerá um prazo maior para trocar algumas peças, o meu por exemplo é de 3 meses. Beijos!

  2. Maki    18/08/2015 - 11h10

    Júlia, que demais ver meu texto aqui! Escrevi para o Brazil Post sobre o armário cápsula sem qualquer pretensão, muito legal mesmo ver que você curtiu a ponto de divulgar aqui! Obrigada!

  3. Hellen    18/08/2015 - 15h50

    Vi tempos atrás uma matéria semelhante sobre usar 30 peças de roupas nos links da semana também e adotei o método, sem dúvidas estou amando a experiência, valorizando meu processo criativo e repensando sobre aquelas peças desejos, de fato é libertador.

Mais sobre Lifestyle