Carregando...
Lifestyle

Links da semana: o limite da exposição

15.09.2015
Júlia Ferreira

Quem aí se lembra de como era a vida antes do Facebook ou Instagram? Eu sinceramente tenho uma vaga lembrança e hoje uma das primeiras coisas que faço quando acordo é checar todas as minhas redes. E por isso mesmo adoro também compartilhar o que faço por esses cantos. Mas qual o limite de tudo isso? Você já se perguntou?

L1
A felicidade está nas pequenas coisas

L2
GoPro e uma foto surreal

L3
Você namoraria consigo mesma?

L4
Barbie hipster

L5
Sobre o desfile da Givenchy na NYFW

L6
Amor de verdade a gente conserta

L7
Dicas de styling para as preguiçosas

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lígia    15/09/2015 - 12h28

    Olá, me desculpe mas sou nova e optei por não ter redes sociais e sou muito feliz sem ela e compartilho de muito mais tempo e momentos com minha família do que ficar o dia em frente ao computador ou ao celular.
    O problema do mundo é justamente essa demência de tecnologia e isso acaba com famílias inteiras, pois não há mais diálogo. Os país não sentam mais á mesa com seus filhos e não perguntam como foi o dia na escola e não ajudam a criança no dever de casa, por isso lhe pergunto aonde este mundo vai parar e qual o futuro da família?
    Pense como era bom ser criança num mundo onde só existia inocência e brincadeiras de crianças, onde podíamos ser felizes. Hoje as crianças não sabem o que é amarelinha mas sim qual jogo entrou em pré venda.
    A dependência da tecnologia nos tira o propósito a que viemos, ser felizes e fazer aos outros felizes.
    Pense nisso, com carinho!

  2. Ana    15/09/2015 - 12h29

    Gostei muito da seleção de links, especialmente os que falam sobre relacionamento. Nossa, realmente me identifiquei com o que li. Precisamos olhar para nós mesmas pra entender por que não tem dado certo um grande amor. Pode ser que o problema sou eu, não o outro. Bjs.

  3. Patricia    15/09/2015 - 12h40

    Eu até me lembro como era a vida antes! Mas hoje não sei se conseguiria viver sem!
    Beijos!

  4. Ju Freitas    15/09/2015 - 12h57

    Oi Júlia!
    Adoro seus textos.
    Sou celebrante de casamentos e me identifico muito com os textos que falam sobre relacionamento. Tanto que já usei textos que você indicou aqui nas minhas celebrações.
    Que bom que ainda tem gente que acredita no amor! rs.
    Bjs

  5. Flávia    15/09/2015 - 14h05

    Lu, sobre o que você falou no vídeo da 27ª semana de gravidez, não acontece só com as grávidas. Em lojas de roupas de ‘não grávidas’ as vendedoras também insistem pra gente levar mais coisas além do que fomos comprar. Isso é muito chato. Costumo marcar a cara das vendedoras que fazem isso e não compro mais com elas, escolho outras vendedoras pra me atender.
    As lojas deveriam investir em treinamento pra que isso não aconteça mais…é murutis chatoooooo.
    #fikdik.

  6. Daiane    15/09/2015 - 14h25

    Amei o link amor de verdade agente conserta.
    senhoritadoslacos.blogspot.com
    BJos

  7. LARA    15/09/2015 - 15h52

    Oieee…desculpa deixar o comentário nesse post, não consigo comentar no video, adorei o berço redondinho, estou gravida de 5 meses de um garotinho e curti a ideia , qual loja vc comprou???….Vc podia fazer um post sobre carrinho né? Estou na maior duvida do mundo tb!
    Bjs

  8. Livia    15/09/2015 - 18h10

    Oi Julia, estou encantada e surpresa como os links que vc compartilha aqui me ajudam nos momentos que estou passando rsrs IMPRESSIONANTE!! Parabéns por estar sempre atenta aquilo que as pessoas precisam ouvir, seja bom ou ruim. Afinal, na vida nem tudo são flores e as vezes precisamos ouvir algumas verdades. Enfim, vc é uma fofa e amo suas dicas!! Bom gosto só podia ser de familia mesmo ;) Bjs e boa semana!!

  9. Livia    16/09/2015 - 06h16

    Júlia, as fotos do primeiro link “A felicidade está nas pequenas coisas” são maravilhosas! Obrigada!

Temos um novo canto de selfies favorito: olha como a luz ficou agora que coloquei todas as lâmpadas no espelho do banheiro do #StudioChatadeGalocha 🖤
Mais sobre Lifestyle