Carregando...
Lifestyle

Links da semana: a metade da laranja

21.10.2015
Júlia Ferreira

Sempre fui uma pessoa que sonha acordada. Achava encontrar um amor pro resto da vida seria a tarefa mais fácil do mundo e viveria eternamente em um comercial de margarina… Bem, a realidade bateu forte e nada disso aconteceu, heheh! Mas ao mesmo tempo aprendi que sou uma pessoa única e inteira sozinha. E que só consigo ser feliz em conjunto quando sou feliz comigo mesma. Vem ver o que encontrei essa semana:

L1
Você é única

L2
Sendo uma metade da laranja

L3
Para quem ama poesia

L4
É possível ser feliz sozinho

L6
Se apaixonar é fácil – difícil é manter-se apaixonada

L7
Quando encontramos alguém especial

L8
Homens “normais” e mulheres “perfeitas”

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Patricia    21/10/2015 - 11h18

    Quando a gente aprende a se amar e a se completar apenas com nós mesmo, é porque estamos bem! E quando pintar o amor, vai ser bom!

  2. Juliana Megier Dürks    21/10/2015 - 14h44

    Faz pouco tempo que acompanho o blog, porém os links da semana é uma das minhas partes favoritas do blog. Vocês são demais!!!

  3. ANA    21/10/2015 - 16h49

    Adorei o link que fala sobre manter-se apaixonado! Muito obrigada, pela inspiração!

  4. Cristiane    21/10/2015 - 17h21

    Verdade é q a pessoa tem q se amar em 1o lugar . Eu me amo e muito . E a minha vida é infinitamente melhor acompanhada do meu marido. E tb acho q quem se ama por consequencia atrai outro alguem. logo, não fica sozinha… Particularmente acho q vida compartilhada com um amor de verdade q te faça feliz é absurdamente melhor !!! A vida é muito curta pra não compartilhar o amor … Ainda acho q Vinicius de Moraes tinha toda razão.

  5. Andréia    22/10/2015 - 09h01

    Muito bacana esses links…

  6. Carol Costa    22/10/2015 - 17h37

    Cresci ouvindo que eu era feia, por isso não é fácil, num piscar de olhos, limpar da memória todo essa sujeira que entulharam na minha cabeça durante anos. Mas, acho que o amor próprio, assim como todo tipo de amor, é algo que se constrói e graças a Deus hoje esse amor já existe dentro de mim, agora é só crescer. Abraços Ju!

  7. Thamirys Pinheiro    04/12/2015 - 17h56

    Felicidade não depende de estar com alguém, você pode estar numa multidão e se sentir sozinho e pode se sentir feliz ou triste. Isso depende de seu estado emocional, espiritual e intelectual.

    Ser feliz sozinho é um presente, pois pode-se reconhecer a felicidade em sua totalidade, não em momentos compartilhados com alguém, mas algo que está dentro de cada um de nós, e acredite, está!

    O Criador nos proporcionou isso, cada ser é portador da felicidade, uns a descobrem quando olham em seu próprio coração e só se descobre isso quando ajudamos, servimos ao próximo, por isso, mesmo sozinha, sou muito feliz. Porém, se senti-se infeliz, é porque ainda não descobriu que somente se é feliz fazendo alguém feliz, simples não?

    Então, olhe no espelho e veja a luz de seus olhos, eles são únicos. Agora, dê-me um sorriso! Seja mais generoso, um sorriso mais espontâneo! Pronto, é assim. Agora, passe adiante e continue sendo assim como eu, muito feliz

    òtimo post, parabens!

Dos quartos mais lindos em que já me hospedei! Amei a decor do Life Hotel 🖤 Bom dia!
Mais sobre Lifestyle