Carregando...
Moda

26 looks pra inspirar seu reveillon

28.12.2015
Júlia Ferreira

Se no Natal tudo é mais tranquilo e nem sempre nos arrumamos muito para passar a noite, o Reveillon já é um pouquinho diferente. Adoro a nossa tradição de vestir branco, mas confesso que a limitação da cor pode ser um pouco desafiadora na hora de escolher o que usar na noite de Ano Novo. Separei meus looks favoritos para inspirar quem ainda está na dúvida do que usar dia 31:
12-23-pra-inspirar-balada
Se você vai para a balada que tal aproveitar a febre do tênis branco e virar a noite super confortável? Minha escolha seria tênis+cropped de manguinha+saia lápis, tudo super clarinho. Outros baixinhos que ficam lindos são as botinhas de cano curto e as espadrilles! Se você não é fã do look todo branco, que tal experimentar com peças pretas e um detalhe branco, tipo o look com blazer aí de cima?
12-23-pra-inspirar-festa
Se o reveillon vai ser em uma super festa, tecidos mais brilhosos e modelos mais elaborados ficam lindos! Sou apaixonada com o look da saia em renda+camisa de cetim. Para dar uma quebrada no look branco um salto colorido é ótimo, mas se você prefere os baixinhos, uma rasteira também fica linda!
12-23-pra-inspirar-praia
Quem vai para a praia geralmente quer conforto e praticidade, e por isso mesmo tecidos levinhos são os mais recomendados. Acho super chique quem escolhe os longos, mas caso não seja a sua preferência os curtos também são lindos. Amo a tendência do decote ombro a ombro e abusaria deles no Ano Novo!

Você já escolheu o seu look da virada?

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Aurélia Mattos    28/12/2015 - 10h31

    Looks de praia são meus preferidos. bjs
    http://www.aureliamattos.com

  2. lady Cat    28/12/2015 - 17h00

    Adoro esse tipo de vestido para praia…

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  3. Jessica    28/12/2015 - 20h06

    “Se no Natal tudo é mais tranquilo e nem sempre nos arrumamos muito para passar a noite, o Reveillon já é um pouquinho diferente” oh-oh, comigo é totalmente o contrário!!! Me produzo muito mais no Natal. Ano Novo normalmente passo de rasteirinha mesmo não estando na praia! Hahahah

  4. Beatriz Rodrigues    29/12/2015 - 09h37

    Eu amei os looks escolhido, mas o penúltimo que é de praia, eu me apaixonei. Só faltou a praia para poder me inspirar no look haha
    Amei o post, muito bem selecionado e organizado!
    Um super beijo ?
    http://www.maeeucresci.com

  5. Patricia    29/12/2015 - 09h47

    Adorei as inspirações, Júlia. Que 2016 seja um ano incrível para você. Suas colaborações no Chata são muito legais. Voe mais alto e acredite!

  6. Maiara    30/12/2015 - 11h25
  7. daniela    31/07/2017 - 14h57

    Tudo bem que o Post foi do Ano Novo, mas tem alguns looks que eu usaria tranquilamente em qualquer época do ano porque são lindos elegantes e podem ser modificados com o acréscimo ou retirada de assessórios . Pelas fotos estou in love pelos looks 5,7,9,12,17,21,22 e 25. Eu acredito que um look elegante é atemporal. Sobrevive as mudanças como um bom vinho e fazem parte de um guarda roupas com personalidade. Acredito é muito elegante ser capaz de reinventar-se com o que tem no armário, afinal peças que se provam versáteis são provas de bom gosto.

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Moda