Carregando...
Moda

26 looks pra inspirar seu reveillon

28.12.2015
Júlia Ferreira

Se no Natal tudo é mais tranquilo e nem sempre nos arrumamos muito para passar a noite, o Reveillon já é um pouquinho diferente. Adoro a nossa tradição de vestir branco, mas confesso que a limitação da cor pode ser um pouco desafiadora na hora de escolher o que usar na noite de Ano Novo. Separei meus looks favoritos para inspirar quem ainda está na dúvida do que usar dia 31:
12-23-pra-inspirar-balada
Se você vai para a balada que tal aproveitar a febre do tênis branco e virar a noite super confortável? Minha escolha seria tênis+cropped de manguinha+saia lápis, tudo super clarinho. Outros baixinhos que ficam lindos são as botinhas de cano curto e as espadrilles! Se você não é fã do look todo branco, que tal experimentar com peças pretas e um detalhe branco, tipo o look com blazer aí de cima?
12-23-pra-inspirar-festa
Se o reveillon vai ser em uma super festa, tecidos mais brilhosos e modelos mais elaborados ficam lindos! Sou apaixonada com o look da saia em renda+camisa de cetim. Para dar uma quebrada no look branco um salto colorido é ótimo, mas se você prefere os baixinhos, uma rasteira também fica linda!
12-23-pra-inspirar-praia
Quem vai para a praia geralmente quer conforto e praticidade, e por isso mesmo tecidos levinhos são os mais recomendados. Acho super chique quem escolhe os longos, mas caso não seja a sua preferência os curtos também são lindos. Amo a tendência do decote ombro a ombro e abusaria deles no Ano Novo!

Você já escolheu o seu look da virada?

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Aurélia Mattos    28/12/2015 - 10h31

    Looks de praia são meus preferidos. bjs
    http://www.aureliamattos.com

  2. lady Cat    28/12/2015 - 17h00

    Adoro esse tipo de vestido para praia…

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  3. Jessica    28/12/2015 - 20h06

    “Se no Natal tudo é mais tranquilo e nem sempre nos arrumamos muito para passar a noite, o Reveillon já é um pouquinho diferente” oh-oh, comigo é totalmente o contrário!!! Me produzo muito mais no Natal. Ano Novo normalmente passo de rasteirinha mesmo não estando na praia! Hahahah

  4. Beatriz Rodrigues    29/12/2015 - 09h37

    Eu amei os looks escolhido, mas o penúltimo que é de praia, eu me apaixonei. Só faltou a praia para poder me inspirar no look haha
    Amei o post, muito bem selecionado e organizado!
    Um super beijo ?
    http://www.maeeucresci.com

  5. Patricia    29/12/2015 - 09h47

    Adorei as inspirações, Júlia. Que 2016 seja um ano incrível para você. Suas colaborações no Chata são muito legais. Voe mais alto e acredite!

  6. Maiara    30/12/2015 - 11h25
  7. daniela    31/07/2017 - 14h57

    Tudo bem que o Post foi do Ano Novo, mas tem alguns looks que eu usaria tranquilamente em qualquer época do ano porque são lindos elegantes e podem ser modificados com o acréscimo ou retirada de assessórios . Pelas fotos estou in love pelos looks 5,7,9,12,17,21,22 e 25. Eu acredito que um look elegante é atemporal. Sobrevive as mudanças como um bom vinho e fazem parte de um guarda roupas com personalidade. Acredito é muito elegante ser capaz de reinventar-se com o que tem no armário, afinal peças que se provam versáteis são provas de bom gosto.

Apenas uma torta de DOIS BRIGADEIROS passando pela sua timeline 😋 A receita está no youtube.com/ochefeachata 🍰
Mais sobre Moda