Carregando...
Beleza,Publieditorial

Episol Fluido FPS30

18.02.2016
Lu Ferreira

episol2
Por mais que a gente saiba da importância de usarmos protetor solar diariamente, é no verão que a gente se lembra mais desse cuidado, né? Dificilmente saio de casa sem proteção e por isso já conheço há muito tempo a linha Episol, da Mantecorp Skincare. Recebi esses dias a versão Episol Fluido FPS30, que de acordo com a marca é indicado pra uso diário, tem alta proteção UVA e UVB e toque seco.
episol3
A primeira coisa que me chamou atenção nele foi o cheiro! Ou melhor, a falta dele! Ele não tem fragrância e acho isso importante num produto de uso diário. Ele espalha fácil, não deixa aquela sensação de gorduroso, e a pele demora uns 30 segundos para absorver completamente o produto.
episol1
O aspecto depois de absorvido é de pele viçosa, sabe? Nem seca nem oleosa, mas com aquele aspecto saudável. A textura é leve, a pele não parece oleosa depois que aplicamos.

Dá pra encontrar o Episol Fluido nas principais farmácias e drogarias. Alguém já testou?

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lilian Leite    19/02/2016 - 10h18

    Lu, uso o episol color FPS 70 e acho perfeito deixa a pele sequinha e viçosa igual você explicou, só que tem cor. Uso diariamente e faz o papel da base, mas depois vou testar esse aí também. bjim

  2. Carina    20/02/2016 - 11h59

    Anos atras, minha irmã usava um protetor Episol para pele sensível e eu usava um da Adcos toque seco, ambos indicados por dermatologistas para cada uma. Nem ela, nem eu gostávamos dos benditos dos protetores, então resolvemos trocar. E qual não foi a minha surpresa, AMEI o Episol! Me incomodava muito aquele toque seco que o Adcos deixava, meu rosto parecia o deserto do Saara. Jâ com o Episol, a pele ficava uma seda, delicia de sentir.
    A troca rendeu, até hoje ela usa o Adcos, e eu o Episol (revezando as vezes com um ou outro asiático, de acordo com as novidades rss).
    Minha marca preferida de protetor solar para o rosto!

  3. Raquel    26/02/2016 - 10h27

    Preciso testar esse fluido. Comprei dois tubos do Episol (para mim e para o esposo), a fim de substituir o Vichy Capital Soleil. Detestei o odor (não digo nem cheiro…é odor mesmo de tão ruim). Tanto ele quanto o Vichy, que todas falam tão bem, não funcionaram em mim. Odor estranho e uma viscosidade na pele com uma ou duas horas de uso…não sei se tem relação com clima de Manaus, mas não rolou magia.
    Ai comprei o Minesol e deu certo! Sem cheiro e alteração no aspecto da pele. Enfim, para quem não gosta do VIchy e do Episol e mora em um lugar quente e úmido como Manaus, recomendo o Minesol.

O ÚLTIMO diário da reforma está no ar! Vem com a gente: youtube.com/luferreira 🏠
Mais sobre Beleza