Look da Lu

Look da Lu: relax no domingo

A camisa é uma das minhas peças favoritas do meu guarda roupas. Adoro e tenho vários modelos, e agora com a amamentação tenho usado ainda mais: nada mais prático do que só desabotoar alguns botões para poder amamentar, né? Eu acabei comprando algumas peças novas esses dias pensando na amamentação e na leva veio esse vestido, que nada mais é do que uma camisa compridona. Branco, ele é um super coringa – consigo imaginar pelo menos dez looks diferentes com ele, que ainda por cima é super confortável.
Usei com acessórios estampados nesse final de semana: sandália com mix de padronagens geométricas e bolsa listrada. E só, hehe! O dia estava quente e eu só queria algo bonitinho pra ir almoçar em família =)
lookfds5
lookfds2
lookfds4
lookfds
lookfds3
Tô usando:

Vestido Forever 21
Bolsa Lacoste
Sandália Colcci
Batom Nude Rosado (Ricosti)

Comentários:
  1. por Isabele
    em 29.02.2016 às 08:16

    Lu, eu AMEI! O meu preferido de todos os tempos! Ficou muito moderna, minimalista e super fresquinho (Imagino)! Correndo na F21 pra ver se encontro esse vestido!

  2. por Talita Almeida
    em 29.02.2016 às 09:02

    Adoro chamises tb!
    Eu vi essa na Forever, hehehe
    Bjooos

  3. por Ana Caroline
    em 29.02.2016 às 09:07

    Sandália linda!!! Ameiii

  4. por CATARINA ROCHA
    em 29.02.2016 às 09:11

    “e só” foi ótimo. Deveria ter colocado uma foto com os itens extras,
    Bia, paninhos, bolsa de bebê, algum brinquedinho, mais uma bolsa de bebê.. kkkkkkk brincadeira Lu. Bjo.

  5. por Vânia
    em 29.02.2016 às 09:38

    Ficou leve e criativo. Mas, fui na F21 esses dias e tava tudo meio estranho por lá, acho que foi a unidade (nova da Paulista).
    Faz depois usando tênis :D

    http://www.ziperchique.com.br

  6. por Vaíra
    em 29.02.2016 às 10:02

    Lú bom dia, sou uma leitora sua de anos visito todos os dias várias vezes suas redes sociais amo a maneira que se comunica com nós, mais não comento por vergonha, gostaria de saber o endereço que as pessoas mandam as coisas para você quero manda uma lembrancinha para vcs, comecei a fazer uns biscoitinhos e brownie para vender não tenho muitas clientes,mais devagar que se começa, o biscoito peguei a receita de o chefe e a chata e adaptei para sem glúten e ficou bom, adoro vcs bjo ???

  7. por Gabi Santtos
    em 29.02.2016 às 10:42

    Linda e elegante, como sempre.

    Bjs

  8. por Débora Vilaça
    em 29.02.2016 às 10:56

    Oi Lú, está linda! Poderia me passar o contato de quem fez a textura – meio cimentada – da sua parede? Lembro você comentou algo sobre a textura em algum dos videos, mas foi não consegui achar qual foi. Obrigada.

  9. por Audrey
    em 29.02.2016 às 11:39

    Adorei o batom.

  10. por Audrey
    em 29.02.2016 às 11:40

    Amodorei o Batom

  11. por Luane
    em 29.02.2016 às 11:42

    Acho lindmais esse tipo de camisa/vestido!!! Branco ainda… Amei o look, Lu! Bju p vc e p Biazinha <3

  12. por Bia
    em 29.02.2016 às 11:46

    Maravilhosa essa sandália!

  13. por Daiane
    em 29.02.2016 às 11:53

    Lindo o look, parece ser bem confortável! Adoro os posts de loks! Lu vc podia depois fazer um tour pela casa nova, queria ver seu qaurto, curiosidade para ver a decoração. Bjos

  14. por Clarinha Diniz
    em 29.02.2016 às 11:59

    Você está radiante! Admiro muito o seu trabalho, flor. Beijos! ;*

  15. por Fernanda Rodrigues
    em 29.02.2016 às 12:05

    Oi Lu, adoro esses looks simples, mas que ficam um charme com acessórios, ainda mais nesse calorão.
    Como você faz com a questão da transparência das roupas brancas. Acabo ficando na dúvida, e não investindo tanto em peças brancas por conta disso. Beijos pra você e a fofa da Bia. ;)

  16. por Letícia
    em 29.02.2016 às 13:53

    Adoro Chemise tb!!! Mas não consigo imaginar 10 looks com ele! Que tal fazer um post com tds esses looks para usarmos como inspiração?

  17. por Camila Almeida
    em 29.02.2016 às 13:54

    Como pode tãão linda?
    Maravilhosa, Lu.
    Tu és inspiração.
    Beijosss

  18. por Raissa Chequer
    em 29.02.2016 às 14:52

    Lu,

    Minhas amigas tem um site que se chama SAAS Store ( http://www.saasstore.com.br/ ) 100% para camisaria feminina com modelos lindos, sofisticados e arrojados tbm. Além disso elas tem opções de camisas usadas como se fossem vestidos (tipo este da foto), que ficam lindos para trabalhar!
    Eu trabalho em um modelo mais corporativo e as camisas da SAAS me salvam demais! Imaginoq ue pra você esta dica pode ser ótima! Minhas amigas adoram!!

    Beijos
    Raissa

  19. por Lady Cat
    em 29.02.2016 às 18:15

    Amei esse visual

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  20. por Viviane
    em 29.02.2016 às 19:11

    Oi Lu,
    Amei o batom! Não conhecia essa marca. Tem alguma loja física que vende?

  21. por Flávia
    em 29.02.2016 às 20:37

    Lu, este é exatamente o tom de batom que quero usar no meu casamento!! Lindo demais!! Você pode me dar sua opinião sobre esta marca, por favor? Acha que a duração dele é bacana para um casamento? Obrigada!

    • por A
      em 01.03.2016 às 14:43

      Oii , não sou a Lu, mas é minha marca de batom liquido favorito, não craquela, e não transfere… eu gosto muuito

  22. por Rebeca Berenguer
    em 01.03.2016 às 10:09

    Adorei o look!
    Lindoooooo??
    Sem falar que esse vestido é perfeito! Bem básico e dá para encrementar bastante!?

  23. por Entre Anas
    em 01.03.2016 às 11:11

    Luu, você sempre arrasa nos looks! Amei a camisa/vestido <3

  24. por Kézia
    em 01.03.2016 às 11:46

    Oi Lu, gosto dos seus looks porque são usáveis. Beijos.

  25. por Williana
    em 01.03.2016 às 15:31

    Lu, look simples e bonito.
    Você pode me falar onde comprou esta arandela? Estou procurando opções bacanas e não estou achando e achei esta linda, diferente.

    Obrigada.

    Bj.

  26. por Mery
    em 08.03.2016 às 10:16

    Lindo e fresh o look. Mas me diz: e a transparencia?? Nao me dou com nada que compro nestes fast fashion, da pra disfarçar uma blusa… as vezes p passeio… ja para o trabalho :(
    vc colocou alguma peça por baixo?

    Bjn

  27. por Rossana Passo
    em 20.04.2016 às 23:08

    Oi, Lu! Adorei o look – simples e chique. Também adorei a cor da parede – rsssss! É que vou reformar meu apê a adoraria a dica da tinta. Você se lembra do nome da cor/marca dessa tinta? Superobrigada e beijo.

Post AnteriorPróximo Post