Carregando...
Lifestyle

Links da semana: para o cara que me ensinou o que eu realmente merecia

25.05.2016
Júlia Ferreira

Aonde foi que tudo deu errado? Pergunta simples na essência, mas extremamente difícil de ser respondida, é o que muitos se perguntam quando um relacionamento termina. Apesar disso, términos são sempre um ponto de partida para o novo, e são nesses fins que entendemos que podemos ser e merecemos muito mais do que nos foi dado. Vem ver o que mais encontrei nos links da semana.
L1
Para o cara que me ensinou o que eu realmente merecia

L2
Foge não, ela está linda!

L3
O novo anúncio de Dia dos Namorados da C&A

L4
A vida tem dessas fitas

L5
O novo clipe de Joe Jonas com a modelo plus size Ashley Graham

L6
O que passa na cabeça do meu analista quando estou falando

L7
Vivendo um ano sem a nossa casa

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mariana    25/05/2016 - 12h03

    *COMENTÁRIO SOBRE O SEU PEDIDO DE OPINIÕES E SUGESTÕES PARA O BLOG :)*

    Oi, Lu! Tudo bom? Estou aqui todos os dias, religiosamente, mas sou aquela leitora silenciosa. Também te acompanho no YouTube (desde o início, mesmo, com menos de 10K), só que não comento por lá também (apenas dou “joinha” nos vídeos).

    Adoro o conteúdo do seu blog e é o que eu mais sinto falta quando não há alguma atualização etc e tal. A programação é ótima, a forma como você escreve (riqueza de detalhes, carinho e dedicação) demonstra o quão de amor está empenhado num pequeno post (bem diferente de outras blogueiras atuais). As fotos também são lindas, tudo muito bem produzido. Os posts da Julia também são MUITO bons! Ah, e a série do “O Chef e a Chata”? Parabéns pelo trabalho de todos os envolvidos no blog e canal!

    Sinceramente, não sinto falta de nada no geral. Quer dizer, não sei se é em razão do meu gosto e amor por livros, sinto falta de resenhas de livros. Mesmo que você não leia muito, já te vi comentando sobre alguns no snapchat e vídeo no YouTube e gostaria de te “ouvir” falar mais. Fico imaginando como seriam as resenhas rs

    É isso.

    Já que não comento sempre (lê-se nunca), posso parabenizá-los mais uma vez? É muito capricho rs Continuem assim! Vocês são incríveis, principalmente você por não ter abandonado o blog nesses tempos em que o canal é o desejo maior da maioria e por se dedicar tanto e fazer tudo tão bem feito em todos os trabalhos que você faz.

    PARABÉNS, beijos a todos (um mais carinhoso na Bia) e muito SUCESSO.

  2. Larissa K.    25/05/2016 - 14h11

    Bem legal esse post principalmente a parte das plaquinhas que eu nunca tinha parado pra pensar e faz todo sentido. Vale a pena ler!
    Adorei :*

  3. ANA RITA CARVALHO    25/05/2016 - 17h20

    Esses dias vi a Lu perguntando o que nós gostamos de ver no blog e definitivamente os links da semana é mais esperado por mim, visito todos os dias para ver se já foram postados! Adoro o trabalho de vocês :)

  4. Luana    25/05/2016 - 18h27

    Como sempre, Julia arrasando na seleção de links!
    Amei o “Foge não, ela está linda!”… sempre achei ridículos esses dizeres nas plaquinhas!! Parece que as mulheres são seres do mal que obrigam os pobre coitados dos homens a viverem eternamente ao lado delas, como se fosse um castigo :O Nada a ver mesmo!

  5. carol sanches    26/05/2016 - 11h46

    Não sou muito de comentar, mas estou sempre por aqui :)
    Acho os links da semana incrííveis, sempre com inspirações.
    Mas esse de hoje “foge não,ela está linda” é demais. Sempre achei terríveis essas plaquinhas, e achava que a indignação é so minha. Bom saber que não estou sozinha no mundo!

    Grande beijo Julia e Lu ( e claro na Bia tbm)

  6. Murielly Fernandes    26/05/2016 - 21h50

    Amo esses link’s da semana, estou viciada neles, sempre arrasadores.

  7. Tatiana    26/05/2016 - 23h25

    Boa noite, Julia! Gostaria de parabenizar por essa seção do blog! Adoro os ‘links da semana’ e gosto muito que você sempre aborda temas sobre relacionamentos, empoderamento feminino, amor próprio e autoconfiança. Tenho 23 anos e vejo muitos meninas (me incluindo, inclusive) que já passaram ou passam por relacionamentos extremamente abusivos e muitas vezes só por medo, só por tá com o autoestima abalada!
    É uma leitura bastante agradável e que nos faz pensar :) parabéns pelo trabalho!

  8. Caroline Monteiro    27/05/2016 - 12h15

    Parabéns Júlia, top como sempre! Sobre a pergunta da Lu: eu adoro blogs, mesmo acompanhando a pessoa no Youtube eu gosto de ler. Minha sugestão é ter suas impressões sobre séries, filmes, programas e etc. Vi você comentando no SNAP (se não me engano) sobre a decepção da 2º Temporada de Grace & Frankie, eu tive a mesma impressão! Parei no meio do segundo episódio e incrivelmente adorei a 1º Temporada.
    Gostaria deste tipo de post por aqui. Beijos

  9. Marina    01/06/2016 - 18h29

    Julia, estou comentando “atrasada” por aqui, mas não poderia deixar de dizer que me identifiquei muito com o link referente às plaquinhas de casamento. Quando estava organizando meu casamento também me sentia muito incomodada com as mensagens contidas nas placas, não via graça nenhuma naquilo. Infelizmente, o que prevalece é a mentalidade de que a mulher está sempre desesperada para casar e o homem se vê forçado a “encarar” a situação.
    Agora já casada, me deparo sempre com piadinhas de amigos, dizendo para meu marido que “só louco casa antes dos 30” ou que “se casasse na sua idade eu morria”, seguidas de uma risadinha para mim. Da última vez que ouvi esse comentário – semana passada – eu interferi, e disse que ninguém foi forçado a nada, então não haveria, no caso, o que lamentar.
    Ainda vivemos numa sociedade extremamente machista, e é muito bom encontrar espaços para debater essas ideias. Parabéns!

E a fofura de estar todo mundo combinadinho?? ❤️✨🎅🏻
Mais sobre Lifestyle