Beleza, Blog Chata de Galocha, publieditorial

Cuidando das espinhas com Betaplast

Apesar de ser super regrada com os cuidados com a minha pele e amar seguir todas as instruções que a minha dermatologista passa, confesso que sou culpada de um pecado nessa área: AMO espremer espinhas, hahaha! Nunca consigo deixar espinhas quietas, cicatrizando sozinhas, como todo mundo sabe que é o certo (espremer pode provocar cicatrizes!).
bp4
Por isso fiquei muito animada quando recebi as novidades da Betaplast aqui em casa! Entre várias opções de curativos diferentes, eis a solução pra quem tem mania de espremer espinhas, o Betaplast Rosto! Ele é um adesivo redondinho, bem fininho, que deve ser aplicado em cima da espinha. Ele protege (assim a gente fica menos tentada a espremer!), promove o ambiente ideal pra cicatrização e absorve a secreção da espinha.
bp2
Gosto muito de usar esse tipo de curativo à noite, geralmente no dia seguinte a espinha praticamente some (não tenho espinhas muito grandes!) e aí geralmente é só passar mais um dia com ele no rosto pra ela parar de incomodar.
bp3
A Betaplast tem vários tipos de curativos, cada um de um formato diferente, e outro que sei que vou usar muito é o Betaplast Bolhas, que tem o formato ótimo pra tratar os pés de quem adora um sapato difícil, hehe!

bp1
Dá pra comprar os curativos online, através do site da Farma Delivery. O Betaplast rosto sai por R$35,92 e o para bolhas a R$40,65.

Comentários:
  1. por Zilandra Batista Rodrigues
    em 25.07.2016 às 23:00

    Lu sua lnda
    eu tenho mio cuidado com minha pele, mais sempre surge uma e outra princpalmente quando eu vou algum lugar mais especial kkk
    entao esse produto salva a vida gente
    Grande beijo
    http://www.ziladrarodrigues.com.br

  2. por Emanuelli
    em 26.07.2016 às 09:45

    Lu, de onde esse brinco maravilhoso?

  3. por HELEN
    em 26.07.2016 às 16:57

    Não sei qual espinha.

  4. por Denise Ribeiro
    em 28.07.2016 às 16:07

    Lu, esse post é indicação espontânea ou é publi? Para saber o quanto devo ter de esperanças com o produto… ;)

  5. por Paula
    em 01.08.2016 às 21:25

    Lu,
    Onde comprou aquele assento acolchoado pro carrinho da Bia? Bjs!!

  6. por Jessica Lara
    em 24.08.2016 às 18:02

    Eu tenho muito cuidado com minha pele mas nem sempre é o suficiente,obrigada pelo post, ajudou bastante.

Post AnteriorPróximo Post