Carregando...
Família,Publieditorial

Conforto pros pequenos

24.01.2017
Lu Ferreira

Eu ainda estava grávida quando ouvi falar pela primeira vez da MamyPoko. Uma prima querida veio me contar da marca, que deu super certo na família dela e ainda não era tão conhecida no mercado (brasileiro né! É a marca líder no Japão!). Compro as fraldas desde que a Bia era pequenininha e agora a Fralda-Calça da marca ganhou um upgrade: uma superfície ondulada que forma caminhos de ar e ajuda a manter a pele do bebê sequinha por até 12 horas.

Fui vestir o dinossauro pra mostrar como ela fica e fiquei chocada que ela serviu direitinho, hahah! A Fralda-Calça tem uma cintura elástica que estica até duas vezes e por isso ela veste o bebê (e o dinossauro kkk) de maneira confortável e ajustada. Na hora de tirar é só rasgar as costuras laterais e pronto.

A marca tá com uma promocão fofa, em que comprando online três pacotes mega você ganha um Poko-Chan, esse bichinho simpático da foto. Pra saber onde encontrar a promoção é só clicar aqui.

13 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. @line    24/01/2017 - 19h15

    Oi Lu! Não sou mamis, mas tenho sobrinhos, já vi nas trocas de fralda minha irmã descolar as de fitinhas e, se não estiver suja nem molhada, ela colar de novo, porque né, dá mais uma agüentada rsrs (fralda é cara!), como faz com esta? Digo para verificar se está ok ou na hora da troca? Rasgou e já era? Ou baixa como um shortinho? (se for assim não é pouco prática?)
    Beijos adoro o blog e os vídeos!

  2. @line    24/01/2017 - 19h19

    Oi Lu!
    Não sou mamis, mas tenho sobrinhos, já vi nas trocas de fralda minha irmã descolar as de fitinhas e, se não estiver suja nem molhada, ela colar de novo, porque né, dá mais uma agüentada rsrs (fralda é cara!), como faz com esta? Digo para verificar se está ok ou na hora da troca? Rasgou e já era? Ou baixa como um shortinho? (se for assim não é pouco prática?).
    São perguntas que podem parecer bobas mas leva em conta que não sou mãe, sou dessas que na hora da irmã ganhar bebê se preocupa se ela pôs cuequinha na bolsa da maternidade hahaha
    Beijos adoro o blog e os vídeos!

  3. Valeska    24/01/2017 - 19h50

    Ola, esse post é publicidade ou uma
    Opinião sua? Porque se for publicidade. Vc não marcou nem nada. ☹️

    • Laura    26/01/2017 - 11h19

      Valeska, é publi.
      Tem a tag “publieditorial” logo acima do título.

    • mari    30/01/2017 - 10h53

      acho incrível a pressa em criticar..
      perdeu tempo “comentando” e não pensou em olhar duas vezes pra ver se esta marcado ou não..
      tá ali em cima, logo na cara!

      essa internet ta mto chata..

  4. Mari Dahrug    25/01/2017 - 16h04

    Esse dinossauro de fralda ficou demais rsrs, coisa mais fofa!! Ótima dica pras mamães.

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

  5. Nay    26/01/2017 - 09h21

    Oi Lu! Eu sou curiosa e mesmo sem ter filhos depois de ver o post fui dar uma olhada no site e achei tudo fofo, mas meio tenso essa comunicação de fraldas direcionada só pras mães, hein? Vale a pena dar um toque na marca, tá na hora das pessoas lembrarem (muito!) que filhos são dos dois… aliás, eu adoro o jeito que você e o Leo lidam mostram isso com a Bia! <3

  6. GIZELLY    26/01/2017 - 11h23

    Seguindo suas dicas, ontem fui no carrefour e achei a fralda *( normal tamanho p) , comprei na hora para experimentar ,,,, meu esposo olhou e disse: que isso nunca vi essa marca, respondi: calma minha blogueira preferida que indicou,confio nela srsrsrs
    Vamos ver o resultado !!!!
    Bjosssss de luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  7. Laura    26/01/2017 - 12h00

    Oi Lu!

    Uma sugestão, acho que vc poderia voltar a colocar aqueles banners no final do post quando for Publi.
    Mesmo vc colocando a tag, to vendo várias pessoas com dúvida, acho que a informação fica em um lugar que o pessoal passa meio batido.

    Bjs!

  8. Lígia    29/01/2017 - 19h59

    Olá, Lú! Amo seu blog e sou viciada nele, mas não acredito que você use realmente esta marca na sua filha. Exemplo eu que só uso Pampers, acho que você também, afinal é a melhor. Acho que alguns publi não são convincentes, pois sabemos que alguém como você quer o melhor pra sua fofura!
    Bjs!

  9. Emanuella Leal    30/01/2017 - 15h36

    Amei a fralda! Meu filho teve alergia a Pampers e foi quando resolvi fazer o teste com a Mamy Poko. Pena que é difícil de encontrar no Walmart daqui. Mas vale a pena cada centavo.

  10. Karine    01/02/2017 - 19h04

    A melhor das melhores.

  11. Sinara    24/02/2017 - 21h12

    Como faço pra ter esse dinossauro compro sempre mamypoko amo no mundoooo

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Família