Carregando...
Beleza

Os cinco da Chata: sombras!

17.01.2017
Lu Ferreira


Sabe aqueles produtos que a gente ama e sempre usa, independente da quantidade de opções que tem na gaveta? Comecei uma série de videos no canal mostrando alguns dos meus favoritos, e a categoria de estreia foi a de sombras! Escolhi as cinco sombras que considero mais coringas na minha coleção, aquelas que repito sempre e mostrei no video:


São elas:

Aspen Summit (Sephora Collection): uma sombra branca com cintilância discreta, perfeita pra ser usada no cantinho interno, sabe? Gosto do fato dela não ser branca demais e do brilho não ser exagerado, vejo muitas makes em que o cantinho iluminado acaba saindo de controle, heheh, e essa é perfeita.
Space Cowboy (Urban Decay): já falei dessa sombra em outro post, sou APAIXONADA e esse swatch dela não é nem 1% da beleza da sombra!! Ela é muito, muito MUITO brilhante, é difícil captar na foto. Um bege super iluminado que eu amo.
Beira do Mar (Tracta): Adoro a textura das sombras soltas da Tracta e essa é uma das básicas que eu amo. Bege quente, fácil de aplicar e de esfumar e que ainda funciona em makes de dia e nas mais elaboradas à noite.
Himalia (Nars): Marrom dourado super curinga! Adoro a textura dessa sombra, que é super pigmentada. Costumo usar só ela, espalhada na pálpebra móvel e esfumada ou então combinada com a=outros tons de marrom.
Phatoms Deep (MAC): a mais escura da minha seleção (minhas makes são mais leves, vocês sabem!) é um grafite que tem um pouco de roxo na composição. Além da cor linda, AMO a textura, super macia, fácil de esfumar e que não esfarela (o que é muito importante em se tratando de sombras escuras!).

Gostaram da seleção? Deixa aqui nos comentários a sua sugestão de categorias para os próximos videos e me conta também quais as suas sombras favoritas!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Laura    17/01/2017 - 12h41

    Lu, adorei sua seleção de sombras. Jurava que a Coquette (é assim?! rs) da MAC ia estar na lista, vc usava ela pra preencher a sobrancelha não é?

    Eu não tenho muitas sombras, e desde que comprei a Naked 2 uso praticamente só ela e um marrom da Dailus (acho!) para esfumar…

    Deixei algumas sugestões pros próximos vídeos lá no Youtube, mas acho que esse é um tipo de vídeo que dá pra fazer com qualquer coisa!

    Bjs!

  2. Selaine Silva    17/01/2017 - 13h09

    Adorei o nome que você deu ao quadro: “Os cinco da Chata”

  3. Caroline Sousa    17/01/2017 - 16h26

    Essa foto com todas as sombras no braço ajudou muito kkkk Tive a mesma impressão que o Leo: ou que as sombras eram iguais ou BEM parecidas rs Obs.: faz um “top 5” de base e de pó.

  4. Ju Garzon    17/01/2017 - 21h02

    Adorei a da Mac (disse a gótica suave dentro de mim kkkk)!

    Acho que poderia fazer um desse com iluminadores!

    Beijos,
    Ju

    http://madamebr.com

  5. Cátia    20/01/2017 - 15h08

    Lu, você esqueceu uma que você usava muito ! Acho que era da Urban Decay .. Moondust.. Eu acho que era esse o nome! linda linda …
    Você mesmo disse em vídeo que quando vc passava ela , todo mundo pergunta qual é!
    Bjs

Um minuto depois dessa foto ser tirada, ela deitou no chão e pediu pra colocar o cesto por cima, pra virar uma 'tartaruga' kkkk! 😂 Tudo é brincadeira, até as compras de organização na @leroymerlinbrasil! Até o dia 25 tem condições especiais nos produtos de organização na loja (e tem de TODOS os tipos, dá pra ver na foto né??)! Tem vlog desse dia de compras lá no youtube.com/luferreira 😉
Mais sobre Beleza