Carregando...
Moda

Será que a gente também vai voltar a usar boné?

23.01.2017
Karla Lopes

Parece que as tendências de moda desta década estão num misto de releitura e nostalgia. Se você parar para pensar, poucas são as peças icônicas do momento atual em que vivemos, a maioria vem de outros tempos com aquela repaginada e um ar de saudade do que a gente usava anos atrás.

Vindo lá dos anos 90/2000, assim como a pochete (que também já apareceu aqui no blog), o boné também está de volta como aposta forte para esse verão. E o legal é que, como tudo que está voltando por esses tempos, ele vem com um jeitinho bem moderno e divertido, adicionando cores, aplicações de brilho, texturas, frases, e outros itens.

Sei que muita gente pode torcer o nariz para o ítem, mas ahhh, eu estou achando bem legal, hehe! É bacana para quem gosta de adicionar um item mais “cool” ao seus looks, além de servir também para misturar estilos diferentes.


Apesar de ser bastante associado à produções esportivas, nessa nova fase ele vai com qualquer coisa que você queira usar casualmente – mesmo! Já vi combinado desde com peças mais leves, como shorts e camisetas, até vestidos e roupas mais arrumadas para sair à noite, por exemplo.

É aquela coisa: todo mundo vai usar? Talvez sim, talvez não. Mas é legal pensar que um item antes apenas associado a homens e roupas esportivas está de volta para adicionar uma informação mais moderninha e divertida ao guarda-roupas das mulheres que não têm medo de brincar com moda. Vocês vão topar usar?

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nattany Martins    23/01/2017 - 22h02

    Vou aproveitar a inspiração pra montar um look pra um jantar este fim de semana, vamos ver se vai combinar comigo.

  2. Carol Justo    24/01/2017 - 10h50

    Eu não gosto de boné, não curto nada apertando a minha cabeça, acho super bonito, mas pra mim não rola usar, até porque ando de moto, já basta o capacete hauhud

  3. @line    24/01/2017 - 14h02

    Pena que aqui no Brasil as mulheres em geral sejam tão resistentes a usar adereços de cabeça, como chapéus, bonés, lenços etc…adoro, lindo e ajuda a proteger contra o sol, me arrependi amargamente de não ter comprado um boné de palhinha/sisal, estilo rústico, quando fui procurar novamente, já não tinha mais..

  4. Maiara    24/01/2017 - 14h21

    Estamos com uma promoção incrível de lançamento no nosso site!
    Acessem e confiram http://www.solangefigueiredoprata.com.br

  5. Elisa Alecrin    24/01/2017 - 19h39

    Particularmente eu não me interesso muito por bonés não, mas os looks propostos no post são bem interessantes e bonitos. Acho bacana trazer de volta certas peças e certos itens. E ainda defendo a ideia de que cada um tem que se sentir bem usando o que gosta.

  6. Camila    24/01/2017 - 21h22

    Com esse sol batendo na cuca, melhor aposta pro verão. <3

  7. Lara Teles    26/01/2017 - 23h57

    Chapéus e bonés no sol não são moda, são necessidade! Tomara que essa moda pegue mesmo!

  8. Thalita Molina    06/02/2017 - 18h31

    Posso dizer que aqui nos EUA (eu moro e trabalho por aqui fazem 2 anos).. muitas meninas usam boné. E fica lindo! Não só boné, mas eu vejo vários tipos de chapéus desfilando por aqui.

Hoje é um dia muito especial: meu livro, Chata de Galocha, Um guia para aproveitar as coisas boas da vida, acabou de entrar em pré venda! 😱Surreal ver esse projeto virando realidade, e mais surreal ainda foi receber mensagens de vocês dizendo que já compraram o livro antes mesmo de eu divulgar!!! 💜 O livro é para todos os Chatos de Galocha, pessoas que buscam pequenos prazeres em todas as áreas da vida: receitas deliciosas, viagens divertidas, momentos incríveis mesmo nas horas mais simples. Um bom Chato de Galocha faz questão de aproveitar todos os momentos que são proporcionados. É um guia de referência para quem gosta de desfrutar o melhor a cada segundo, uma versão impressa com o mesmo clima dos melhores posts do blog. Estou emocionada e muito ansiosa pra saber o que vocês vão achar!! Ele está em promoção na pré venda na @saraivaonline, coloquei o link na minha bio. Obrigada por me acompanharem há 10 anos e por proporcionarem as melhores coisas da minha vida! 💗 #livrocdg #10anoscdg
Mais sobre Moda