Carregando...
Lifestyle

Já tem a sua bolsa de palha?

06.02.2017
Lu Ferreira


Ano passado a gente começou a ver as bolsas de palha virando mania nas praias. Os modelos personalizados começaram a surgir e nesse verão a tendência explodiu, trazendo o acessório também pras ruas. O efeito nos looks urbanos é cool e mega estiloso! Vem ver algumas dicas simples para conseguir usar o acessório no seu look do dia:

-Se ainda não se sente tão segura em ousar, combine sua bolsa com o sapato, eles vão causar um efeito super fresh e fica lindo!
-Praticidade é a palavra-chave do acessório, mas o toque descontraído que ele dá a produções mais sérias é o que deixa tudo mais interessante. A bolsa de palha é um ótimo acessório para dar aquela quebrada em um look mais formal.
-Combine a bolsa com looks coloridos, fica a cara do verão e super atual!

-Os modelos maiores também estão com tudo, por isso não se limite apenas aos pequenos, ela está aí pra ser usada e ser o item principal da produção.
-Tem pra todos os gostos e já é possível encontrá-las em diversas formas e tamanhos, coloridas ou “basiconas”.
E quando o verão acabar pode continuar apostando no acessório, essa é a hora onde a bolsa de palha vai deixar a produção ainda mais cool.
-Por fim, use sua criatividade, esse é um tipo de acessório que fica bem com qualquer estilo e em todas as ocasiões, trazendo sempre uma textura interessante ao look.

Vocês usariam?

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Vânia    06/02/2017 - 18h15

    Eu acho lindo as bolsas de praia menorzinhas e com cara mais urbana, justamente para um mais boho. Mas, quando fui procurar os modelos caí de costas com os preços, basta entrar na moda que até banana fica mais caro hahaha
    Mas, adorei a dica LU!

    Zíper Chique

  2. Nilce Henriques    07/02/2017 - 06h46

    Usaria

  3. Diana Cristina Santos    07/02/2017 - 09h51

    Amo esse tipo de Post Luu! Faz mais desse tipo para nos deixar atualizadas… bjuu amo seu trabalho ♥

  4. Monique    07/02/2017 - 16h41

    Adorei! Tenho duas clutches de palha que amo e sempre uso fora da praia, mas nunca tinha pensado em usar bolsa grande de palha num contexto urbano, achei que ficou demais.

    Lu, uma sugestão, quando você fizer posts sobre tendência, voce pode linkar alguns produtos mencionados no post e que estejam disponíveis em lojas virtuais. Assim o leitor já cai direto em opções bonitas sugeridas por você. Você pode incluir opções diversas que sejam comercializadas pelos seus parceiros do blog. Seria bem legal e bem prático.

    beijos

  5. Sheila    16/02/2017 - 16h30

    Tenho e uso, às vezes, nos finais de semana. Clima de descanso mesmo. Meu marido fala que não estamos indo à praia (hahahahaha). A modelo da primeira foto é a Júlia Petit? A tattoo parece a dela. Beijos, Lu!

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Lifestyle