Carregando...
Moda

Vamos prestar atenção aos cintos?

01.04.2017
Lu Ferreira


Costumo dizer que para montar um look mais estiloso e diferente é necessário apostar em uma terceira peça ou até mesmo em um acessório poderoso que faça toda a diferença na produção, porém nem sempre isso precisa ser um desafio. Uma prova disso é um acessório que é praticamente esquecido por muitas de nós (eu inclusive!!) e agora está super presente em produções pra lá de estilosas: o cinto!

Ele pode ser considerado um acessório bem simples de ser combinado e além de incrementar o visual ainda marca a cintura, deixando o corpo mais curvilíneo, delineado e feminino. Os cintos de fivelas grandonas estão super em alta e dão mais personalidade ao look.

Não resta duvidas de que ele pode ser o personagem principal de um look, afinal ao mesmo tempo que ele tem o poder de deixar o look mais “arrumadinho” ele pode também dar aquele toque especial na combinação calça jeans + blusinha (e fica ótimo com os modelos de cintura alta!).

Dá pra usar inclusive com peças que não têm passante, como as saias (olha como ficou lindo no modelo plissado, tendência da temporada). Para valorizar o cinto, coloque uma parte da blusa para dentro da calça para deixá-lo à mostra. Fica lindo!
Vocês vão apostar?

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ana Vilas Boas    01/04/2017 - 10h33

    Oi Lu, eu adoro cinto e acho que realmente dá um “up” na produção. Mas sempre que uso é um acessório que me incomoda, tipo desconfortável sabe? Você sente isso também? Não sei se sou eu que compro modelos errados ou se é assim mesmo, tipo aperta aqui, sobe ali, não fica muito certinho. Tenho um tanto no guarda roupa e não uso e vendo essas referências fico doida pra usar, Quem sabe né?! Beijos

  2. Simone Freitas    01/04/2017 - 11h14

    Lu tinha notado isso ja nos looks da Karol Pinheiro e comecei a usar to adorando retomar esse acessório as v3zes esquecidinho. O que eu mais uso agora foi um que eu comprei inspirada num look teu de um SPFW de uns tempos atrás que tu estavas de saia midi floriada, cinto com tachas e blusinha preta. Bjuuu

  3. Malu    03/04/2017 - 09h38

    Lu, amo cinto de verdade, mas fico perdida na moda, hora é fivelão, hora é discreto então sempre que uso escondo, assim uso ele só com a finalidade de segurar as calças ;|

  4. Isabela    03/04/2017 - 15h17

    Nossa, como um acessório pode mudar todo o look!!!! Adorei as idéias!!! Beijossss!!

  5. Vânia    03/04/2017 - 17h11

    Eu até gosto de cinto, mas eu sempre preciso fazer mais furos e os que têm as fivelas trabalhadas costumam ser mais caro que algumas calças. Porém, concordo que faz toda diferença como terceira peça num look básico ou monocromático.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/04/delineador-em-gel-diva-eudora.html

  6. Thais    04/04/2017 - 17h47

    Oi Lú…
    Sei que esse pode ser um comentário sem muita importância, tendo em vista que não vi outros comentário a respeito. Mas eu queria dar uma crítica em relação ao layout do blog (não sei se é o termo correto).
    Mas as formas como os post estão posicionados estão muito confusos.
    Eu era frequentadora assídua do Blog. Amava ler os posts.
    Mas depois dessa atualização, perdi total interesse em acessar o blog.
    Não digo em relação as mudanças que voce fez, no geral! A proposta da mudança é muito boa.
    Estou apenas me referindo a disposição dos links dos posts. (Não sei se me fiz entender)
    De qualquer forma, quero deixar claro que admiro seu trabalho e que amo as suas dicas (de fato você é uma influenciadora para mim)
    Por esse motivo estou expondo a minha opinião.
    Beijoooos <3

  7. Jackeline    06/04/2017 - 12h15

    O que é ótimo, porque eu não sou muito fã de acessórios em geral. Colares, pulseiras, etc, me incomodam muito eu sempre acabo tirando no meio do dia. Cinto é uma coisa que fica esquecida mas faz toda a diferença mesmo! Vou voltar!

  8. Alice Marques    08/04/2017 - 09h33

    Acho extremamente difícil encontrar cintos que me agradem, sou bem chatinha. Acabo que tenho 2 e olhe lá… Rs

    Beijoks
    http://Www.atesemsalto.com

  9. Andréia    11/04/2017 - 09h02

    Achei esse post hoje e super gostei da ideia. Agora preciso de um cinto “urgente”. Bjs…

  10. Bárbara    28/04/2017 - 09h25

    Querendo ou não é uma peça chave e muda muito o look! Adoro

O último vlog da nossa viagem a Estocolmo está no ar! Corre no youtube.com/luferreira para ver o maior aperto que já passamos longe de casa 😓 #travel #ootd #stockholm
Mais sobre Moda