Carregando...
Viagem,EUA,Orlando,Publieditorial

Orlando: a cidade mais fácil para viajar com crianças!

19.06.2017
Lu Ferreira

Muita gente fica insegura na hora de viajar com os filhos pequenos, e eu sou a primeira a admitir que ao mesmo tempo em que é uma delícia, viagem com os pequenos exige sim um planejamento mais cuidadoso! Hoje vim dar dicas de um destino que é perfeito para famílias: Orlando!


A principal atração da cidade são os parques, e claro que todos são totalmente adaptados para crianças (mesmo os bebês!). Todos em que estive têm trocador nos banheiros (inclusive masculinos, acho absurdo quando só tem no feminino!) e baby centers onde dá para alimentar, esquentar mamadeira e trocar a criança se necessário. Fora toda essa estrutura, obviamente temos milhares de atrações voltadas para os pequenos, né? Quando fomos Bia estava com quase um ano e amou os shows com música.

Outra vantagem da cidade é que os hotéis costumam ter quartos bem espaçosos (ótimo para quando pedimos um berço ou cama extra) e além disso geralmente são super completos, com estrutura de entretenimento e muitas vezes até um serviço de babá. Mesmo amando os parques tem dias em que é importante dar uma descansada, e nada melhor do que um hotel com uma boa piscina, principalmente porque o clima na cidade é ótimo. Vale prestar atenção nisso na hora de reservar o seu.


Uma coisa que acho que faz toda a diferença em Orlando é que os restaurantes estão acostumados a receber os pequenos. Em todos que fomos havia cardápio infantil e Bia ganhava giz de cera para se distrair, além de claro, terem cadeirão e trocador nos banheiros. Parece óbvio, mas tivemos dificuldade com isso em outras cidades! Eu reservei alguns nos parques e contei minha experiência nesse post.

Orlando tem várias atrações além dos parques, como shows, restaurantes e lojas bacanas, então dá pra montar uma programação que agrade a família toda, cada dia num lugar. Agora que já fomos em três queremos voltar com o resto da família (minha irmã e os avós!) para curtir férias em família na cidade.

Você já esteve em Orlando? O que mais gostou na cidade?

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Vânia    19/06/2017 - 18h41

    Oi Lu! Ainda não tenho filhos, mas acho que a Disney deve ser uma viagem completamente diferente indo como adultos e depois como pais. Acho importante os estabelecimentos lembrarem de ter facilidades para crianças e bebês, afinal todo mundo um dia foi criança e sabemos que uma boa experiência sempre fica marcado na memória.
    Não vejo a hora de te conhecer a quinta! Rumo à livraria Saraiva!

    http://www.ziperchique.com.br/2017/06/sabonete-intimo-flores-e-vegetais.html

  2. Luciana Brito    19/06/2017 - 21h22

    Ai que legaaal! meu sonho é ir para a Disney, vejo seus posts e vlogs e imaginando minha vez! hahahah anoto todas as dicas :*

  3. Li    19/06/2017 - 21h42

    Bia é uma das crianças mais apaixonantes que eu já vi por essa internet. Ela é amor, luz, alegria. Amo acompanhar essa família, e espero um dia ser mãe de um bebê tão encantador como essa <3

  4. Julia Lorrane    20/06/2017 - 15h21

    Meu sonho conhecer Orlando! Guardo várias dicas pra quando puder viajar para lá.

Um dos cantinhos apaixonantes da nova loja da @ado_atelier 👛 Não basta fazer bolsas lindas, também me matam com a decoração perfeita 😍#decor
Mais sobre Viagem