Carregando...
Moda

Um amor chamado bordadinhos nas roupas!

06.07.2017
Redação Chata de Galocha

Ter bordados nas roupas não é lá algo muito novo – principalmente se você presta atenção em vestidos de festa. O que muda e vem como novidade é o formato desses bordados. Se antes a gente os via tomando conta de toda a peça, agora o detalhe vem de uma forma bem minimalista, ocupando uma parte pequena das roupas.

Os bordados parecem quase que feitos à mão – e alguns são mesmo – de tão pontuais e delicados. E o mais legal é que os desenhos fogem do que a gente via com frequência e seguem essa ideia da simplicidade: sem muitos detalhes, como canutilhos e paetês, em cores básicas e formas divertidas!

bordadinhos 1

Além de desenhos engraçadinhos e delicados, o que a gente tem mais gostado são das frases que surgem nesses bordados. Dá pra brincar bastante, sabe? Colocar o seu sobrenome, o nome da sua banda favorita, uma palavra de efeito… As opções são infinitas e podem fazer daquela blusa lisa e sem graça algo muito mais estiloso! É aquela coisa de brincar com moda e colocar a sua personalidade na peça que está vestindo. Se antes a gente já fazia isso, dá pra incrementar e colocar ainda mais a sua cara com um escrito que diz tudo sobre você, né?

bordadinhos 2

E além das blusas, dá pra jogar a ideia também nas calças, adicionar algo a mais nas peças que trazem transparência – vemos muitas meninas colocando bordados pontuais em cima dos seios para deixar o sutiã à mostra ou até mesmo nem usá-lo.

Ah, e outra coisa: isso é algo muito legal para customizar aquelas roupas velhas jogadas no fundo do armário. Se você ainda quer usá-las, mas se cansou de como são, um bordinho pode fazer com que voltem à ativa. Pense nisso! Nem é muito difícil de fazer, vai… Especialmente se for um desenho ou escrito simples!

bordadinhos 3

Vocês gostam desse mini tendência? A gente espera que ela tenha vindo para ficar! =)

 

 

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Viollina    07/07/2017 - 11h01

    Adorei o post! Um bom acessório sempre agrega valor ao look total. Encontre lindas bolsas de marcas incríveis na loja virtual http://www.viollinabolsas.com.br

  2. Barbara    07/07/2017 - 15h02

    Que lindo essas peças de roupas!!

  3. Priscila Lima    07/07/2017 - 15h11

    Estou adorando esse formato, Karla!
    Só seria melhor destacar mais as referências da imagem. Coloque em cores mais destacadas do fundo, por favor.

Mais sobre Moda