Carregando...
Gastronomia

Guia BH: Kanpai restaurante

24.07.2017
Lu Ferreira


Esses dias conhecemos um restaurante japonês novo, o Kanpai. Sabe quando no final da noite você está feliz? Hahah! Foi assim no dia que fomos pela primeira vez. Chegamos cedo e nos sentamos em uma das mesas do sofá. O ambiente é super bonito, moderno, amplo, sem excesso de mesas, achei lindo!

Quando chegamos um garçom veio nos explicar o funcionamento da casa, que tem o cardápio em tablets e você mesmo faz o pedido, envia para a cozinha e marca na sua comanda. Achei isso tão prático! Prático e perigoso, hahah, fica muito mais simples pedir mais um drink ou petisco =D

A casa tem uma carta de drinks pequena (eles custam cerca de 18/20 reais), mas muito original e sem invenções exageradas (tem horas que os mixologistas piram e eu perco a vontade de provar o drink..!). Fiquei em dúvida na hora de pedir e fui de Strawberry Vanilla, porque né, tinha baunilha. GENTE, que delícia!! Quem gosta de drinks doces vai amar. Também provei a margarita, que tem um toque de hibisco, e achei bem gostosa. Todo mundo amou os drinks.

Chegamos famintos e pedimos várias porções (os pratos variam, mas achei os preços bem justos, a partir de R$9,90!), naquele esquema de dividir tudo, sabe? O menu é assinado pelo chef Adair Silva e o shimeji foi a entrada favorita da mesa. Entre os pratos, o Ebi Kanpai foi o favorito: camarão envolto com salmão maçaricado e cream cheese ao molho teriaki e pimenta siracha. Repetimos, heheh! Pedi o Yakissoba pra Bia e ela AMOU, ficou toda suja de molho e se divertiu com os hashis.
Aliás, adorei a atenção da equipe com as crianças, eles trouxeram talheres pequenos sem a gente ter que pedir, deram um hashi especial infantil (super fofo, de coelhinho!) pra ela e foram muito simpáticos. Entrou pra minha lista dos melhores resturantes japoneses em BH ;D

  • Rua Pium-Í, 1122 – Cruzeiro
6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Daniela    24/07/2017 - 16h32

    Oie Lu, adoro o blog!! Sou de BH e amo suas dicas, são infalíveis!!

    Bjao

  2. Paola    24/07/2017 - 20h03

    Amo demaisss BH. Só depois de me mudar daí comecei a dar valor. Moro agora em Brasília, e aqui nunca que tem um opção diferente menos ainda de boa qualidade ou atendimento bom. Já irei aí em agosto!

  3. Joyce Corrêa    25/07/2017 - 10h25

    Nós, brasileiros, gostamos de um cream cheese, hein? rsrs

  4. Carol Pigozzo    25/07/2017 - 13h52

    Adoro quando tem dicas de restaurantes em BH!!! Lembra muito o inicio do blog e fora que pra gente de BH ter o selo de qualidade da chata já é um grande indicativo.

  5. Gabriela Amorim    26/07/2017 - 16h17

    Ei Lu! Também fui ao Kanpai na semana passada e tive a mesma sensação. Cheguei lá por volta de 23h, só pra comer mesmo e só tive alegrias. Não sei se aconteceu com você também, mas fiquei impressionada com a rapidez que os pratos e bebidas chegaram. Fizemos todos os pedidos de uma vez (chegamos tarde e com muita fome.. rsrs) e foi chegando um atrás do outro. Sem contar na apresentação, linda! Vou voltar com certeza. :)

  6. Laura Nolasco    27/07/2017 - 17h15

    Que demais esse lugar, já quero conhecer!
    Beijos!

Mais sobre Gastronomia