Carregando...
Moda

Calças mais largas, as nossas queridinhas da temporada!

08.08.2017
Redação Chata de Galocha

Lembram quando a gente praticamente só tinha jeans skinny no guarda-roupas? Ou quando as lojas nos davam apenas modelos de jeans mais apertados como opção para se vestir casualmente? Pois é, essa época passou e, apesar de ser um clássico, o jeans vem abrindo espaço para calças mais largas e de materiais diferentes – como moletom, alfaiataria, algodão, linho, entre outros.

calças mais largas 4

Uma coisa legal dessa mudança é que parece que perdemos o medo de usar calças largas – e isso vem acontecendo com as roupas de uma forma geral. O jeans skinny modela o corpo de um jeito incrível e aperta cada centímetro das nossas pernas, maaas, e se a gente não quiser essa silhueta? Além disso, nem sempre a peça é confortável, especialmente em dias mais quentes. Com isso, essas modelagens largas, inclusive nos próprios jeans, estão ganhando MUITO espaço na moda e criando looks incríveis sem a preocupação de parecer sexy e deixar o corpo em evidência.

A gente já vinha nessa onda quando as pantalonas começaram a aparecer há uns bons anos, lembra? Depois disso, vieram várias outras tendências que têm mais ou menos a mesma base: calças esportivas, pantacourt (que amamos!), calças de moletom, calça cenoura, calça clochard… Enfim, encontramos alternativas bem legais que vão além do jeans nosso de cada dia. 

calças mais largas 3

Pensar em jeans skinny é, de fato, mais fácil, mas é bem legal olhar fora da bolha e experimentar essas outras possibilidades para vestir nossas perninhas. Procure por tecidos, cores e modelagens diferentes para, assim, criar um guarda-roupas mais diverso, com opções diferentes para você montar seus looks.

calças mais largas 2

E não pense que essas calças não vestem bem. Arriscamos em dizer que ficam bem em todo mundo – especialmente porque é preciso esquecer algumas regrinhas e usar, de fato, o que te faz se sentir bem e bonita. Por isso, pantacourt vai com calçados baixos, pantalonas e alfaiataria também, assim como calças de moletom nem sempre são pijamas, mas sim uma opção incrível para criar looks casuais pra lá de estilosos.

calças mais largas 1

A gente está amando olhar além das modelagens mais apertadas e comuns na hora de escolher calças novas, e recomendamos que você tente também! Com certeza você vai encontrar um modelo que pode ser mais bonito, mais confortável e acabar criando produções mais legais para sair por aí!

Compre o Post:

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Julia Lorrane    08/08/2017 - 09h49

    Gostei! Vou dar uma chance e experimentar uma!

  2. Andréia    08/08/2017 - 10h57

    Gostei dessa moda. Vou tentar aderir…

  3. Moniele Catelan    08/08/2017 - 11h45

    Olá Luh

    Adore esse post, gosto muito desse tipo de calça, acho bem confortável e versátil… muito bom par o dia a dia.

    Grande beijo adoro muito seu trabalho, sou muito sua fá …. beijão a toda família chata de galocha.
    :)

Mais sobre Moda