Carregando...
Moda

5 marcas de acessórios para levantar o seu look

18.08.2017
Redação Chata de Galocha

Um bom acessório muitas vezes transforma uma roupa, né? Pode ser a mais simples possível, mas um brinco legal ou um colar imponente são capazes de deixar o look muito mais bonito e chamativo! A gente tem conhecido muitas marcas legais ultimamente, designers que estão colocando a mão na massa e criando peças que são diferentes, únicas e, muitas vezes, feitas completamente à mão. Vem ver:

1. Carlos Penna

marcas de acessórios 1

Quando você olha as criações do Carlos Penna logo pensa: é realmente um design que conta história! O interessante das peças é o uso de materiais diferentes e inusitados, como borrachas, mangueiras e fios de metal, que dão um ar contemporâneo aos acessórios, mostrando que para serem incrivelmente bem feitos (e lindos!), não precisam carregar o nome de “joia” ;D

2. Fernanda Torquett

marcas de acessórios 2

Os acessórios da Fernanda Torquett também têm essa vibe mais moderna, que mistura formatos diferentes numa mesma peça, criando algo único. É daquele tipo de marca que tem uma estética tão marcante que você consegue identificar de longe, sabe?

3. Plástico Bolha Store

marcas de acessórios 4

Já pensou em usar o objeto mais viciante de todos para criar bolsas? A Plástico Bolha Store pensou! A ideia é tão divertida e original que gera aquela curiosidade e quase um espanto por causa do material usado. É todo um universo de plástico bolha: além de bolsas para sair por aí, tem também objetos de decoração, toucas de banho, porta-vinho e até cortina para o banheiro! Ah, e segundo a marca, o plástico utilizado é super resistente!

4. Poch

marcas de acessórios 5

É muito legal ver como as pochetes agora se transformaram num tipo de acessório super divertido! As peças criadas pela Poch são exemplo disso. Especializada no modelo, a marca cria bolsas que com certeza não passam despercebidas. São engraçadinhas, diferentes e criativas!

5. Montageart

marcas de acessórios 7

A Montageart é uma marca para quem gosta do “mais é mais”. São muitos elementos em uma peça só e todos eles bastante chamativos. Uma coisa que amamos foram os broches de insetos que, timidamente, vem aparecendo por aí. Vocês gostam? Esse tipo de acessórios fica maravilhoso em camisas, blusas básicas e em bolsas.

Incríveis, né? Contem pra gente aqui nos comentários quais vocês mais gostaram?

Compre o Post:

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Thamires    18/08/2017 - 09h42

    Que lindos Luuuu! amei amei amei! preciso destes acessórios para deixar meu look chic! kkkkk quem sabe!
    https://passablushquepassa.blogspot.com.br/

  2. Danielle    18/08/2017 - 15h57

    Gostei muito do Carlos Penna, ainda não o conhecia. Quero indicar a @feixeacessorios que tem peças lindas e preços muito bons. Super recomendo.

  3. Juliana Santiago    23/08/2017 - 16h36

    Lu, não pode deixar de fora a nossa mineirissima Aramez, acessórios maravilhosos!
    Bjos

  4. RDJ    04/10/2019 - 11h10

    Muito bom Lu! Estou te seguindo a pouco tempo, mas amando seus posts.

Mais sobre Moda