Carregando...
Moda

Já pensou em colocar peças de vinil no seu guarda-roupas?

02.08.2017
Redação Chata de Galocha

Já perceberam que peças em vinil, aquele acabamento mais rígido e brilhoso, estão aparecendo bastante nas lojas e em looks que vemos por aí? Pois é, essa é uma das tendências mais legais da temporada, que traz um ar mais moderno à peças comuns, como saias e shorts.

peças de vinil

Muita gente pode torcer um pouco nariz por achar que é difícil usar esse tipo de peça. A gente concorda, porque ela realmente chama atenção. Você não passaria despercebida usando uma roupa de vinil, mesmo que o complemento seja o mais básico possível, hehe! Apesar de ser difícil, vale à pena a tentativa por ser um material que se destaca.

Quem usa vinil realmente não tem medo de ousar, chamar atenção e brincar com a moda. Apesar disso é possível, sim, combinar as peças em propostas mais básicas, tipo com uma camiseta branca e um tênis. Essa é uma ótima dica para quem quer usar a tendência, mas tem medo.

Se quiser ousar, pode procurar vinil em casacos, blusas, coletes, sapatos e em cores mais chamativas. Como é algo que está em alta no momento, com certeza você vai encontrar peças diferentonas por aí.

peças de vinil

Vocês gostam dessa tendência? Como usariam? Contem pra gente nos comentários!

Compre o Post:

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Daniela    02/08/2017 - 12h06

    O vinil é um material ousado e que não casa com qualquer mulher, na minha opinião é preciso ter personalidade e postura especialmente em peças como calças e saias na cor vermelha visto que destacam o visual de longe. Acho lindo, mas prefiro o pretinho clássico em um calçado e talvez, no máximo em uma calça que casa super bem com camisas.
    https://arwenreleituras.wordpress.com/2016/07/20/projeto-rapunzel-iv-depois-de-meio-ano/

  2. Fabiana    02/08/2017 - 18h26

    Lu, tudo bem?
    Essa tendência vai estar em alta no verão tbm?
    Eu usaria sim se for estender p/ outras estações.

  3. Ju Garzon    02/08/2017 - 18h41

    É uma tendência que acho lindaaa e que, em teoria, combina com o meu estilo. Porém, nunca provei algo com esta textura/tecido e tenho “medo” de me sentir muito “pirigueti” (kkkkkk). Apesar de gostar de pegadas rock no look, sou bem discreta. Mas tenho pensado no caso…

    Beijos,
    Ju
    http://madamebr.com

  4. Vânia    02/08/2017 - 19h40

    Acho que usaria assim num sapato, bolsa ou jaqueta. Não consigo pensar em uma blusa colada ou saia, parece que não vou ter movimentos, mas só experimentando algo para saber.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/08/hidratante-corporal-lola-cosmetics.html

  5. Amanda Ribeiro    07/08/2017 - 22h46

    Bem arrojado. Precisa ter estilo. Vou pensar em algumas situações para usar.

  6. Monica Faria    07/08/2017 - 22h47

    Uau, que arrasooo. Muito lindo e fashion.

Mais sobre Moda