Carregando...
Moda

10 looks da Ashley Graham para você usar no final de semana

29.09.2017
Karla Lopes

Ashley Graham é um dos nomes mais importantes na moda atualmente, né? A modelo plus size vem dando voz e abertura a muitas mulheres que sofrem por não estarem nos padrões aceitáveis para a sociedade – ou seja, o padrão de quem veste 36/38. Além de praticar o discurso body positive em suas redes, mostrando que quem é gorda pode e deve usar o que quiser, ela também incentiva outras mulheres a abraçarem a causa e não terem vergonha do número dos seus manequins.

Olhando o Instagram da modelo, a gente viu muitos looks que são facilmente copiáveis e adaptáveis para o nosso dia a dia. As roupas da Ashley são bem comuns, e o que tornam os looks legais, além das combinações, é como ela se sente confortável neles, sem dedos e “pode/não pode”. Além disso, como essa mulher é sexy, né?

 looks da Ashley Graham 8

Jeans é básico, mas o que tem sido interessante de se observar é como o material vem aparecendo em outros tipos de peças. A Ashley usa muito, não só skinny de cintura alta, como também vestidos e blusas jeans. Na segunda foto, uma boa inspiração para variar na blusa ciganinha que, geralmente, a gente só vê em tecidos leves.

 looks da Ashley Graham 5

Esses dois looks têm peças basiconas, mas olha só que a gente pode tirar deles: o branco total em tecidos diferentes e camisa social amarradinha e com detalhes transparentes. Camisa assim é difícil de usar de uma maneira mais casual, mas esse nozinho deu outra cara pra peça!

 looks da Ashley Graham 4

A Ashley usa muito saia lápis e top cropped. Vestidos bem justos também aparecem bastante nos looks dela – mais uma vez, mostrando que não existe essa história de pode/não pode baseado no número que você veste!

 looks da Ashley Graham 2

Dois looks casuais que a gente amou: vestido envelope – que tá bastante em alta e é super elegante – e os blusões – que também é uma tendência forte da temporada e, na falta de encontrar facilmente um feminino, dá para roubar do irmão, do namorado… Não é nada mais, nada menos que uma blusa em tamanho grande usada de forma estilosa como vestido.

 looks da Ashley Graham 1

Por fim, mais dois looks que você pode usar aí no seu final de semana. O primeiro, com uma calça esportiva + salto. Sim, fica bem incrível! E mais uma vez, o cropped reinando – e em um dos casos, numa blusa basicona, com o nozinho e alguns rasgos para dar um charme!

É muito legal acompanhar pessoas como a Ashley porque elas viram referência e abrem espaço para outras mulheres que têm dificuldade em se inserirem no mundo da moda que, na maioria das vezes, é tão ingrato com quem não se encaixa nos padrões impostos. You go, girl!

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    29/09/2017 - 10h19

    QUE LINDA
    e super estilosa
    beijos

  2. Carol    29/09/2017 - 11h57

    Adorei os looks, adoro a segurança e confiança que ela passa, mas, nossa, eu tenho uma raiva por essa mulher ser considerada gorda!!!!! Acho isso um absurdo! Na minha opinião, só reforça a ideia de que magra é quem veste 36/38.

    Beijos!

  3. Marcele Pacheco    29/09/2017 - 12h44

    Lu, amei os looks e a modelo. Mas ela é plus size mesmo?? Mulherão lindo desse, usando roupa mostrando a barriga!?! Não achei!

  4. Ana Paula    29/09/2017 - 12h53

    Amei o post, muito bem escrito e dicas incríveis. 👏🏻👏🏻💞

  5. Rosane Lima Pereira    29/09/2017 - 15h59

    Adoro ver as roupas que ela veste. É sem dúvida uma inspiração

  6. Regina helena moreira    29/09/2017 - 19h57

    Amoooo !!!!todos arrasadores

  7. Renata    30/09/2017 - 09h56

    Adorei!! É muito bacana ver mulheres poderosas e “fora do padrão!”
    Seguindo já no IG!

    Beijos!

  8. Sam    11/10/2017 - 12h35

    Adorei os looks. Só não acho que ela seja gorda!! Não é magérrima, mas tem um corpo maravilhoso!

Look ideal pro festival gastronômico: soltinho e com elástico na cintura 😜
Mais sobre Moda