Carregando...
Beleza

Chatômetro: base Air Power, de O Boticário

11.09.2017
Redação Chata de Galocha

Este foi um dos Chatômetros mais pedidos dos últimos tempos, esse é um daqueles lançamentos que despertam a curiosidade de todo mundo! Se você também quer saber o que a Lu achou da base Air Power, de O Boticário, veja a avaliação completa abaixo!

Um resumo em tópicos:

Embalagem e apresentação – nota 4: a base vem num potinho com conta gotas, muito comum em produtos de textura leve. E isso é bacana porque facilita a aplicação, já que a base é tão líquida. O ruim da embalagem é que não é possível identificar logo de cara a cor que será usada.

Textura e aplicação – nota 4,5: a textura é realmente levinha, seca, um tanto quanto aveludada, espalha fácil, mas por ser tão leve, pode marcar durante a aplicação.

Pigmentação e cobertura – nota 4,5: é uma cobertura de leve a média, mas não completa, como diz a marca. O maior problema do produto é que ele tem poucas opções de cores.

Durabilidade e fixação – nota 5: apesar de ser leve, a base dura o dia inteiro na pele, por volta de 8 horas. Não trasfere ao ponto de incomodar.

Fragrância – nota 3: ela tem um cheiro floral muito intenso! Se você é sensível a isso, provavelmente não vai conseguir usá-la.

Custo benefício – nota 4: o preço é R$89,90 – não é barata, mas pelo tipo de base, por ser tão inovadora no mercado brasileiro e pela qualidade que entrega, é realmente um valor muito bom. Pesquisando por produtos semelhantes em marcas nacionais, como Natura (mas ou menos R$60), o custo benefício acaba valendo a pena.

Nota final: 4,2

Vocês já usaram este produto? Contem aqui embaixo nos comentários o que acharam! ;D

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Paloma    11/09/2017 - 14h50

    Oi Lu, vi no instagram da Vanessa Rozan uma foto de produtos novos da vult e acho que eles irão lançar uma base nesse estilo :)

  2. Clarissa    11/09/2017 - 16h04

    Não é a primeira do mercado brasileiro. A Dermage tem uma base bem parecida, eu comprei faz mais de um ano até, mas é bem mais cara: https://www.dermage.com.br/make-up/face/base-liquid-powder.html

  3. Léa Picelli    12/09/2017 - 01h43

    Lu, que esmalte maravilhoso é esse que você está usando!? Fala para mim qual é.
    Eu vou comprá-la, porque gosto de bases leves; costumo usar a da Shiseido, mas não tenho encontrado ultimamente para comprar.
    Quanto ao preço, todo produto em seu lançamento é mais caro, porque absorve os custos de pesquisa, produção, tecnologia, inovação e marketing; com o tempo esses custos vão se diluindo, e o produto reduz o preço.
    Vou usar a base e depois te falo.
    Beijos,

    Léa Picelli

  4. Érika    12/09/2017 - 11h43

    Oi Lu, qual o tipo de acabamento dela?

  5. Adriana    13/09/2017 - 13h04

    Lu, gosto dos vídeos do chatômetro, tem ajudado bastante na hora de decidir a comprar um produto.
    Vc conhece o BB Cream da Missha? Poderia fazer um chatômetro? Obrigada!

Dos quartos mais lindos em que já me hospedei! Amei a decor do Life Hotel 🖤 Bom dia!
Mais sobre Beleza