Carregando...
Beleza

10 penteados da Khloe Kardashian para te inspirar

02.09.2017
Redação Chata de Galocha

Se você entrar no perfil da Khloé Kardashian no Instagram, uma coisa vai chamar bastante atenção: os penteados que ela usa! Ela é a irmã que mais se arrisca a usar o cabelo de maneiras diferentes, sem cair na mesmice do mesmo visual todos os dias.

Às vezes a gente fica com preguiça de variar nos penteados, né? Geralmente é um coque, rabo de cavalo ou ele todo solto mesmo! Quando estamos muito animadas, adicionem aí uma trança simples nessa equação, e só! Mas Khloé mostra que tendo os fios curtos ou longos, dá sim para pensar em outras formas de usá-los – inclusive para deixar os seus looks bem mais legais!

Khloe Kardashian 5

Um penteado que tem feito muito sucesso no momento é o meio coque (ou meio rabo de cavalo), aquele que você faz somente na parte de cima da cabelo. Lá no canal do Chata tem vídeo ensinando a fazê-lo e a Koko também é adepta ao penteado. Ele é fácil, né? E bem estiloso! É algo que você não gasta muito tempo ao adicionar na sua rotina de beleza.

Khloe Kardashian 4

Por falar em rabo de cavalo, eles são simples e fáceis de fazer, mas sempre dá para deixá-los um pouco mais legais. Aprendendo com a Khloé, você pode desfiar um pouco os fios para que eles fiquem com mais volume ou então passar uma mexa de cabelo na base do rabo de cavalo, criando um aspecto mais estruturado.

Khloe Kardashian 3

A Khloe também usa uns penteados bem divertidinhos! Esses coques ficam bem legais com brincos grandes, como argolas, e se você curtir penteados diferentes fica aí a sugestão.

Khloe Kardashian 2

Nas tranças, a gente sempre vê a Kardashian com boxer braids – em alguns casos, ela até usa apliques para deixá-las mais longas! Bem bonito também foi esse rabo de cavalo que ela fez. É simples, mas ficou diferente e moderno, né?

Khloe Kardashian 1

E, sim, dá também para estilizar cabelo solto. Às vezes, um grampo prendendo a frente do cabelo é o suficiente para deixá-lo diferente. Ou jogá-lo para o lado, caso use partido ao meio, enfim, usá-lo de uma maneira que você não costuma adotar na hora de sair.

Vocês gostam de testar penteados diferentes ou são do time que usam o mesmo cabelo sempre? Contem pra gente aqui nos comentários! 

Compre o Post:

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Monica Faria    03/09/2017 - 03h31

    Uau.. isso é estilo. Que camaleoa.

  2. Mila    08/09/2017 - 15h59

    Quanto estilo! Este penúltimo mais curtinho eu amei! Ficou lindo as luzes com aquela sobrancelha mais grossinha.. contrastou muito bem!

Mais sobre Beleza