Carregando...
Moda

12 peças brancas para você usar no look de Ano Novo

22.12.2017
Redação Chata de Galocha

A gente adora a nossa tradição de usar branco no Reveillon! E por mais que em algum ano a gente acabe fugindo do look branco total, sempre acabamos  voltando ao costume brasileiríssimo. Assim como fizemos para o Natal, nesse post você encontra num guia com 12 peças brancas que você pode usar no Ano Novo – e também nos próximos meses!

Pra quem tem dificuldade em comprar roupas no tom ou não quer seguir tão à risca a tradição da virada, vale pensar em looks que tenham o branco e mais algum tom colorido que você acha bonito ou carrega um significado especial. Tipo um short branco e uma blusa colorida, uma pantacourt colorida e um top branco, ou um vestido que tem estampa colorida e fundo branco, sabe?

look de Ano Novo 2

Vestido de guipir e laise da Amaro | Vestido de chiffon bordado da Zattini | Macacão pantacour da Shop2getherBlusa ombro a ombra da Zattini | Body da Amaro | Short da Zattini

 

Outra questão que os looks de Ano Novo carregam é o medo de comprar uma peça que só vai servir para este momento, principalmente se você não está muito acostumada a usar branco no dia a dia. Na hora de escolher sua roupa, pense nela para outros lugares também. Pense se você usaria numa festa no final de semana, numa saída com os amigos… Assim você vai sentir que ela terá uma vida útil muito mais longa no seu guarda-roupa.

Pra quem não tem problema com o look monocromático, vale pensar em peças únicas, como macacão, vestido, macaquinhos… São roupas que geralmente não precisam de muitos elementos para combinar.

Ah, e se você leu o post que fizemos sobre looks para Natal, vai se lembrar que falamos bastante sobre acessórios. Com peças todas brancas, você pode colocar pontos de cor no seu look escolhendo um brinco legal, um colar e até mesmo uma maquiagem diferente.

look de Ano Novo 1

Vestido de seda da Shop2gether | Saia midi guipir da Amaro | Pantacourt branca da DafitiPantacourt branca da Shop2getherSaia midi plissada da Amaro | Vestido tomara que caia da Amaro

Vale pensar também no local em que você vai passar Ano Novo, né? Vestidos funcionam muito bem na praia, por exemplo. E aí, o calçado também é importante. Em casa dá para encarar um salto, mas e na areia ou ao ar livre isso pode não ser uma boa ideia.

É sempre bom pensar no estilo de peça que mais te agrada (prefere saias ou shorts? Blusa com mangas ou regatas?) e também em comprar algo que não vai ficar guardado no seu armário até o próximo Ano Novo – ou limpa no guarda-roupas, hehe.

Agora conta pra gente: qual vai ser sua roupa da virada? E se tiver mais ideais de looks, não deixe de comentar aqui embaixo! 

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    22/12/2017 - 16h01

    eu particularmente não uso muito branco, mais lindo os looks mostrados
    beijos

  2. Taynnara    22/12/2017 - 16h29

    Lu, faz um vídeo ou stories de inspirações. To com tanta dificuldade de escolher um look pro ano novo 😱

  3. ana beatriz araripe    22/12/2017 - 16h55

    LU! Te acompanho em todas as redes sociais possíveis e amo demais essa pegada estilo livre e descontraido que vc ta se moldando agora. Nesse poste de Ano Novo, vc esta simplesmente MARAVILHOSA de blusinha de alça! Usa mais!
    beijao

  4. Barbara de Alencar    22/12/2017 - 17h08

    Eu amei a matéria, minha maior dificuldade é comprar peças que eu use o resto do ano. Este ano estou apostando em uma pantacourt branca e um body preto. Acho que essas peças usarei em outras ocasiões. 😘

  5. Caroline    31/12/2017 - 16h12

    muito lindo essa escolha

  6. Bruna    03/01/2018 - 05h55

    Ficou muito lindo em você!

Aquela make basiquinha que sempre funciona 🖤 Delineado e batom cor de boca, quem tb ama? 💄
Mais sobre Moda