Carregando...
Beleza

Chatômetro: máscara L’Oréal Detox Argila Pura

16.01.2018
Redação Chata de Galocha

Vocês já devem ter percebido que a Lu é bem viciada em máscaras faciais, né? Então aqui tem mais uma para vocês conhecerem! A resenha completa da máscara L’Oréal Detox Argila Pura:

Um resumo em tópicos:

Embalagem e apresentação: nota 5 – Ela vem numa bisnaguinha que nas imagens de divulgação parece maior, sabe? Na verdade ela é um pouco menor que a palma de uma mão. O legal é que a marca lançou três máscaras diferentes e elas têm cores distintas, então são fáceis de identificar. A embalagem é prática, bonita, simples e funcional!

Textura e aplicação: nota 4 – A textura dela é um pouco diferente das argilas que a Lu já usou (e a gente falou sobre argiloterapia aqui!). Não é argila argiiila, entendem? Parece mais um gel e é uma textura bem gostosa. O problema é que a aplicação não é econômica, precisa de bastante produto para conseguir cobrir bem.

Eficiência: nota 3 – Falar sobre máscaras faciais é um pouco subjetivo, concordam? O resultado pode variar de acordo com o seu tipo de pele. Na experiência de uso da Lu, a máscara agiu de uma forma suave. Não é que ela não dê um efeito, mas não é algo que você sente de forma drástica na hora que retira o produto.

Fragrância: nota 5 – Este é um tópico importante porque né, você passa a máscara no rosto todo. Se o cheiro for ruim, como aguentar hehe? A máscara tem um perfuminho muito suave, quase imperceptível!

Preço: nota 4 – Essa máscara custa R$36,90 por 40g de produto. Comparando com outras semelhantes, como uma da Mary Kay que tem 114g, custa R$79,90 e tem um efeito mais notável, a da Loreal acaba não sendo muito barata – mas também não é super cara. Ta aí num média boa para quem quer testar e conhecer máscaras faciais.

Resumindo: é um produto legal, bacana, mas o efeito é sutil. Se você já é acostumada a usar máscaras faciais, pode ser que fique decepcionada com o resultado final. Mas caso você não tenha esse cuidado com a pele, vale comprar para experimentar.

Vocês já usaram essa máscara (ou as outras duas versões dela)? Contem pra gente aqui nos comentários!

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Leticia    25/01/2018 - 14h51

    Continua testando máscaras Lu! Estou amando conhecê-las com você!

  2. Alexandra alves    25/01/2018 - 15h57

    Experimenta a máscara de argila preta da Avon. Muito boa. Abraço

  3. Sim    26/01/2018 - 18h45

    Sim….usaria com certeza

Look ursinha olhando a chuva lá fora 🐻☔️🌧
Mais sobre Beleza