Carregando...
Moda

Chapéu de palha: o acessório mais legal deste verão!

12.01.2018
Redação Chata de Galocha

A gente já tinha adiantado aqui no Chata que a palha é um material que ficaria mais em evidência neste verão, lembra? As bolsas deixaram as praias e ganharam novos modelos muito mais bonitos e modernos. Seguindo essa linha e com todo mundo procurando uma sombrinha, chegou a hora dos chapéus também ficarem bem mais legais. 

chapéu de palha 45

Se você rolar o seu feed no Instagram e ver fotos de quem está curtindo o verão por aí, com certeza vai encontrar um chapéu de palha diferentão em alguma imagem. Como os looks de verão são bem fresquinhos, o chapéu também funciona para quem está na cidade e quer sair numa tarde quente, por exemplo. Os modelos diferentes que a gente tem visto por aí fazem a gente querer usar em outros momentos, não só na praia, combinados com peças que vão além do biquíni e do maiô.

chapéu de palha 4

A gente não tinha muito costume de usar chapéu como acessório (quem nunca ficou em dúvida se valia comprar?), mas parece que isso vem mudando desde a época em que modelo flop pegou como tendência – quem lembra? Essas abas maiores e mais largas também funcionam para o nosso verão por motivos de: o calor não dá trégua mesmo. Então a gente une o útil ao agradável montando looks estilosos e se protegendo do sol.  Mas caso você queira um modelo mais discreto, tem também!

chapéu de palha 2

Essa coisa da personalização que faz do chapéu de palha uma tendência é o que a gente tem mais visto. Dá para colocar pompons, escrever o seu nome, uma palavra que gosta, alguma frase divertida, colocar glitter, penduricalhos, enfim, o que você quiser.

chapéu de palha 1

Ah, e pra quem leva jeito para artesanato, essa pode até ser uma dica para fazer o próprio chapéu ou pensar numa fonte de renda para a temporada – principalmente porque o acessório costuma ter um preço bem acessível!

Vocês gostam de chapéu de palha? Usariam somente na praia ou nas ruas da cidade também? Contem aqui nos comentários!

Compre o Post:

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Renata Curvo    12/01/2018 - 17h38

    Amei essa tendência!
    Amo chapéus de todos os tipos!

    Vcs estão arrasando nas novas pautas meninas!
    Um beijoooo

  2. Letícia Brito    12/01/2018 - 22h53

    Será? Gostei muito, tenho vontade de usar essa tendência ❤

  3. Geovana Maria Ferraz de Araújo    13/01/2018 - 15h24

    Luuuuuu, pois não é que eu comprei um chapéu maaaaraaaa vermelho na Amaro??? Kkkk

  4. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    15/01/2018 - 10h53

    e se souber usado fica super estiloso ne?
    beijos

  5. Hellen    15/01/2018 - 16h25

    Para quem é de SP, eu recomendo a Chapéus 25. Fica na 25 de Março. Mas eles também têm loja online. Super recomendo. Tenho vários, desde o Coco até o Clochê e eles duram muito.

  6. Gabriella Barros    18/01/2018 - 14h43

    Quando está gravida usava no dia a dia na rua, colocava um vestidinho, rasteirinha e chapéu… era verão e naõ queria manchar minha pele por causa do melasma.
    Me achava linda e estilosa. rs

Me sentindo a própria Kylie com essa boca, kkk! Usei o Lip Oil da @vult com aquele truque de sair um pouquinho do limite natural dos lábios, sabe? Esse produto é muito legal! Apesar de parecer, ele não é um gloss! É um cuidado labial que possuí óleo de jojoba e girassol na composição, por isso o Lip Oil hidrata muuuito os lábios sem deixar aquele aspecto meio melecado dos gloss tradicionais. Além de ser um cuidado constante para os lábios, também existem alguns truques legais com ele, como o de preparar os lábios para um batom matte, que desliza muuuito melhor. Tem 3 versões com aromas diferentes, mas a minha favorita obviamente é a de baunilha, Vanilla Lovers 🖤
Mais sobre Moda