Carregando...
Moda

Chapéu de palha: o acessório mais legal deste verão!

12.01.2018
Redação Chata de Galocha

A gente já tinha adiantado aqui no Chata que a palha é um material que ficaria mais em evidência neste verão, lembra? As bolsas deixaram as praias e ganharam novos modelos muito mais bonitos e modernos. Seguindo essa linha e com todo mundo procurando uma sombrinha, chegou a hora dos chapéus também ficarem bem mais legais. 

chapéu de palha 45

Se você rolar o seu feed no Instagram e ver fotos de quem está curtindo o verão por aí, com certeza vai encontrar um chapéu de palha diferentão em alguma imagem. Como os looks de verão são bem fresquinhos, o chapéu também funciona para quem está na cidade e quer sair numa tarde quente, por exemplo. Os modelos diferentes que a gente tem visto por aí fazem a gente querer usar em outros momentos, não só na praia, combinados com peças que vão além do biquíni e do maiô.

chapéu de palha 4

A gente não tinha muito costume de usar chapéu como acessório (quem nunca ficou em dúvida se valia comprar?), mas parece que isso vem mudando desde a época em que modelo flop pegou como tendência – quem lembra? Essas abas maiores e mais largas também funcionam para o nosso verão por motivos de: o calor não dá trégua mesmo. Então a gente une o útil ao agradável montando looks estilosos e se protegendo do sol.  Mas caso você queira um modelo mais discreto, tem também!

chapéu de palha 2

Essa coisa da personalização que faz do chapéu de palha uma tendência é o que a gente tem mais visto. Dá para colocar pompons, escrever o seu nome, uma palavra que gosta, alguma frase divertida, colocar glitter, penduricalhos, enfim, o que você quiser.

chapéu de palha 1

Ah, e pra quem leva jeito para artesanato, essa pode até ser uma dica para fazer o próprio chapéu ou pensar numa fonte de renda para a temporada – principalmente porque o acessório costuma ter um preço bem acessível!

Vocês gostam de chapéu de palha? Usariam somente na praia ou nas ruas da cidade também? Contem aqui nos comentários!

Compre o Post:

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Renata Curvo    12/01/2018 - 17h38

    Amei essa tendência!
    Amo chapéus de todos os tipos!

    Vcs estão arrasando nas novas pautas meninas!
    Um beijoooo

  2. Letícia Brito    12/01/2018 - 22h53

    Será? Gostei muito, tenho vontade de usar essa tendência ❤

  3. Geovana Maria Ferraz de Araújo    13/01/2018 - 15h24

    Luuuuuu, pois não é que eu comprei um chapéu maaaaraaaa vermelho na Amaro??? Kkkk

  4. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    15/01/2018 - 10h53

    e se souber usado fica super estiloso ne?
    beijos

  5. Hellen    15/01/2018 - 16h25

    Para quem é de SP, eu recomendo a Chapéus 25. Fica na 25 de Março. Mas eles também têm loja online. Super recomendo. Tenho vários, desde o Coco até o Clochê e eles duram muito.

  6. Gabriella Barros    18/01/2018 - 14h43

    Quando está gravida usava no dia a dia na rua, colocava um vestidinho, rasteirinha e chapéu… era verão e naõ queria manchar minha pele por causa do melasma.
    Me achava linda e estilosa. rs

Tipo ursinha e mega feliz com a rara saída com amigos hoje 😄🍷🖤
Mais sobre Moda