Carregando...
Moda

10 mules para tornar seu look de trabalho mais elegante e confortável

20.02.2018
Redação Chata de Galocha

Tudo bem que agora toda marca tem uma versão, mas todo mundo em algum momento torceu o nariz para as mules, né? O que acontece é que a roda sempre gira, elas voltaram às lojas no ano passado e a gente começou a olhá-lo com outros olhos, hehe.

O modelo de mule que pegou mesmo foi o sem salto. É um calçado estiloso, com modelos dos mais discretos até os mais cheios de detalhes e, o melhor, é super confortável.

look de trabalho

Mule bordado da Dafiti | Mule com pedraria da Amaro | Mule bordado da Dafiti |

Mule rosa da Amaro | Mule branca da Amaro

Quem trabalha fora e tem certa liberdade para variar nas roupas de todos os dias pode olhar para as mules com mais carinho. A gente precisa de conforto no trabalho, óbvio, então porque não mudar um pouco o tênis/sapato de sempre?

Se você precisa trabalhar de salto e na hora que chega na sua mesa quer dar uma descansada nos pés, vale até mesmo deixar uma mule no seu escritório, viu?

Se você estiver em dúvida para escolher o modelo que mais se adeque ao seu local de trabalho, dá para se guiar pelas suas roupas mesmo. Elas são mais formais? São bem despojadas? Meio termo? Pra qualquer um desses estilos, dá para adaptar a mule.

look de trabalho

Mule mocassim da Dafiti | Mule de veludo da Shop2gether | Mule preta da Shop2gether |

Mule jeans da Luiza Barcelos | Mule ráfia da Schutz

E se quiser adicionar alguma informação de moda no seu calçado, pense em mules com pedrarias, estampas coloridas, aqueles que têm algum detalhe metalizado no salto ou qualquer coisa que deixe o sapato ainda mais bonito na hora de você se vestir.

Pensar em peças diferentes para trabalhar pode ser complicado, mas é sempre bom lembrar dessas variações para deixar o seu look mais interessante e legal de usar. E como o calçado é tendência forte, ele acaba atualizando seu look de todo dia sem muito esforço ;D

Conta pra gente: o que vocês costumam usar na hora de ir trabalhar? Já pensaram nos mules sem salto como alternativa?

Compre o Post:

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Sandra    20/02/2018 - 14h34

    … Ahhh, num pegou ainda não heim! E dificilmente pegará! Acho feio, mas muiiito feio mesmo! Sorry!

  2. Sandra    20/02/2018 - 14h34

    quis dizer, não “ME” pegou…

  3. Carol Mancini    20/02/2018 - 14h44

    Sempre que eu vejo sapatos mule eu fico pensando em quando era novinha e tinha aqueles “tamanquinhos” que ficavam “soltos” no calcanhar e você andava e ficava batendo no pé hahaha. Eu acho bem bonito mas, por ter essa impressão, nunca nem cogitei usar.

  4. Luana    20/02/2018 - 18h03

    Adorei!! Andei provando alguns na sexta passada, mas não comprei. Não fiquei muito segura se usaria, mas estou pensando neles desde sexta à noite rsrs
    Acho que logo vou comprar um mule pra chamar de meu =)

  5. Solange    20/02/2018 - 22h49

    Apaixonada por Mule, antes virava o nariz mesmo,kkkkkkk

  6. Isla Wolff    21/02/2018 - 07h56

    Oi LU, adorei o post, acho mules lindas e confesso que quando lançou, super torcia o nariz, agora quero todas, vê se pode!
    Ainda estou na incansável busca do modelo dos sonhos e com um preço Ok, mas olha, não adianta, as que tem feito a minha cabeça estão na Shop2gether num filtro do qual meu valor aquisitivo prefere optar por um carro, hahahaha triste realidade!
    Acredito que muitas marca ainda vão lançar modelos cada vez mais diferentes, com cores e aplicações diversas, conforto é o que há, LUV U!

  7. Sandra Santos    21/02/2018 - 12h17

    Ai, eu não comecei a olhar com outros olhos não, continuo achando feio…

  8. Cátia Rodrigues    21/02/2018 - 12h20

    Tô tentando me acostumar com mules e tô amando .

  9. Jéssica    21/02/2018 - 12h39

    Amaria ver sugestões de look e as possíveis combinações!

  10. Analia    21/02/2018 - 14h32

    Yo me compré un mule por sugerencia da chata son super modernos y hermosos

  11. Graziela    21/02/2018 - 15h24

    Amei!! Comprei um anteontem e ontem já usei no trabalho ahhahaha

O olhar de quem estava prestes a descobrir que @karlthefog não perdoa turista empolgado kkk ☁️ O vídeo com os LOOKS REAIS da viagem acabou de sair! 🧥 youtube.com/luferreira
Mais sobre Moda