Carregando...
Moda

10 jaquetas estilosonas para atualizar seu guarda-roupas de inverno

10.04.2018
Redação Chata de Galocha

O verão acabou, então já dá para começar a pensar no inverno, né? Ainda faz calor em alguns momentos do dia, mas chegamos naquela época de meia estação que todo mundo sai com uma jaqueta na bolsa “só para garantir”. É aquele tipo de peça que tampa o ventinho frio sem esquentar muito, sabem como é? Além disso, é uma roupa que todo mundo acaba tendo no armário. Se você está pensando em adquirir uma nova para essa temporada, a gente tem algumas opções para te mostrar:

jaquetas 2

Jaqueta jeans influencer da Amaro | Jaqueta jeans da N.Y.B.DJaqueta bordada da Le Lis Blanc |Jaqueta jeans curta da Amaro | Jaqueta alfaiataria da Amaro

Jaquetas, especialmente as jeans, são clássicas, daquele tipo de peça que a gente sempre tem no armário. Se você for boa em customização, vale colocar a mão na massa para deixar a sua antiga nova de novo e com uma carinha diferente. Caso queira comprar um nova, preste atenção nessa tendência de jaquetas mais estilizadas.

Os modelos agora estão bem mais divertidos e estilosos, com os já tradicionais rasgos e desfiados, bordados, frases, desenhos, grafitis, escritos… É uma forma de deixar o clássico mais atual e dar um toque diferente nos seus looks.

jaquetas 1

Jaqueta rosa da Le Lis Blanc | Jaqueta bordada da Iorane | Jaqueta bordada da Farm |Jaqueta jeans com a barra desmanchada da AmaroJaqueta jeans Wanted da Amaro

Se vocês pararem bem para pensar, essa ideia do jeans personalizado já vinha com os patches. Eles deram uma sumida, mas a “herança” dos desenhos continua. E com jaqueta não tem muito segredo, né? É uma peça casual que você pode usar com o que quiser sem medo de errar.

Vocês gostam dessas jaquetas mais estilizadas e cheios de detalhes diferentes? O que fariam na peça? Contem pra gente aqui embaixo! 

Compre o Post:

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    10/04/2018 - 09h16

    eu acho uma das peças chave do guarda roupas
    amei as suas indicações

  2. Renata    17/05/2018 - 08h54

    Amo jaqueta jeans nunca sai da moda ,ficou fofo demais com os patches

Mais sobre Moda