Carregando...
Gastronomia

Drink para a Copa: como fazer margarita

25.06.2018
Redação Chata de Galocha

Estamos fazendo algumas receitas especiais para você reproduzir durante a Copa e aproveitar sozinha ou com seus amigos assistindo os jogos. Que tal um drink para essa semana? Ensinamos no Chef e a Chata a clássica e deliciosa Margarita, vê só como fazer:

Ingredientes

1 dose de tequila (mais ou menos 50 a 60ml – 1/4 de xícara)
2 colheres (sopa) de suco de limão
1 colher (sopa) de cointreau
gelo
sal

Preparo

Corte uma fatia de limão e passe na borda do copo em que for servir. Isso vai servir para que o sal grude na borda. Coloque um pouco de sal num prato e passe toda a borda da taça nele. Numa coqueteleira coloque a tequila, o limão, o cointreau e bastante gelo. Se quiser, adoce um pouco com açúcar refinado ou mel. Chacoalhe bastante para que gele e boa parte do gelo derreta e se incorpore à mistura. Sirva nos copos preparados.

Cheers! E se fizer essa receita, não se esqueça de publicar no Instagram com a hashtag #OChefeaChata para que a gente veja! 

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA    25/06/2018 - 15h06

    showwww

  2. Vânia    25/06/2018 - 16h31

    Nunca gostei muito desse drink, até provar a versão frozen! Faço isso tudo, ponho em forminhas de gelo e espero, quando fica gelo eu bato no liquidificador :D

    http://www.ziperchique.com.br/2018/06/batalha-rk-by-kiss-x-clinique.html

Me sentindo a própria Kylie com essa boca, kkk! Usei o Lip Oil da @vult com aquele truque de sair um pouquinho do limite natural dos lábios, sabe? Esse produto é muito legal! Apesar de parecer, ele não é um gloss! É um cuidado labial que possuí óleo de jojoba e girassol na composição, por isso o Lip Oil hidrata muuuito os lábios sem deixar aquele aspecto meio melecado dos gloss tradicionais. Além de ser um cuidado constante para os lábios, também existem alguns truques legais com ele, como o de preparar os lábios para um batom matte, que desliza muuuito melhor. Tem 3 versões com aromas diferentes, mas a minha favorita obviamente é a de baunilha, Vanilla Lovers 🖤
Mais sobre Gastronomia