Carregando...
Moda,Publieditorial

Como usar paetês sem medo de errar!

05.07.2018
Redação Chata de Galocha

Muita gente tem dificuldade em usar brilho, e quando se fala em paetês então… Parece que a textura e tanto brilho assustam, né? Neste post a gente quer te ajudar a colocar paetês no seu guarda roupas sem mistério! 

Como usar? Pode usar de dia? Não fica muito chamativo? Mas não era só para festas? A gente fica mais insegura em usar peças que chamam muita atenção pra gente, mas não precisa ter medo não. É um recurso bem legal para trazer um toque a mais para os seus looks não só pelo brilho, como também pela textura. E é aquela coisa: se o seu look está muito básico, o brilho do paetê pode levá-lo a outro patamar. É um bom truque de estilo para aqueles dias em que você não quer pensar muito no que vestir e precisa de só um elemento para deixar suas roupas mais legais.

Se você acha difícil pensar em looks básicos usando paetês, aqui vão duas dicas. No primeiro look as peças são simples, perceberam? É uma malha, uma legging e um tênis que ficam muito mais legais por terem brilho. A legging é toda paetês, porém é preta. E a malha, também toda preta, tem os detalhes com brilho nos ombos. No tênis não tem paetês, mas a ponteira dele é metalizada – mais um ponto interessante para o conjunto todo.

Jeans também é básico, mas essas estrelas deixam a peça muuuito mais divertida. O sapato é muito diferente com recortes e no tom off white, então acaba que no look final é o item que mais sai dessa zona do dia a dia. E a blusa que é em tom neutro, apesar dos paetês, não fica exageradamente chamativa. É um bom look para quando você que estar arrumada, mas sem se esforçar demais!

Já que muita gente relaciona paetê com looks noturnos, aqui a gente tem uma opção que funciona bastante para essas ocasiões mais festivas. Pantacourt já é um item muito legal por si só, né? Aí acontece esse paetê todo! Essa calça tem um brilho azul escuro que dá um efeito muito legal em movimento. Com o body cinza e a sandália de duas tiras prata o look todo segue uma cartela harmônica, porém brilhando bastante para quem gosta de chamar atenção MESMO!

Uma maneira muito simples de usar paetês, principalmente pra você que ainda está em dúvida e não sabe muito bem como incluir esse brilho todo na sua vida, é usar uma terceira peça. Pensa num look simples como uma calça jeans, uma camiseta branca e aí vem com uma jaqueta toda de paetês – que são em tons neutros! A sandália também é básica, de duas tiras e com um detalhe discreto de tachas.

Para quem gosta de propostas mais elegantes, esse look tem saia lápis! A peça já carrega um ar mais chique e essa é bem sexy por ter uma fenda com amarrações. O paetê vem na blusa que adiciona brilho a um look todo preto! É um look bem na medida e que se completa com esse scarpin também todo diferentão com recortes e uma amarração na canela. É aquele look que tinha tudo para ser simples, mas não é por causa dos vários detalhes das peças.

Gostou das dicas? Está pronta para usar paetês sem medo de errar? Se tiver mais alguma dica para complementar o post, não deixe de comentar aqui embaixo! 

Compre o Post:

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Aquele momento em que você entrou pra comprar um complemento e já se vê mudando a casa toda aproveitando o #LiquidaEtna! Hora perfeita pra quem está pensando em renovar a casa, os descontos vão até 70%! Encontrou muita coisa linda, @vivii.mariano?
Mais sobre Moda