Carregando...
Beleza

Produtos testados e aprovados para você cuidar melhor do seu rosto todos os dias!

24.07.2018
Redação Chata de Galocha

Se tem uma tecla que a gente sempre bate aqui no Chata é a de cuidar bem da sua pele. Tudo bem que nem todo mundo gosta de fazer vários passos na sua rotina de beleza facial, mas o básico – limpar, hidratar e proteger – é super importante para que você mantenha sua pele bonita e saudável. Separamos aqui alguns produtos que amamos para que você possa conhecer, veja só:

Creme hidratante oxigenador Météorites, da Guerlain: é um creme que serve para hidratar e potencializar a luminosidade da pele. Ele dá um jeito naqueles sinais de cansaço e estresse que deixam a pele com aparência opaca e sem vida, além disso ele também dá uma boa reduzida na aparência dos poros.

Gel hidratante para o rosto, da Biossance: um hidratante ajudar a pele a ficar menos ressecada e vermelha, além de tirar aquela textura opaca e irregular causada por danos do dia a dia.

Gel hidratante para olhos, da Biossance: é um hidratante bem levinho para reduzir o inchaço e suavizar as olheiras. Foi feito para todos os tipos pele e você deve usar duas vezes ao dia para potencializar o efeito do produto.

Máscara de argila, da Sephora: lembram que a gente fez um post aqui falando um pouco sobre o poder dos vários tipos de argila? Essa máscara da Sephora é feita de branca e promete devolver os minerais da pele, além de acalmaá-la. Ah, e argila branca é muito boa para tirar manchinhas do rosto!

Creme hidratante facial Hydra Mat, da Embryolisse: é um hidratante facial anti-oleosidade e anti-brilho que ajuda a matificar e controlar o óleo que a nossa pele produz no dia a dia. Ele tem óleo de damasco e amido de tapioca, o que ajuda também a absorver a oleosidade e deixar a pele mais sequinha durante todo o dia.

Gel hidratante Dramatically Different, da Clinique: esse hidratante é bem querido por quem tem pele oleosa, né? Ele, por ser bem levinho, hidrata a pele sem pesar, deixando ela bem macia e fresca, mas ao mesmo tempo sem brilho e com toque seco.

Sérum facial Pot Pourri, da Marina Smith: um produto hidratante, protetor e antioxidade que tem um super concentrado de ácido hialurônico e outros componentes que vão hidratar, reparar e proteger a sua pele.

Todos esses produtos estão disponíveis no site da Sephora e no mês de aniversário da loja você comemora junto com a gente! Em qualquer compra acima de R$149,00 no site, se você usar o cupom LUISAFERREIRA vai ganhar de brinde dois mini Velvet Matte Pencil da NARS. Esse cupom é válido de hoje até o dia 29/07, e o site está com descontos incríveis, vale a pena aproveitar!

Quais produtos você costuma usar para cuidar da sua pele no dia a dia? Conta pra gente aqui nos comentários! 

Compre o Post:

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Débora    24/07/2018 - 15h38

    Lu
    E sobre os itens da The Ordinary?
    Gostaria de saber o qual foi a avaliação da sua dermato, já que no vídeo q fizeram juntas, não falaram sobre…
    Quem sabe, façam um outro vídeo sobre esses itens, please…
    Bj

Mais sobre Beleza